José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Sexta-Feira

O que me cria a urticária, nem é o facto do Rui Costa ser um banana!
Já estamos cansados de saber aquilo que ele é.
Nunca irá mudar!
Um burro vaidoso.

Aquilo que me aborrece mesmo é o desplante deste chulo deste Mourinho.
A ousadia em se apresentar quase diariamente no Seixal!
Sem qualquer respeito pelo Benfica!

Ao contrário do que se diz, ele não é Benfiquista!
Ele é do clube dele. Carteira Futebol Clube!

É um escroto.

Giorgos Karagounis

Citação de: ramasr em 03 de Junho de 2026, 22:26
Citação de: Giorgos Karagounis em 03 de Junho de 2026, 22:25Filhos da puta dos hamburgueres. Isto só pode ser obra deles.

Cabroes dos hamburgueres, dividiram o clube.
Se meterem o som no máximo, ouvem o Noronha a rir-se e a abrir um Happy Meal.

Lebohang Mokoena

Citação de: BENFIKA em 03 de Junho de 2026, 22:25E provavelmente ainda gravou o vídeo no seixal

IMPOSSÍVEL, ELE PASSA O TEMPO A VER OS JOGOS DAS EQUIPAS DA FORMAÇÃO!!!1

Negan Schrute

Na despedida vai voltar a sair-se com uma ladainha qualquer a dar a entender que é muito benfiquista e tal. Vai ser o suficiente para deixar de joelhos os tolos que adoram romantizar tudo e mais alguma coisa. Títulos a sério ganhou-os todos fora de cá, o resto é barulho.

Davidslb04

Thorondor

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 03 de Junho de 2026, 22:27Filho da puta.
Borra a cara com merda, cabrão.
Metes nojo.

A culpa é dele? Eu vejo outro culpado....

Bailey

Citação de: Negan Schrute em 03 de Junho de 2026, 22:27Na despedida vai voltar a sair-se com uma ladainha qualquer a dar a entender que é muito benfiquista e tal. Vai ser o suficiente para deixar de joelhos os tolos que adoram romantizar tudo e mais alguma coisa. Títulos a sério ganhou-os todos fora de cá, o resto é barulho.
vai basicamente dizer que deixou cá 15 milhoes, que nao fez nada sem o aval do rui costa, e o ruizao nao o vai desmentir

Sexta-Feira

Mas no fundo eu já imaginava que a sua saída fosse mais ou menos assim!

Envolvida em escândalo e falta de respeito pelo clube.
Duma maneira ou de outra, nunca sairia a bem.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Thorondor em 03 de Junho de 2026, 22:28
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 03 de Junho de 2026, 22:27Filho da puta.
Borra a cara com merda, cabrão.
Metes nojo.

A culpa é dele? Eu vejo outro culpado....

Há mais filhos da puta, ele tem muita companhia.
Mas ele é um grande filho da puta.

Stigmat

Alguém da família do Diamantino devia dar-lhe um toque para deixar de ser paineleiro na CMTV. Cada vez se enterra mais...

Pleasure_+_Pain

Citação de: Cpt Veloso em 03 de Junho de 2026, 22:18o mourinho agora é isto - ser usado todos os anos como trunfo eleitoral em diferentes clubes, porque é o único valor que lhe resta.

Continua a valer-se do estatuto e do passado. Porque, no presente, é um treinador absolutamente banal.

MiMiMiccoli10

O que mais me deu gozo nesta saga do Mourinho neste Benfica de merda, é que ele enganou os chalupas todos, mas além disso ele também enganou uma grande maioria dos não chalupas!

LOL!

Joke's on you guys.  :rir:

É para ver se aprendem de uma vez por todas (não vão aprender).

Tomas1904

Ficaria admirado se isto acontecesse num clube sério mas sendo este circo no benfiquinha do catota e dos 65% de analfabetos não me admira. Vão gozar com o crl

Lúcio Júnio Bruto

Num Benfica a sério, este senhor saía hoje do clube. Nem que fosse preciso abdicar de 30 milhões de euros.

Com o Ruie, siga...