Treinadores

John F. Kennedy

Citação de: Ludwig van em 02 de Junho de 2026, 16:52
Citação de: John F. Kennedy em 02 de Junho de 2026, 16:43
Citação de: Ludwig van em 02 de Junho de 2026, 16:41Finalmente, temos treinador!

Muita gente não concorda mas para mim o Benfica desde SGE (e da breve passagem do Mourinho enquanto jovem, não este acabado) que não tem um treinador digno do historial do clube.
O Jesus apesar de tudo devolveu o Benfica a uma cultura de vitórias que tinha vindo a perder. Isto na 1ª passagem, claro.

Mas concordo, na teoria.
O JJ tem tanto de bom tacticamente como de atrasado mental em tudo o resto.

O que acaba por anular a sua qualidade enquanto treinador.
Percebo, para mim um treinador do Benfica também tem de se pautar pela personalidade, e o Jesus nisso sempre deixou a desejar.

Vampyr

Citação de: Vampyr em 02 de Junho de 2026, 16:49não é que surpreenda ninguém mas está fechado, assinado ontem à noite

É desta que abro conta no twitter para ser fontanário

Cob92

Mas como è possivel ja ter treinador se o Mourinho ainda tem contrato ?

Nao entendo

Mylo

Citação de: Cob92 em 02 de Junho de 2026, 16:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2026, 16:47Ele nao vai gostar do Dhal..nao é o tipo de Lateral esquerdo que goste.

Vai começar por exigir 1 DE e 1 DC canhoto.

que tipo de Lateral ele gosta ?

Ofensivos ?
Sim, e os extremos dele tem de vir defender...
Mas o mais importante sao os dois pivots... so o Ausners tem qualidade para fazer aquilo que o Marco pede... podemos vender Enzo e Rios e ir contratar dois. O Doumbia era perfeito, mas ja foi para o rival.

Stigmat

Citação de: Monstro_SLB em 02 de Junho de 2026, 16:53
Citação de: Stigmat em 02 de Junho de 2026, 16:51
Citação de: Monstro_SLB em 02 de Junho de 2026, 16:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2026, 16:47Ele nao vai gostar do Dhal..nao é o tipo de Lateral esquerdo que goste.

Não vai avaliar os DE que temos primeiro?

Avaliar o quê? Ele deve ter visto os jogos  todos!

Então o miúdo da B não conta e o Obrador é para vender. Dever ser isso vocês é que são reis das transferências daqui.

Eu sou Rei das transferências? Ok...

slbenfever

🚨🦅 BREAKING: Marco Silva agrees to become new Benfica manager, here we go!

Silva leaves Fulham and signs contract until June 2028 plus option until 2029 at Benfica reducing salary to fight for titles.

Back to Portugal after 10 years, wanted by both Rui Costa and Mario Branco.

https://x.com/i/status/2061838273387856054

rsd

Citação de: Cob92 em 02 de Junho de 2026, 16:54Mas como è possivel ja ter treinador se o Mourinho ainda tem contrato ?

Nao entendo

Porque nao há nada assinado.

No entanto, quero acreditar que caso tudo corra mal e o outro gajo ganhe as eleiçoes e cague no mourinho, ja haja um acordo de rescisao sem custos.

Djamb3

Citaçãoreducing salary to fight for titles

wanted by both Rui Costa and Mario Branco

que puta de encomenda

Sylphs

https://www.thesun.co.uk/sport/39288691

" Marco Silva sensationally QUITS Fulham as out-of-contract boss walks away from big-money deal"

FelipeVazTé1904

Bem-vindo Marco, let's work.

Silveralho

Citação de: Cob92 em 02 de Junho de 2026, 16:54Mas como è possivel ja ter treinador se o Mourinho ainda tem contrato ?

Nao entendo

Podes ter mais que um treinador com contrato.
Assumo que já esteja tudo apalavrado para a saída de Mourinho, podem ter chegado a acordo e ninguém paga a ninguém e seguem as suas vidas.

The_Riggs

Quais DE ?

PedroMartins

Citação de: Cob92 em 02 de Junho de 2026, 15:18
Citação de: PedroMartins em 02 de Junho de 2026, 15:16Muito sinceramente, fico feliz por ser o MS nosso treinador.

È o melhor que o Rui Costa Podia conseguir e mesmo assim percebe-se que o negocio Nao foi assim tao facil.

Estás no teu trabalho e recebes oferta para vires para o meu.
Sabes que me ofereceram 100, mas eu tenho outros planos.

Vão te contactar, porque só oferecem 30 ? Se tu sabes que me ofereceram 100 a mim.

PedroMartins

Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2026, 16:57

Quais DE ?

Só se for Melo .... E eu gostava de ver o Obrador.