Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ramasr

Citação de: Indiana Jonas em 03 de Junho de 2026, 22:42Mais um recorde do Guiness, parsidente! Único clube com um treinador a fazer campanha por um presidente de outro clube! Histórico!

Fazer o que ainda não foi feito numa escala nunca antes vista!

Dbh1904

o Diamantino ja esta a fazer o trabalhinho para entreter os burros na cmtv. O comer na mesa nao aparece sem fazer trabalho sujo

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Dbh1904 em 03 de Junho de 2026, 22:44o Diamantino ja esta a fazer o trabalhinho para entreter os burros na cmtv. O comer na mesa nao aparece sem fazer trabalho sujo

Que papelinho...

joao_bruno

Vergonha, vendeu o Benfica por 2 tostões.

Agora somos gozados por todos.

Levou um baile tao grade do Mourinho.

Cockhold dum raio, o Mourinho ainda te esfregou a banana na cara.

Vergonha

djsc23

Citação de: O cota do bigode em 03 de Junho de 2026, 22:41uma vergonha este diamantino por amor de deus fds
Completamente vergonhoso.
E basta ver os colegas de painel genuinamente chocados com a posição dele.

Genium1710

Eu tenho vergonha de neste momento amar um clube que tem como adepto um Diamantino que em vez de se envergonhar por este vídeo do Florentino continua a aparecer em direto a rir-se e a mandar piadinhas parvas e idiotas a quem neste processo tem apenas ressalvado como o Benfica neste momento é a piada do mundo do futebol

Dbh1904

no futuro, quem vier tem de ser implacavel com estas ex vedetas que sempre escolheram prejudicar o Benfica para andar em camarotes e em viagens. Cheio de peito a dizer que quem quiser, que ganhe as eleicoes, mas que ainda faltam 3 anos e meio

devilmen

Citação de: Dbh1904 em 03 de Junho de 2026, 22:44o Diamantino ja esta a fazer o trabalhinho para entreter os burros na cmtv. O comer na mesa nao aparece sem fazer trabalho sujo
o Diamantino não passa de um mama almoços á pala do clube.

Burik

Mais um episodio para os  65% terem um orgasmo. 

Quem viu o Benfica e quem o vê, inacreditável isto.

Tacuara09

brazio

Tranformou Benfica num Bordel Espanhol...

Deve ser do momentos mais humilhantes que tenho memória em mais de 35 anos a acompanhar este clube. :ashamed:

Genium1710

Citação de: Dbh1904 em 03 de Junho de 2026, 22:46no futuro, quem vier tem de ser implacavel com estas ex vedetas que sempre escolheram prejudicar o Benfica para andar em camarotes e em viagens. Cheio de peito a dizer que quem quiser, que ganhe as eleicoes, mas que ainda faltam 3 anos e meio
Quando ele começa com essas piadinhas parvas tenho pena de não estar no painel. Dizia-lhe logo que eu entendia a posição dele porque os lugares nos camarotes e a comida na mesa não se pagam sozinhos. Cada vez que ouço o Diamantino fico a pensar que nem sempre se podem endeusar as antigas glórias só por serem antigas glórias. Podem ter dado muito ao clube no passado mas isso não lhes dá o direito adquirido de no presente andarem a espetar facas no clube

ramasr

Citação de: brazio em 03 de Junho de 2026, 22:48Tranformou Benfica num Bordel Espanhol...

Deve ser do momentos mais humilhantes que tenho memória em mais de 35 anos a acompanhar este clube. :ashamed:

Eu acompanho à mais de 40, é um dos momentos mais degradantes

Berna®

Até o Torreense consegue manter o director desportivo, director esse que já o tinha sugerido por cá muito antes deste sucesso do SCUT.
O Sabino está por trás do sucesso do Estoril Sub-23 e agora no Torreense.