Treinadores

Chairman

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Junho de 2026, 11:05
Citação de: Chairman em 02 de Junho de 2026, 09:4615 milhoes por um jumento que nunca fez nada na vida.
Único jumento que conheço é o que está na presidência e os que votam nele.
Os maiores, pelo menos

Albertini

Citação de: Bailey em 01 de Junho de 2026, 21:17

Se o Marco Silva caír,  a solução está aqui!

Até este tolo parece uma sumidade intelectual quando comparado com o banana

Goldberg

Citação de: kramxel² em 01 de Junho de 2026, 13:49
Citação de: Goldberg em 01 de Junho de 2026, 13:38
Citação de: Sexta-Feira em 01 de Junho de 2026, 13:37Parece que afinal estamos a contatar o Guardiola!

Pela dificuldade do processo.

o fulham dava lhe 7,5 limpos, á realidade portuguesa é um guardiola.  Vamos ter que dar uns 6 para aí.

A proposta de renovação do Mourinho, cilindrava esses valores.
Podemos discutir se é real ou não, porque ele já tem o acordo com o Tininho há semanas, mas é essa a realidade.

a diferença é que o marco quer treinar o Benfica e o Mourinho quer treinar o real madrid  :rir:

Goldberg

Citação de: Felixwraith em 02 de Junho de 2026, 10:16Sabem o que mais me fode?
Já vi esta novela várias vezes:

Cavani
Felix

À terceira é de vez ou vamos só levar outro banho de melão?
o mendes nao queria felix aqui, desta vez quer mesmo colocar alguem aqui. Podemos é ter que levar com algum jogador do pack do mendes.
O gustavo sá virou jogador dele, com bocado de jeito ainda é um dos que vamos receber.

Imortal10

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2026, 18:08Eu acho que as pessoas não têm noção que vamos a caminho de pagar mais ao Marco Silva do que o PSG paga ao Luis Enrique.

Que puta de loucura.

O Luis Henrique não aufere 12M ano?

Ramiro Lopes

Citação de: sergio19azb em 02 de Junho de 2026, 11:09
Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2026, 10:22
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Junho de 2026, 10:16
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2026, 21:12
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Junho de 2026, 21:08Também no plano financeiro houve avanços relevantes. Marco Silva prepara-se para recusar uma proposta altamente competitiva do Fulham, avaliada em cerca de 7,5 milhões de euros líquidos por temporada, além de um reforço significativo do orçamento para aumentar a competitividade da equipa inglesa.

Para convencer o técnico, a SAD encarnada aproximou-se dos 5 milhões de euros líquidos por época e apresentou um prémio de assinatura na mesma ordem de grandeza. A proposta inclui ainda garantias ao nível da estrutura desportiva e da formação do plantel, com Marco Silva a assumir um papel mais interventivo na definição do projeto futebolístico.

https://www.abola.pt/noticias/os-valores-que-o-benfica-oferece-a-marco-silva-2026060119482327291
Ou seja...

Contrato: 2 Anos

Ordenado Anual: 5M€ Líquidos ou seja 10M€ Brutos;
Prémio de Assinatura: 5M€ Líquidos ou seja 10M€ Brutos;

Pacote total dos 2 anos de contrato são 30M€ ou seja 15M€ brutos por ano num Marco Silva...

E o maluco era eu que andava a alertar desde ontem da barbaridade que estes animais estão a fazer.

O MARCO SILVA VAI RECEBER MAIS 3M€ POR ANO DO QUE RECEBE O LUIS ENRIQUE NO PSG!

Mas estás a assumir que o Luis Enrique não recebeu prémio de assinatura e tem prémios de performance iguais aos do Marco Silva, o que não acredito.

Seja como for:
- O Luis Enrique tem proposta para renovar pelo dobro do que o Benfica oferece ao Marco Silva;
- O salário do Marco Silva é altíssimo para a realidade portuguesa, mas receberia mais se continuasse em Inglaterra. O Benfica ou chega perto desses valores ou teria de mudar radicalmente o perfil do treinador. E como esta direcção não conhece ninguém além do óbvio...
Assusta me o facto de estarmos a tentar normalizar o facto de estarmos a caminho de tornar o Marco Silva num dos 10-15 treinadores mais bem pagos do mundo.
Convém passar paninho.
O Rui passa de lage para Mourinho e depois para Marco. É uma subida alavancada no seu desespero. Se o Marco não correr bem, vai buscar o Guardiola e dá-lhe o estádio da luz.
Exacto, eu sou dos que passa os paninhos a esta direcção ;D

O desespero por dar valores altíssimos ao Marco Silva é fruto da péssima gestão da direcção que os levou a este momento e da falta de competência para identificar bons treinadores que custem menos dinheiro.

Isso nem está em discussão.

O que referi é que a comparação com o Luis Enrique era um bocado desajustada por não se saber os valores de várias coisas. Provavelmente neste Verão o Luis Enrique passar a receber o dobro do Marco Silva.

Além disso, o Marco Silva vai passar a ser um dos treinadores mais bem pagos do mundo venha para o Benfica ou não. O mais certo é até perder dinheiro se vier.

Se vale esse dinheiro ou se o Benfica devia pagar tanto por ele, são outros quinhentos.

Marcellus

Citação de: Goldberg em 02 de Junho de 2026, 11:30
Citação de: Felixwraith em 02 de Junho de 2026, 10:16Sabem o que mais me fode?
Já vi esta novela várias vezes:

Cavani
Felix

À terceira é de vez ou vamos só levar outro banho de melão?
o mendes nao queria felix aqui, desta vez quer mesmo colocar alguem aqui. Podemos é ter que levar com algum jogador do pack do mendes.
O gustavo sá virou jogador dele, com bocado de jeito ainda é um dos que vamos receber.

Não sabia do Gustavo.
Sendo assim, contem com ele por 20 milhoes...

ana_lopes2009

💜💙🩷💚

DiogoJVP8

Citação de: Imortal10 em 02 de Junho de 2026, 11:37
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2026, 18:08Eu acho que as pessoas não têm noção que vamos a caminho de pagar mais ao Marco Silva do que o PSG paga ao Luis Enrique.

Que puta de loucura.

Claro!!
As pessoas tem a mania de inventar, vejam lá, que o Marco, vinha agora ganhar mais que um treinador do PSG, que é campeão todos os anos e acaba de ser bi-campeão europeu!!

OclassicoNº10

Citação de: DiogoJVP8 em 02 de Junho de 2026, 11:58

Que puta de loucura.

Claro!!
As pessoas tem a mania de inventar, vejam lá, que o Marco, vinha agora ganhar mais que um treinador do PSG, que é campeão todos os anos e acaba de ser bi-campeão europeu!!
Menos de 5M acho muito pouco para o Luis.

Treinador top 3.
Não brinquemos.

Diavolo Rosso

Que puta de loucura.

Correto.

Minerva

O que me preocupa são os ordenados dos Trubins desta vida. Se ele ganhar títulos e puser a equipa a jogar futebol, vai acabar por ser barato. É sempre assim.

Diavolo Rosso

Citação de: Minerva em 02 de Junho de 2026, 12:07O que me preocupa são os ordenados dos Trubins desta vida. Se ele ganhar títulos e puser a equipa a jogar futebol, vai acabar por ser barato. É sempre assim.
Não podes espetar um camião de dinheiro num "se".

Ghost.Of.Red

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Junho de 2026, 12:08
Citação de: Minerva em 02 de Junho de 2026, 12:07O que me preocupa são os ordenados dos Trubins desta vida. Se ele ganhar títulos e puser a equipa a jogar futebol, vai acabar por ser barato. É sempre assim.
Não podes espetar um camião de dinheiro num "se".

Garotão.

Com o District dinheiro não irá faltar...

Benfica_Azorianfan

É ir buscar o Guardiola.