Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

van33

o valor das quotas aumentou este mês??? pagava 18 euros do puto que tem 17 anos e agora vem para pagar 20,34!!!!   :confused:

HB

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2026, 10:46o valor das quotas aumentou este mês??? pagava 18 euros do puto que tem 17 anos e agora vem para pagar 20,34!!!!   :confused:

Qual é a surpresa, é preciso pagar a Champions e o contrato do Marco Silva.

van33

Citação de: HB em 02 de Junho de 2026, 10:49
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2026, 10:46o valor das quotas aumentou este mês??? pagava 18 euros do puto que tem 17 anos e agora vem para pagar 20,34!!!!   :confused:

Qual é a surpresa, é preciso pagar a Champions e o contrato do Marco Silva.
dá-me a ideia que ainda hoje vão é mamar na quinta pata do cavalo

Smballs

masterclass do nosso pReSiMeNtE........

15M pequeno mouro
10M lopes cabral
10M Obrador
3,5M Gustavo

olha aqui o guito da xamps !!

Mais.........

100M venda da camisola branca (sim pq vai vender como pãezinhos quentes)

Sr. Coluna

Quem paga o salário do Marco Silva e a incompetência?

Bailey

Tu achas que o Padel se paga sozinho?

Tellmo

Quem é que daqui do fórum votou neste senhor? Expliquem-me o porquê de terem votado nele por favor.

Tenham coragem de se mostrarem e de se justificarem...

Survivor

Citação de: Tellmo em 02 de Junho de 2026, 11:09Quem é que daqui do fórum votou neste senhor? Expliquem-me o porquê de terem votado nele por favor.

Resumindo:
"Li no facebook que os outros eram ladrões e querem tacho"
"o Ruie chorou e é dos nossos"

É isto.

sider

Citação de: Tellmo em 02 de Junho de 2026, 11:09Quem é que daqui do fórum votou neste senhor? Expliquem-me o porquê de terem votado nele por favor.

Achas ???
Quem o defende publicamente ou admite ver votado nele são os velhos no FB ou as contas anonimas do x

Benfica4Ever1

A ser verdade...
O Benfica ofereceu ao Marco Silva:

-5 milhões/ano limpos
-prémio de assinatura de 5 milhões
-um papel importante na definição do projeto do clube

Para quem tem dúvidas:
Quando se fala em 5M€ limpos de salário + 5M€ limpos de prémio de assinatura, o custo real para o clube não é 10M€.

Entre IRS, e segurança social, o clube teria de suportar cerca de 22,6M€ para o treinador receber 10M€ líquidos.

Se forem os 3 anos:
22,68M€ + 11,32M€ + 11,32M€ = 45,32M€

Há petroleo na Luz....

Bailey

Não deve haver aqui ninguém ou muito poucos que participem ativamente no fórum que tenham votado no Rui
Os que dizem que votaram na maioria sao trolls
Este fórum e um micro nicho isolado do que se passa lá fora .
O comum chalupa e aquele que acha que o Rui Costa se retirou há 5 anos e conhece melhor o onze titular do campeonato de 04/05 do que a equipa atual

CelsoMedeiros

Another day in paradise for you your piece of SHIT

Leonzo

Citação de: Benfica4Ever1 em 02 de Junho de 2026, 11:19A ser verdade...

-5 milhões/ano limpos

Para quem tem dúvidas:
Quando se fala em 5M€ limpos de salário + 5M€ limpos de prémio de assinatura, o custo real para o clube não é 10M€.

Entre IRS, e segurança social, o clube teria de suportar cerca de 22,6M€ para o treinador receber 10M€ líquidos.

Se forem os 3 anos:

Há petroleo na Luz....
Sem stress, alguém depois há de tapar o buraco... O positivo disto é que mais depressa se demite, do que despede o Marco. E o Marco com outra estrutura pode ser que resulte.

CelsoMedeiros

Citação de: Benfica4Ever1 em 02 de Junho de 2026, 11:19A ser verdade...

-5 milhões/ano limpos

Para quem tem dúvidas:

Se forem os 3 anos:

Há petroleo na Luz....
Devia era haver petróleo no cu do banana assim ele não chupava o Benfica...

Shroom

Epá, ninguém está mais farto deste gajo do que eu, mas os insultos gratuitos também já fazem alguma espécie... falta alguma maturidade ao pessoal, dá assim tanto prazer insultar por insultar? Sou da opinião que isso afasta muita gente daqui, perde-se seriedade na discussão.. e por mais emocional que seja o típico utilizador de um fórum como este, acho que devemos querer alguma razão na interação que todos mantemos por aqui. Dar a opinião e dizer as verdades todas se mais algumas, claro.... mas insultar por insultar vale o que vale. Isso afasta utilizadores e empobrece o fórum. Escreve um dos 35% que está ceguinho para ver o Rui Costa cair da cadeira. Tenho saudades do Benfica mas também tenho saudades do SerBenfiquista. Essa é que é essa!