Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Cob92

Os cornos que o Rui Costa anda a levar Vale por 70% dos cornos que andam pelo mundo inteiro.

JeSuisÉder

Citação de: Nanas em 03 de Junho de 2026, 22:29Mas qual é a alternativa de esperar pelas eleições dos espanhóis?
Despedir o treinador, pagar um ano de salários e abdicar de 15 milhões da cláusula?
É só gestores de topo por aqui....

Vamos sacar uma milhões e anunciar o Marco Silva na segunda feira, qual é o drama?

Se não percebes qual é o problema de um funcionário do clube prestar-se a estas figuras e achar que está tudo bem, não te consigo ajudar.

Se o Benfica fosse um clube sério e gerido por pessoas competentes, amanhã o cidadão José Mourinho e o Real Madrid estavam com um processo em cima e não recebiamos só os 15 milhões do remanescente do contrato, recebiamos o dobro ou o triplo por danos de imagem e reputacionais e por infringimento a nivel contratual.

nedved

Hoje foi uma tremenda humilhação para a história. Vergonhoso.

Motörhead

Um treinador com contrato a fazer campanha para outro clube. Nunca vi isso. A bater aínda mais fundo.

Rui SLB Pedro

Rui SLB Pedro

Citação de: Motörhead em 03 de Junho de 2026, 22:38Um treinador com contrato a fazer campanha para outro clube. Nunca vi isso. A bater aínda mais fundo.
Fazer o que ainda não foi feito

Genium1710

Benfica na versão "Espantalho Mor". Mourinho ainda com contrato com o Benfica aparece num vídeo a fazer campanha pelo Florentino com camisola do Real vestida.....e o palhaço de merda nem ai nem ui. Mourinho e Real em todo este processo a gozarem com a puta da cara do Benfica nas nossas barbas. E para cúmulo o filho da puta do Diamantino tem como preocupação.....defender a direção e ainda se ri e manda piadinhas a quem neste processo se tem limitado a dar opinião. Fdx eu não quero morrer sem ver TUDO isto a acabar. Não quero morrer a continuar a ver o Benfica neste estado

O cota do bigode

uma vergonha este diamantino por amor de deus fds

ramasr

Indiana Jonas

Mais um recorde do Guiness, parsidente! Único clube com um treinador a fazer campanha por um presidente de outro clube! Histórico!

Burik

Citação de: O cota do bigode em 03 de Junho de 2026, 22:41uma vergonha este diamantino por amor de deus fds

O homem tem que pagar as conta ao fim do mes.

Genium1710

Citação de: O cota do bigode em 03 de Junho de 2026, 22:41uma vergonha este diamantino por amor de deus fds
Rezo para nunca o ver à minha frente. Rezo mesmo. O Benfica que amo queria personagens como o Diamantino no mínimo a 100.000 km do clube

Benfiquista_

Ainda consegue entrar em casa este corno?