José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Sexta-Feira

Citação de: dtfstoko em 03 de Junho de 2026, 22:33
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Junho de 2026, 22:27O que me cria a urticária, nem é o facto do Rui Costa ser um banana!
Já estamos cansados de saber aquilo que ele é.
Nunca irá mudar!
Um burro vaidoso.

Aquilo que me aborrece mesmo é o desplante deste chulo deste Mourinho.
A ousadia em se apresentar quase diariamente no Seixal!
Sem qualquer respeito pelo Benfica!

Ao contrário do que se diz, ele não é Benfiquista!
Ele é do clube dele. Carteira Futebol Clube!

É um escroto.

É ele e todos, até o Toni o sr Benfica se vendeu ao Rui em troca de um tacho para o filho e ia ser o Mourinho o caça despedimentos que ia mostrar amor e fidelidade ao Benfica  :rir:

Nada que me me surpreenda!
Nada, mesmo!

Mas estas vedetas da merda, fazem questão se de elevarem a Benfiquistas.

Só mesmo para assegurarem os seus objetivos pessoais.
Andou sempre com o Benfiquismo na boca para isto.

Spiritvs

Finalmente um nome indicado para o tópico deste senhor.

Surreal toda esta rábula.

Jotenko

Citação de: umtipobenfiquista em 03 de Junho de 2026, 22:42
Citação de: Jotenko em 03 de Junho de 2026, 22:41Pá eu recuso me a ligar a TV... estou exausto.

Esta merda da IA aconteceu mesmo? Alguém me pode resumir?

O que aconteceu: fonte do benfica diz que o mourinho disse que era AI

é verdade? não sei, mas foi o que a fonte do benfica disse ao Record

mas disse o que???

Pa o q aconteceu caralho

vieirah1904

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 03 de Junho de 2026, 22:39
Citação de: Bedsy em 03 de Junho de 2026, 22:38
Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2026, 22:37
Citação de: Bedsy em 03 de Junho de 2026, 22:36Meh.

O encosta também anda a negociar com o Marco Silva.
Não é grande problema aparecer com a camisola do Real , já todos sabem que vai embora.

Vá á vida dele.

Naturalmente vai ganhar bola.
Claro que nao seria problema se a saída já tivesse sido anunciada, nem precisava sequer estar totalmente formalizada
Recordo que as últimas palavras do Mourinho foram "99% de certeza que fico no Benfica" e do Rui Costa "até prova em contrário josé mourinho é treinador do Benfica"
Basicamente andam ambos , Encosta e Mourinho, a negociar com outros enquanto o contrato se mantém.

Fica feio ao Mourinho mas é o que é.
Já toda a gente sabe que vai embora.

Então porque é que não rescindiram a merda do contrato?

Porque ninguém quer pagar à outra parte. Quem tomasse essa iniciativa, teria de pagar.

pimenta10

O que eu gostava que o Florentino perdesse. Era lindo. Para ver este artista no desemprego e ver a figura do idiota  do presidente.

Este clube está sempre a surpreender negativamente. Quando pensamos que já não há mais hipóteses de bater no fundo, eles continuam a furar.

Lux Rubra

O Bruno de Carvalho foi criativo o suficiente para despedir o Marco Silva sem justa causa.

O Banana é tão preguiçoso que não despedirá o Mourinho com justa causa.

É isto.

lucasslb1904

Bailey

eu nem me admirava que o próprio rui costa tivesse dado o aval ao mourinho para fazer o que bem entendesse, a questao é que isto nao foi desrespeito ao rui costa mas sim ao Benfica
Que ao dia de hoje ainda sao coisas diferentes. Anunciem a saída, mesmo sem formalizaçao e o jose mourinho por mim pode pavonear se com a camisola de quem quiser

Agora a data de hoje nada tinha sido anunciado, a CS já dizia toda o que se estava a passar mas tanto o josé mourinho como o rui costa tinham tido como ultimas declaraçoes (há duas semanas) que ele à partida ia continuar. Claro que ninguém acreditou. Por isso é que nao é só o jose mourinho que fica mal, mas tb o rui costa

umtipobenfiquista

Citação de: Jotenko em 03 de Junho de 2026, 22:42
Citação de: umtipobenfiquista em 03 de Junho de 2026, 22:42
Citação de: Jotenko em 03 de Junho de 2026, 22:41Pá eu recuso me a ligar a TV... estou exausto.

Esta merda da IA aconteceu mesmo? Alguém me pode resumir?

O que aconteceu: fonte do benfica diz que o mourinho disse que era AI

é verdade? não sei, mas foi o que a fonte do benfica disse ao Record

mas disse o que???

Pa o q aconteceu caralho

ah, ok, do inicio,

a campanha do Florentino lançou um vídeo a apresentar o Mourinho como treinador se o Florentino ganhar, com a presença aparente do mesmo a dizer "Si"

O record noticiou agora que fonte do benfica diz que o mourinho lhes ligou a dizer que o video é AI. O video foi lançado oficialmente pela malta do Florentino, isso não está em questão. Só se o gajo realmente gravou o video vestido com a camisola do Real ou não

dtfstoko

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Junho de 2026, 22:42
Citação de: dtfstoko em 03 de Junho de 2026, 22:33
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Junho de 2026, 22:27O que me cria a urticária, nem é o facto do Rui Costa ser um banana!
Já estamos cansados de saber aquilo que ele é.
Nunca irá mudar!
Um burro vaidoso.

Aquilo que me aborrece mesmo é o desplante deste chulo deste Mourinho.
A ousadia em se apresentar quase diariamente no Seixal!
Sem qualquer respeito pelo Benfica!

Ao contrário do que se diz, ele não é Benfiquista!
Ele é do clube dele. Carteira Futebol Clube!

É um escroto.

É ele e todos, até o Toni o sr Benfica se vendeu ao Rui em troca de um tacho para o filho e ia ser o Mourinho o caça despedimentos que ia mostrar amor e fidelidade ao Benfica  :rir:

Nada que me me surpreenda!
Nada, mesmo!

Mas estas vedetas da merda, fazem questão se de elevarem a Benfiquistas.

Só mesmo para assegurarem os seus objetivos pessoais.
Andou sempre com o Benfiquismo na boca para isto.

Mas o Benfica em 2026 é isto que estás a ver e os sócios votaram nisto, o Mou é só o mais recente exemplo em como qualquer merdas no caga na tola.