Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Dandy

Demonstração de gestão "Premium" ao alcance de muito poucos:

» Despachamos um traidor

» Recebemos 15 (quinze) milhões de euros

» Contratamos um "Top Ten" da "Premier"

WIN-WIN-WIN!

APRENDAM!

Força, Maestro!

#Juntos

ramasr

Citação de: Berna® em 03 de Junho de 2026, 22:50Até o Torreense consegue manter o director desportivo, director esse que já o tinha sugerido por cá muito antes deste sucesso do SCUT.
O Sabino está por trás do sucesso do Estoril Sub-23 e agora no Torreense.

O Sabino é da Gestifute? Ah pois é...estudasses!

Genium1710

Citação de: Dandy em 03 de Junho de 2026, 22:51Demonstração de gestão "Premium" ao alcance de muito poucos:

» Despachamos um traidor

» Recebemos 15 (quinze) milhões de euros

» Contratamos um "Top Ten" da "Premier"

WIN-WIN-WIN!

APRENDAM!

Força, Maestro!

#Juntos

Diamantino...és tu?

Sickness:SLB

Citação de: ramasr em 03 de Junho de 2026, 22:51
Citação de: Berna® em 03 de Junho de 2026, 22:50Até o Torreense consegue manter o director desportivo, director esse que já o tinha sugerido por cá muito antes deste sucesso do SCUT.
O Sabino está por trás do sucesso do Estoril Sub-23 e agora no Torreense.

O Sabino é da Gestifute? Ah pois é...estudasses!

O Sabino não chegou a ser um forista aqui?

Eagle 0nE

Vamos lá a ter calma porra!!

Mas já estamos a comparar prostitutas com o diamantino?? Como assim?

Este filho duma grandessissima puta, zarolho do crl, como pessoa não vale o escroto de um búfalo. Conheço bem a peça.

Gozão, com a mania que é esperto, olha para ti de cima, um escroque autêntico.

É este tipo de gente que acabou com o Benfica ao manipular tanto mas tanto chalupa retardado.

Espero nunca mais o ver à frente.

E já agora, força Riquelme, ganha essa merda que era a novela do século.

Davidoff´

O outro candidato à presidência do Real já prometeu o Halland e o Rodri...

Não parece que os adeptos do real sejam uns otários iguais aos 65% ™ dos nossos...

Não vai ser fácil a eleição do Florentino..

Com o pé frio do nosso Rui já estou a prever que coisa (ainda) pior virá.

Genium1710

Citação de: Eagle 0nE em 03 de Junho de 2026, 22:52Vamos lá a ter calma porra!!

Mas já estamos a comparar prostitutas com o diamantino?? Como assim?

Este filho duma grandessissima puta, zarolho do crl, como pessoa não vale o escroto de um búfalo. Conheço bem a peça.

Gozão, com a mania que é esperto, olha para ti de cima, um escroque autêntico.

É este tipo de gente que acabou com o Benfica ao manipular tanto mas tanto chalupa retardado.

Espero nunca mais o ver à frente.

E já agora, força Riquelme, ganha essa merda que era a novela do século.
Dos melhores comentários que li hoje. Parabéns

Eagle 0nE

Thorondor

Emociono-me sempre com as minhas paint skills:

Não me apeteceu ir para o photoshop trabalhar com camadas, foi um trabalho com o brio que o encosta coloca no trabalho dele.

nikas

Caputa de corno manso.

É a chacota nacional, que degredo.

RGouveia.SLB

Os bêbedos, analfabrutos, apedeutas, acéfalos, fanáticos e pobres de espírito, acharam por bem que o Benfica continuasse a ser um clube sem qualquer liderança nem amor próprio, onde o seu suposto (e realço o suposto) líder durante os anteriores 4 anos tornou o Benfica numa baderna pior que a casa da Joana, onde os seus subordinados podem cagar e mijar no clube. Com essa continuidade mais que legitimada, escusado será dizer que a baderna está para durar e para piorar ainda mais.

Mamem a bucha.

Motörhead

Citação de: Davidoff´ em 03 de Junho de 2026, 22:52O outro candidato à presidência do Real já prometeu o Halland e o Rodri...

Não parece que os adeptos do real sejam uns otários iguais aos 65% ™ dos nossos...

Não vai ser fácil a eleição do Florentino..

Com o pé frio do nosso Rui já estou a prever que coisa (ainda) pior virá.

E acho que uma boa parte dos adeptos merengues têm anticorpos com o Mourinho . Não vai ser favas contadas acho eu.

Thorondor

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Junho de 2026, 22:55Os bêbedos, analfabrutos, apedeutas, acéfalos, fanáticos e pobres de espírito, acharam por bem que o Benfica continuasse a ser um clube sem qualquer liderança nem amor próprio, onde o seu suposto (e realço o suposto) líder durante os anteriores 4 anos tornou o Benfica numa baderna pior que a casa da Joana, onde os seus subordinados podem cagar e mijar no clube. Com essa continuidade mais que legitimada, escusado será dizer que a baderna está para durar e para piorar ainda mais.

Mamem a bucha.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Deve ser só a terceira ou quarta vez que vi alguém usar essa palavra. Estás revoltado, camarada....