Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Genium1710

Citação de: kastro em 04 de Junho de 2026, 00:01
Citação de: Genium1710 em 03 de Junho de 2026, 23:58
Citação de: kastro em 03 de Junho de 2026, 23:55
Citação de: Genium1710 em 03 de Junho de 2026, 23:52
Citação de: kastro em 03 de Junho de 2026, 23:48Se é verdade que a imagem foi criada por inteligência artificial pela campanha do Florentino sem o conhecimento do Mourinho e do Benfica, a única coisa que o Benfica e o seu presidente podem fazer é exigir ao Florentino que retire a imagem. E mesmo isso, como não é uma coisa oficial do Real Madrid, ele só faz se quiser.

o Rui Costa já se deixou atar com tudo isto e não tem saída. Isto não dá direito a despedir o Mourinho porque não foi feito por ele e não há provas que o mesmo tenha consentido, pelo contrário ele já teve o cuidado de informar o Benfica que era IA para se prevenir de qualquer eventualidade.
Concordo com quase tudo. Falta um detalhe. O Florentino Perez usou a imagem do Mourinho. Mourinho concordou ou não com isso? Sim eu sei que saiu a notícia de que o Mourinho falou com o Benfica e disse que não sabia de nada. E a isso eu pergunto: à data de hoje a palavra do Mourinho vale exatamente o que? Para terminar, se o Mourinho autorizou que o Florentino usasse a imagem do Mourinho para fazer campanha então o Mourinho deve sim ser imediatamente despedido com justa causa
E como arranjar provas de que o Mourinho autorizou ?
O Benfica e o seu departamento jurídico que se mexa! Apresentem uma queixa na FIFA ou na UEFA por exemplo. Eu sei que esta direção é conhecida por ser uma direção de conas moles incompetentes mas pelo menos uma vez na miserável vida deles que mexam a peida. Ficaram quietos e caladinhos quando imprensa inglesa disse que o Mourinho JÁ TINHA CONTRATO ASSINADO COM O REAL. Logo ai achei uma palhaçada só ao nível do espantalho mor ninguém do Benfica se mexer e apresentar uma queixa contra isto. E agora é apenas o seguimento do circo
Nesta altura O Rui Costa está atado, precisa urgentemente dos 15 milhões e ainda de vender alguns jogadores
Lá está. Eu defendo que na vida tudo funciona numa espécie de sequência perfeita. Tipo aquelas montagens de dominó. Ora quando temos uma direção que desde o primeiro segundo que é direção só faz merda de forma inevitável tudo a seguir vai correr mal. O Rui e companhia lda já não têm tomates só por si para enfrentarem o Florentino. Não têm. Ponto. Mas juntando a isso o facto das cagadas da direção os prenderem e limitarem leva a isto. Real e o mundo inteiro podem gozar com a nossa cara nas nossas barbas e a direção....pronto nada. Mas é o que temos

kastro

Citação de: Ludwig van em 04 de Junho de 2026, 00:05Espero estar enganado mas não acredito que vejamos um cêntimo que seja do Real Madrid para levar o Mourinho.
isso seria o cúmulo da incompetência

Flirt4ever

6 treinadores em 5 anos ?!?!? E ninguém lhe espeta esse merda no focinho ?!?!?

PROJETO DESPORTIVO!!!!

Incompetente corrupto nojento!

Genium1710

Estou tão mas tão enjoado por ouvir o filho da puta nojento do Diamantino. Não consigo. Apetece-me cortar os pulsos. Só é possível com uma direção destas darmos de mamar a calhaus nojentos destes. Rezo mesmo para nunca o ver pessoalmente

Citação de: kastro em 03 de Junho de 2026, 23:59
Citação de: Ró em 03 de Junho de 2026, 23:57
Citação de: kastro em 03 de Junho de 2026, 23:55
Citação de: Genium1710 em 03 de Junho de 2026, 23:52
Citação de: kastro em 03 de Junho de 2026, 23:48Se é verdade que a imagem foi criada por inteligência artificial pela campanha do Florentino sem o conhecimento do Mourinho e do Benfica, a única coisa que o Benfica e o seu presidente podem fazer é exigir ao Florentino que retire a imagem. E mesmo isso, como não é uma coisa oficial do Real Madrid, ele só faz se quiser.

o Rui Costa já se deixou atar com tudo isto e não tem saída. Isto não dá direito a despedir o Mourinho porque não foi feito por ele e não há provas que o mesmo tenha consentido, pelo contrário ele já teve o cuidado de informar o Benfica que era IA para se prevenir de qualquer eventualidade.
Concordo com quase tudo. Falta um detalhe. O Florentino Perez usou a imagem do Mourinho. Mourinho concordou ou não com isso? Sim eu sei que saiu a notícia de que o Mourinho falou com o Benfica e disse que não sabia de nada. E a isso eu pergunto: à data de hoje a palavra do Mourinho vale exatamente o que? Para terminar, se o Mourinho autorizou que o Florentino usasse a imagem do Mourinho para fazer campanha então o Mourinho deve sim ser imediatamente despedido com justa causa
E como arranjar provas de que o Mourinho autorizou ?

Se não autorizou então é processar o Real Madrid. Mas para isso era preciso haver presidente.
Não dá o presidente do Benfica está encalhado e precisa urgentemente dos 15 milhões. Processar demoraria anos a resolver e seria de resultado incerto até porque a imagem nem foi divulgada pelo Real mas sim no site do candidato Florentino

Tudo certo, mas é graças a atitudes dessas que qualquer merda seca nos pisa e sabe que não haverá quaisquer consequências.

Mas pronto, só se pode dizer que os sócios têm o que merecem.

Genium1710

Citação de: kastro em 04 de Junho de 2026, 00:05
Citação de: Ludwig van em 04 de Junho de 2026, 00:05Espero estar enganado mas não acredito que vejamos um cêntimo que seja do Real Madrid para levar o Mourinho.
Já disse em cima que não acredito nisso. Não acredito mesmo. Aliás nem sei sequer que argumento o Real poderia dar para fazer isso. Não vejo mesmo

Olivera85

Citação de: kastro em 04 de Junho de 2026, 00:05

Podem sempre pagar em géneros... um Obrador por exemplo.

Fura_Bilhas

Psst.. então pá? Mais uma semana quase no fim e nem uma palavra aqui aos sócios que são os verdadeiros donos do clube?

Tens um treinador que aparece com a camisola de outro clube vestida e tu nem um pio? Nem uma explicação? Nada?

Flirt4ever

A única hipótese de isso acontecer será a da clausula do Mourinho ser a custo ZERO, no caso de ser o Real Madrid. Ou seja, os valores que se falam dos 7 Milhões e depois dos 15 Milhões, é válida, EXCETO para o Real Madrid, que poderá sair a custo zero.

Genium1710

Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2026, 00:08
A única hipótese de isso acontecer será a da clausula do Mourinho ser a custo ZERO, no caso de ser o Real Madrid. Ou seja, os valores que se falam dos 7 Milhões e depois dos 15 Milhões, é válida, EXCETO para o Real Madrid, que poderá sair a custo zero.
Por esta altura as CMTV's e companhia lda já sabiam e já tinham feito disso assunto 432904823904 vezes. Não acredito. Em termos financeiros não vejo mesmo nenhuma forma de não recebermos os 15 milhões. Agora rezo é para que não seja resolvida essa parte mandando para cá jogadores. Se o Real pagar os 15 milhões mandando para cá atletas espero que alguém pegue no Rui pelos colarinhos e o meta no caixote do lixo logo nesse momento

220373

Os mendilhões, vamos receber com a esquerda e entregar com a direita.

Ainda assim o RM livra-nos de um problema. O Marco pode não ser grande treinador, mas não vive em 2010.

O Património

Citação de: Genium1710 em 04 de Junho de 2026, 00:06Estou tão mas tão enjoado por ouvir o filho da puta nojento do Diamantino. Não consigo. Apetece-me cortar os pulsos. Só é possível com uma direção destas darmos de mamar a calhaus nojentos destes. Rezo mesmo para nunca o ver pessoalmente

Acho que inventaram para aí uma coisa que se chama comando, e disseram-me que permite mudar de canal.

Parece cena de doidos, mas acho que é verdade.

Posto isto, o Diamantino é (mais) um filho da puta, inimigo do clube.

Genium1710

Citação de: O Património em 04 de Junho de 2026, 00:15
Citação de: Genium1710 em 04 de Junho de 2026, 00:06Estou tão mas tão enjoado por ouvir o filho da puta nojento do Diamantino. Não consigo. Apetece-me cortar os pulsos. Só é possível com uma direção destas darmos de mamar a calhaus nojentos destes. Rezo mesmo para nunca o ver pessoalmente

Acho que inventaram para aí uma coisa que se chama comando, e disseram-me que permite mudar de canal.

Parece cena de doidos, mas acho que é verdade
Não posso. Tenho cá em casa o meu pai de visita e faz questão de ver esta merda. Vou dizer o que ao homem? Ele vem visitar-me tão poucas vezes que não vou ser idiota. Graças a Deus que só vejo esta merda quando ele cá está

+1benfiquista

Citação de: 220373 em 04 de Junho de 2026, 00:14
Os mendilhões, vamos receber com a esquerda e entregar com a direita.

Ainda assim o RM livra-nos de um problema. O Marco pode não ser grande treinador, mas não vive em 2010.

Até a SIC no telejornal resumiu bem isto tudo: sendo Mendes o empresário de ambos os treinadores, tudo se resolve.

melo7

Que era o pior presidente da história do Clube ja sabiamos.

Ficámos a saber que o nosso Presidente é cuck.

Gosta de ver a sua dama ser comida por outro.

Isto é um all time low honestamente.

5 minutos depois de sair aquele video o Benfica devia ter reagido e dito que ia agir disciplinarmente. Dentro de portas, exigir o pronto pagamento e rescindir o contrato.

Assim, somos cornos. Zero noção e respeito pela Instituição que representam.