José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

fdpdc666

Citação de: Tosta Mistica em 04 de Junho de 2026, 11:52
Citação de: fdpdc666 em 04 de Junho de 2026, 11:34A mim surpreende-me zero tudo isto. Aliás, prefiro tudo assim às claras.

O Florentino julga-se o dono disto tudo. O Zé não olha a meios para atingir os seus fins. O Rui é um boneco que a esta hora ainda deve estar na caminha em posição fetal.

O Rui deve estar a pensar: já fiz toda a merda que ainda não foi feita?

😒

Faz merda quando nada faz e naquelas (poucas) ocasiões em que faz algo.

Mariachi

Estava eu a pensar de manhã: "Ele só pode ter permitido isto porque já foi tudo resolvido e ele não será o treinador, no matter what..."

Também pensei que se assim não fosse, o Benfica já se teria manifestado por tamanha parvoíce e falta de responsabilidade do José Mourinho.

Mas depois lembrei-me de quem nos lídera, soltei uma gargalhada e tudo fez sentido.

MuchoG

Ações valem mais que palavras, diz que gosta muito do Benfica mas a maneira como nos trata não é de quem ama mas de quem não respeita. Que vá pela sombra, nunca mais volte, e desejo-lhe insucesso.

Hyperion

Citação de: RAFL em 04 de Junho de 2026, 10:54A culpa é dele? Quem o foi buscar?

Ate parece que nao fez algo semelhante, quando saiu dos turcos e veio para cá

Mas connosco vai ser diferente, diziam eles. (Tal e qual como a nossa nova namorada que fartou-se de meter os cornos ao ex)

Mas sinceramente, tou me bem a cagar. Se tivesse tido sucesso nesta passagem é que me chateava com isto. Assim, para a merd* que fez aqui, bem pode ir com os porcos. Deixa de ser nosso problema, para passar a ser dos outros. Quanto mais rápido, melhor. Só falta a corja, também de merd*, que nos dirige ir igualmente com o cara***

Mértola_10

Centrar tudo na incapacidade, já nem sei o que lhe chame, do Rui Costa. E não ver o quanto este Porco está a ser um Filho da Puta da pior espécie com o Benfica não é honesto!
Ao Benfica este Porco, não tem outro nome, só fez mal!!!
Falo absolutamente à vontade, fui contra a sua contratação desde o primeiro minuto!!!
Um Porco!!!!

Paulojdsc

Citação de: iloy em 04 de Junho de 2026, 10:28
Citação de: Paulojdsc em 04 de Junho de 2026, 10:17Só uma duvida. O pessoal que critica isto é o mesmo que condena o Bernardo por não ter se pronunciado durante as eleições para ajudar o Noronha?

A dúvida que não tenho è que já vi que és um enorme fanboy deste palhaço!
Esta comparação è simplesmente ridícula e sem nexo!
Enfim!

A primeira frase falhaste redondamente.
Na segunda respeito a tua opinião.

Espártaco

A meia de leite foi servida hoje com ou sem Florentino?

zefo

O Benfica já deveria ter dito que o Mourinho não é o treinador do clube e mesmo que o Florentino perca vai sair nem que seja a custo zero.

Espártaco

zefo

Trap faz agora troll com isto. Nem o Gotts teria coragem

jpcslb

Mas vocês não acham se o Mourinho pusesse a boca no trombone em relação ao inapto e à corja que o rodeia, ia prestar um enorme serviço ao Benfica? 
Eu não sei se ele está a tourear o Benfica ou a tourear a corja que lá está.

dsdsds44

Citação de: Espártaco em 04 de Junho de 2026, 12:22Já agora.

@Trapattoni.
Eu bem avisei esse jovem que o ídolo dele o ia envergonhar...

Ora aí está.

Zeca_Diabo

Citação de: jpcslb em 04 de Junho de 2026, 12:27Mas vocês não acham se o Mourinho pusesse a boca no trombone em relação ao inapto e à corja que o rodeia, ia prestar um enorme serviço ao Benfica? 
Eu não sei se ele está a tourear o Benfica ou a tourear a corja que lá está.

Ele descobriu o perfeito bando de otários para aldrabar, não o critico por isso

GloriosoSLB1904

Citação de: Paulojdsc em 04 de Junho de 2026, 10:17Só uma duvida. O pessoal que critica isto é o mesmo que condena o Bernardo por não ter se pronunciado durante as eleições para ajudar o Noronha?

Mourinho tem contrato com o Benfica. Há uma enorme diferença.

Paulojdsc

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Junho de 2026, 12:31

Mourinho tem contrato com o Benfica. Há uma enorme diferença.
E o Bernardo tinha contrato com o Manchester City certo?