José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

LFVL

Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2026, 22:44eu nem me admirava que o próprio rui costa tivesse dado o aval ao mourinho para fazer o que bem entendesse, a questao é que isto nao foi desrespeito ao rui costa mas sim ao Benfica
Que ao dia de hoje ainda sao coisas diferentes. Anunciem a saída, mesmo sem formalizaçao e o jose mourinho por mim pode pavonear se com a camisola de quem quiser

Agora a data de hoje nada tinha sido anunciado, a CS já dizia toda o que se estava a passar mas tanto o josé mourinho como o rui costa tinham tido como ultimas declaraçoes (há duas semanas) que ele à partida ia continuar. Claro que ninguém acreditou. Por isso é que nao é só o jose mourinho que fica mal, mas tb o rui costa

Quando autorizou o pinto da bosta a gravar na luz... Já acredito em tudo

vieirah1904

Citação de: Lux Rubra em 03 de Junho de 2026, 22:44O Bruno de Carvalho foi criativo o suficiente para despedir o Marco Silva sem justa causa.

O Banana é tão preguiçoso que não despedirá o Mourinho com justa causa.

É isto.

E até podia alegar que usa camisolas com as suas iniciais e não a oficial do clube.

fnunes

Sexta-Feira

Claro que é real!

Mas alguma vez isso passava sem o consentimento do Mourinho!

Completamente irrelevante se é IA ou não!

Lux Rubra

Chegará o dia em que seremos trocados por um Guimarães.

Rics

OrangeEagle

É tão evidentemente IA que nem percebo como pode ter sido necessário o esclarecimento.

Mesmo assim, é óbvio que não devia ter acontecido.

umtipobenfiquista

Citação de: fnunes em 03 de Junho de 2026, 22:45
Citação de: Jotenko em 03 de Junho de 2026, 22:43https://x.com/Florentino2026_/status/2062263406686568460

FODA-SE ISTO É REAL?????????????

Ze Mário já veio dizer que é IA

:rir:

Que circo do crlh

Calma, o Benfica é que veio dizer que o Zé disse

Thorondor

Citação de: Cooper19 em 03 de Junho de 2026, 22:42Pelo menos já pode ser despedido com justa causa. Já não estou preocupado com o desfecho das eleições do RM.

O presidente do Benfica nunca faria isso e mesmo o rui encosta também não. O  jorge mendes e o merdourinho são amicíssimos.

Tacuara09

Este clube é um meme, autêntica  casa sem rei nem roque, degradante!

kramxel²

Quem defende o Mourinho, e o seu grande Benfiquismo, já meteu a mão na consciência????

Prestar-se novamente a uma figura destas, quando ainda tem contracto com outro clube, sequer dar uma palavra aos Benfiquistas...

Mas hey é um gajo cheio de carácter!
🤣🤣🤣

ramasr

Haywire