Sugestões de jogadores não noticiados

mercurialSLB

Citação de: reizy1904 em 03 de Junho de 2026, 16:57
Citação de: Hernanicafu em 03 de Junho de 2026, 16:44Não tarda muito vai surgir o nome do Mitrovic..
para mim era Muriqi ou Alvaro Rodriguez, avancados como o Marco Silva gosta - fortes fisicamente, dominam na area e essencialmente seguram muito bem a bola de costas

Muriqi ou até mesmo Budimir, com contrato de 2 anos, seriam jogadores que veria a ter impacto na Liga Portuguesa

Tal como iria ter o Luuk de Jong se não se tivesse lesionado esta época

_Xebola_

Citação de: Hernanicafu em 03 de Junho de 2026, 16:44Não tarda muito vai surgir o nome do Mitrovic..

Era um sonho, mas é completamente utópico!

JeSuisÉder


_Xebola_

Citação de: JeSuisÉder em 03 de Junho de 2026, 20:41Mathias de Amorim para ontem

Seria bem melhor que aquele cepalhão daquele André que vem para aí...

E mais caro não seria!

Mariachi

Citação de: Slb098 em 03 de Junho de 2026, 17:08Este mês de junho vai trazer muitos nomes, mas acredito que não vá entrar ninguém. Quanto muito um central. Portanto. Nem adianta sugerir nada!

Leram?

Chega de citações!


Jeremy

O Tiago Gabriel devia ser uma opcao

JeSuisÉder

Citação de: Jeremy em 03 de Junho de 2026, 20:59O Tiago Gabriel devia ser uma opcao

Infelizmente já está a ser apontado para outros patamares e valores superiores a 20 milhões.

td_por_ti_SLB

Citação de: _Xebola_ em 03 de Junho de 2026, 20:42
Citação de: JeSuisÉder em 03 de Junho de 2026, 20:41Mathias de Amorim para ontem

Seria bem melhor que aquele cepalhão daquele André que vem para aí...

E mais caro não seria!

Porra. Não. É uma bazocada nos pés esse André.

Menino de Ouro RS

O Sérgio Engrácia falou que vamos buscar alguém ao Real Madrid no X

Slb098

Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Junho de 2026, 23:06O Sérgio Engrácia falou que vamos buscar alguém ao Real Madrid no X
falou coisas bem mais interessantes!

Jeremy


Jeremy

Citação de: Slb098 em 03 de Junho de 2026, 23:06
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Junho de 2026, 23:06O Sérgio Engrácia falou que vamos buscar alguém ao Real Madrid no X
falou coisas bem mais interessantes!
o que disse

Lux Rubra

Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Junho de 2026, 23:06O Sérgio Engrácia falou que vamos buscar alguém ao Real Madrid no X

Aposto em Gonzalo Garcia.

Slb098

Citação de: Lux Rubra em 03 de Junho de 2026, 23:07
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Junho de 2026, 23:06O Sérgio Engrácia falou que vamos buscar alguém ao Real Madrid no X

Aposto em Gonzalo Garcia.
existe uma equipa muito interessada nele. Duvido que venha para cá
 A equipa é alemã

Menino de Ouro RS

Citação de: Jeremy em 03 de Junho de 2026, 23:07
Citação de: Slb098 em 03 de Junho de 2026, 23:06
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Junho de 2026, 23:06O Sérgio Engrácia falou que vamos buscar alguém ao Real Madrid no X
falou coisas bem mais interessantes!
o que disse

Vamos contratar a Madrid ou ir buscar alguém a Madrid

Por causa do  Real pagar para ter o Mourinho