Gustavo Sá (Famalicão) - O Jogo

fdpdc666

CitaçãoNuma altura em que é muito cobiçado no mercado, Gustavo Sá mudou de agência e é agora representado pela Polaris Sports, de Jorge Mendes.

in A Bola

Marcellus

talvez se deixarmos de comentar no tópico se esqueçam dele :D

ups...

Nmslb

No Famalicão tem bem melhores e q nos seriam bem mais úteis!

pipi

Citação de: Nmslb em 02 de Junho de 2026, 12:49No Famalicão tem bem melhores e q nos seriam bem mais úteis!

Ibrahim Ba e De Amorim são jogadores na minha opinião mais valiosos do que Gustavo Sá.

Tellmo

Citação de: pipi em 02 de Junho de 2026, 13:03
Citação de: Nmslb em 02 de Junho de 2026, 12:49No Famalicão tem bem melhores e q nos seriam bem mais úteis!

Ibrahim Ba e De Amorim são jogadores na minha opinião mais valiosos do que Gustavo Sá.


E com o preço do Gustavo sacas os dois.

Red_Fraction

Citação de: Tellmo em 02 de Junho de 2026, 14:29
Citação de: pipi em 02 de Junho de 2026, 13:03
Citação de: Nmslb em 02 de Junho de 2026, 12:49No Famalicão tem bem melhores e q nos seriam bem mais úteis!

Ibrahim Ba e De Amorim são jogadores na minha opinião mais valiosos do que Gustavo Sá.


E com o preço do Gustavo sacas os dois.

Não.

O Fama esta a pedir valores a rondar os 20M€ pelos 3.


Com jeitinho sacas por 15M€ ficando Fama com uma pequena percentagem da próxima venda.

nqsbenfica

Já está na agência do Mendes... Cheira que a lavagem é aqui

Thorondor

Foda-se. Longe caralho. parece o irmão gêmeo do paulo Bernardo.

o Noruego

Citação de: pipi em 02 de Junho de 2026, 13:03
Citação de: Nmslb em 02 de Junho de 2026, 12:49No Famalicão tem bem melhores e q nos seriam bem mais úteis!

Ibrahim Ba e De Amorim são jogadores na minha opinião mais valiosos do que Gustavo Sá.

se bem que o Famalicão já se destaca neste campeonato,
ainda não sei bem o que esperar do Gustavo Sá numa equipa com mais tempo de bola em maior controlo no jogo
poderá vir a ser uma boa surpresa

mas a vir alguém do Famalicão tem de começar pelo Mathias de Amorim claro

Pedro Nunes 28


NoRemorse82

Citação de: fdpdc666 em 01 de Junho de 2026, 17:41
CitaçãoNuma altura em que é muito cobiçado no mercado, Gustavo Sá mudou de agência e é agora representado pela Polaris Sports, de Jorge Mendes.

in A Bola

Mas a do Jorge Mendes não é a Gestifut????

fdpdc666

Citação de: NoRemorse82 em 03 de Junho de 2026, 09:20
Citação de: fdpdc666 em 01 de Junho de 2026, 17:41
CitaçãoNuma altura em que é muito cobiçado no mercado, Gustavo Sá mudou de agência e é agora representado pela Polaris Sports, de Jorge Mendes.

in A Bola

Mas a do Jorge Mendes não é a Gestifut????


É tudo do Mendes. Esta Polaris julgo que está mais vocacionada para os direitos de imagem.


NoRemorse82

Citação de: fdpdc666 em 03 de Junho de 2026, 09:22
Citação de: NoRemorse82 em 03 de Junho de 2026, 09:20
Citação de: fdpdc666 em 01 de Junho de 2026, 17:41
CitaçãoNuma altura em que é muito cobiçado no mercado, Gustavo Sá mudou de agência e é agora representado pela Polaris Sports, de Jorge Mendes.

in A Bola

Mas a do Jorge Mendes não é a Gestifut????


É tudo do Mendes. Esta Polaris julgo que está mais vocacionada para os direitos de imagem.


é um autentico polvo