Treinadores

Andris

Citação de: Velazquez em 02 de Junho de 2026, 17:31Ir buscar um extremo direito rápido e com capacidade tecnica e está feito.Aproveitar o que temos.O Marco vai fazer subi-los de rendimento

Estão sempre a dizer que temos que baixar custos, que temos que gastar menos para logo a seguir queremem ir buscar uma série de jogadores
Dependerá sempre das saídas, até porque eu defendo a saída de alguns que para lá andam, mas era somente fazer 2-3 contratações e aproveitar alguns dos miúdos.

Red_Wings

Citação de: _Huji_Slb em 02 de Junho de 2026, 17:05Krillin dá como certo a vinda do Marco Silva.

Tenho pena pelo Marco porque vai queimar a sua carreira no Benfica.

Julgava-o um pouco mais inteligente.

Sempre gostei dele e há muito que o queria cá.

Não agora.

É a sua escolha, com a qual não concordo. Paciência.

JM21

Fico contente com esta escolha. Dêem-lhe condições e terá sucesso.

Espero que a equipa técnica seja, também ela, reforçada. É essencial.

A principal deficiência que me lembro de ser apontada ao Marco, eram as bolas paradas. Vou tentar perceber como evoluiu, mas acho que melhorou bastante.

rsd

Citação de: Velazquez em 02 de Junho de 2026, 17:39
Citação de: rsd em 02 de Junho de 2026, 17:35
Citação de: Velazquez em 02 de Junho de 2026, 17:31Ir buscar um extremo direito rápido e com capacidade tecnica e está feito.Aproveitar o que temos.O Marco vai fazer subi-los de rendimento

Estão sempre a dizer que temos que baixar custos, que temos que gastar menos para logo a seguir queremem ir buscar uma série de jogadores

Vai ser dificil nao ires buscar um central. Mas fora isso, concordo 100%. E até há jeito para despachar 3/4 jogadores sem entrar ninguem.

Depois disso, contratar só depois de vender.
Só ir buscar um central experiente se possivel  que esteja em final de contrato, mais para ser alternativa ao Tomás e Antonio.

Apostar em ambos sem medo á séria

Mesmo discordando (precisamos de um titular pela esquerda), achas que faz o sentido de nem ir buscar ninguem? Quem é o nosso terceiro central? O Gonçalo Oliveira?

Der por onde der, um central tem de entrar e tem de ser ja a primeira contrataçao, principalmente o Tomas no mundial.

BENFIKA

Também sou apologista de investir menos...que se aproveite bem o que temos e que se aposte nos miúdos.

ana_lopes2009

Il trattore

Simpatizo com o Marco Silva e fico contente que tenha conseguido treinar o clube do seu coração, fico triste pelo Marco Silva ter vindo para esta casa de malucos. Toda a sorte do mundo,bem irá precisar.

ana_lopes2009

Blitzer

Citação de: Il trattore em 02 de Junho de 2026, 17:46Simpatizo com o Marco Silva e fico contente que tenha conseguido treinar o clube do seu coração, fico triste pelo Marco Silva ter vindo para esta casa de malucos. Toda a sorte do mundo,bem irá precisar.

Touché.

Treinador certo na altura errada...

Velazquez

Citação de: rsd em 02 de Junho de 2026, 17:44

Vai ser dificil nao ires buscar um central. Mas fora isso, concordo 100%. E até há jeito para despachar 3/4 jogadores sem entrar ninguem.

Só ir buscar um central experiente se possivel  que esteja em final de contrato, mais para ser alternativa ao Tomás e Antonio.

Mesmo discordando (precisamos de um titular pela esquerda), achas que faz o sentido de nem ir buscar ninguem? Quem é o nosso terceiro central? O Gonçalo Oliveira?

Der por onde der, um central tem de entrar e tem de ser ja a primeira contrataçao, principalmente o Tomas no mundial.
Estou a dizer-te, ir buscar um central experiente.Só não tem que ser entrar um para titular

Gamabunta

Citação de: J_PN em 02 de Junho de 2026, 17:31
Citação de: Di_Maria em 02 de Junho de 2026, 17:18
Citação de: J_PN em 02 de Junho de 2026, 17:15
Citação de: Di_Maria em 02 de Junho de 2026, 17:15O Benfica é uma doença...

Ontem éramos uma merda (e somos) mas hoje já estou aqui todo nervoso e ansioso que comece a rolar a bola.

Nisso, e em comprar a camisola alternativa  :rir:

Se é assim aqui no SB imagina a chalupada. Já ninguém se lembra da merda de época que passou.

O amor pelo Benfica será sempre superior aos merdas dos 65%.

Por mais que eu diga que vou desistir, que não quero saber, que não vou ver. É tudo mentira.

O Benfica faz parte da minha vida e do Benfica não se desiste.

O Benfiquista é naturalmente assim. Tão depressa estamos a cortar os pulsos como a seguir vamos ganhar tudo.

Vou em total contra mão mas eu desde as eleições que me estou a cagar para isto.
Não vi um jogo completo se somares todos os minutos que estive em frente à TV ou o que quer que seja.

Podia vir o Klopp ou o Guardiola, é me indiferente. Até este filho da puta e os seus amigos saírem, caguei.

Chairman

Citação de: _Huji_Slb em 02 de Junho de 2026, 17:05Krillin dá como certo a vinda do Marco Silva.

Tenho pena pelo Marco porque vai queimar a sua carreira no Benfica.
Vai ficar multi milionário.

ana_lopes2009

Exige Marco.
Põe te fino

Nenad25

Citação de: Andris em 02 de Junho de 2026, 17:39

Dependerá sempre das saídas, até porque eu defendo a saída de alguns que para lá andam, mas era somente fazer 2-3 contratações e aproveitar alguns dos miúdos.

As saídas são obrigatórias.

Não vamos vender por opção técnica. Vamos vender quem tem proposta porque somos obrigados a cobrir um buraco de 80 ou 90M.

E depois logo se vê.

Dito isto, muito entusiasmado com Marco Silva.

rsd

Citação de: Velazquez em 02 de Junho de 2026, 17:47
Citação de: rsd em 02 de Junho de 2026, 17:44

Estou a dizer-te, ir buscar um central experiente.Só não tem que ser entrar um para titular

Disseste "se possível". Parecia que estavas a dizer que até ponderavas a decisão de não ir buscar ninguem se não desse.