José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Mariachi

Citação de: Kinkolas em 04 de Junho de 2026, 19:01É IA o caralho.

A luz, as sombras, a pança, o tronco, a pele.

Demasiado realista para ser IA.

Não parece teres bem a noção do que a IA é capaz nesta altura...

Mariachi

Aconteça o que acontecer, parece certa a troca de treinador no Benfica.

Como iriam resolver isto em caso de vitória do Riquelme, já é um assunto que me ultrapassa, mas alguma coisa deve estar salvaguardada...a menos que a incompetência atinja todo um outro nível.

benfs

Citação de: netphobic em 04 de Junho de 2026, 18:13Fala-se que o Real Madrid vai pagar €15M e ainda nos empresta um jogador.

Podiam combinar com o Atlético de Madrid para mandarem em conjunto com os jogadores que vinham no negócio do Simão. Assim poupavam em transporte.

Onde é que se fala disso?

LFVL

Citação de: benfs em 04 de Junho de 2026, 19:15
Citação de: netphobic em 04 de Junho de 2026, 18:13Fala-se que o Real Madrid vai pagar €15M e ainda nos empresta um jogador.

Podiam combinar com o Atlético de Madrid para mandarem em conjunto com os jogadores que vinham no negócio do Simão. Assim poupavam em transporte.

É a moda agora no SB... fala-se... Fala-se... Fala-se...

Limentaen

Citação de: LFVL em 04 de Junho de 2026, 19:16
Citação de: benfs em 04 de Junho de 2026, 19:15

É a moda agora no SB... fala-se... Fala-se... Fala-se...

É para compensar um presidente que não fala

AG

Citação de: Mariachi em 04 de Junho de 2026, 19:14Aconteça o que acontecer, parece certa a troca de treinador no Benfica.

Como iriam resolver isto em caso de vitória do Riquelme, já é um assunto que me ultrapassa, mas alguma coisa deve estar salvaguardada...a menos que a incompetência atinja todo um outro nível.

Dar-se-à a Mourinho a oportunidade de sair com dignidade, abdicando do valor do seu contrato.

E nesse cenário acho que é quase certo o Mourinho orientar a selecção nacional.

Hyperion

Citação de: MuchoG em 04 de Junho de 2026, 17:39Atenção a negociatas futuras com o Real para baixar estes 15 milhões, já fizemos o mesmo no negócio do Carreras. Veremos se este Verão não nos impingem um dos excedentários deles.

Começa-te já a mentalizar para isso...

Mas em algum universo algum clube iria pagar 1500 euros pelo Mourinho hoje em dia? Quanto mais 15M?

Isto é só mais uma negociata sob o alto patrocínio do Mendes. 15M. O "M" é de mendilhões.

E mais, eu se fosse ao velho ché-ché do Real Madrid, ia buscar o Mourinho e dava 0€, ou pouco mais que isso. Era o que uma pessoa minimamente inteligente faria, quando de frente com uma situação destas proporcionada pela banana que temos como presidente.

O que é que faz um clube dar 15M por um treinador a outro clube que já tem um treinador novo fechado? Qualquer pessoa sabe que se o Mourinho não for para lado nenhum, o clube vai ficar, como se costuma dizer, com o menino nas mãos. E isso só enfraquece a nossa posição negocial.

Num mundo normal o Benfica estava aqui a meter-se por caminhos apertados, mas como isto tá tudo bem controlado pelo Mendes, a negociata vai se fazer.

E depois ficamos a coçar a cabeça, a perguntar porque é que o nosso clube, ano após ano, a única coisa que faz é andar para trás...

trevo

Fica Marco Silva como treinador e Mourinho como administrador e diretor de comunicação.

Daqui a 1 a 2 anos passa o Mourinho para presidente.

rsd

Citação de: MuchoG em 04 de Junho de 2026, 17:39Atenção a negociatas futuras com o Real para baixar estes 15 milhões, já fizemos o mesmo no negócio do Carreras. Veremos se este Verão não nos impingem um dos excedentários deles.

Dependendo do jogador, até pode ser bom.

LFVL

Esta "venda" ao Real, minimiza o mega erro inicial que foi trazê-lo .

Alcool Gelson

Citação de: 1979 em 04 de Junho de 2026, 19:05Riquelme crescendo...

https://www.marca.com/futbol/real-madrid/2026/06/04/encuesta-marca-riquelme-acecha-florentino.html
Quem lê os teus posts aqui fica com a sensação que és o mandatário dele no SerBenfiquista, a maioria de nós está-se cagando no Flo e no Riqui

VictorGideon

Citação de: overmarte em 03 de Junho de 2026, 22:54Como é que a CS e muitos benfiquistas ainda o idolatram...

Mourinho pode fazer as juras de amor que quiser.
Pode ficar chateado por não lhe terem renovado o contrato.
Pode ganhar todos os titulos do mundo.

Nada paga ter o mínimo de classe.

É só comparar com a carta de despedida do Marco Silva aos adeptos do Fulham.

Mundos de diferença.
Ainda bem que o Marco é nosso. E prepara-te que daqui a 2 anos é para encavar o Real na Champions.
Que sejas ouvido, mas acho mais que não ganha sequer ao Casa Pia quanto mais ao Real. Ah, não sei sequer se conseguirá colocar a equipa nos lugares da Champions do próximo ano, tenho mesmo muitas dúvidas, principalmente pela razia de saida de jogadores e entrada de outros tantos via negociatas + sistema tugão anti-Benfica!

Capfca

Citação de: Burik em 04 de Junho de 2026, 16:44
Citação de: Capfca em 04 de Junho de 2026, 16:39Quem acha que isto do vídeo é mesmo AI, tenho más notícias para vocês...
Mas enfim, é o nível que temos.

Mas é AI ou não é?

Na minha humilde opinião, não é IA. É real.

Haywire

Citação de: andrerodri em 04 de Junho de 2026, 18:32
Citação de: Haywire em 04 de Junho de 2026, 17:33
Citação de: andrerodri em 04 de Junho de 2026, 17:04
Citação de: Haywire em 04 de Junho de 2026, 08:14
Citação de: andrerodri em 04 de Junho de 2026, 01:36
Citação de: 1979 em 04 de Junho de 2026, 00:36
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Junho de 2026, 00:33Riquelme é um Manteigas espanhol com um nome com mais pinta

O Manteigas precisa do Benfica para ganhar projecção e até a vida...

O Riquelme possui património suficiente que lhe permite candidatar-se ao Real Madrid e a ter um aval bancário superior a 180 milhões de euros...

O Manteigas tem a sua própria empresa, ele tem a vida feita.

Não precisa do Benfica para nada, é um dos nomes mais conhecidos na área do Direito Desportivo. Trabalho nunca lhe vai faltar, é certo.
Ainda bem que não precisa do Benfica para nada. Espero, portanto, que rejeite os convites da atual direção para fazer parte da SAD.

Já rejeitou. Quando RC ganhou as eleições, condividou os candidatos derrotados a ver o jogo de véspera na tribuna, junto dele. O Manteigas rejeitou.

https://www.abola.pt/noticias/manteigas-e-o-convite-de-rui-costa-gosto-mais-de-estar-na-porta-10-piso-0-2025110908274870005?srsltid=AfmBOopiCFvo_sUSTStqQzhAtmlAjb_KoUXMivBVfRX00rgaw5cky8TC
🤣🤣🤣

Não te faças de desentendido.

Dou te factos e faço me desentendido?

Diziam que se ia juntar a RC. Já passaram mais de 6 meses e nada.

Muitos aqui juraram a pés juntos que ia ser essa a jogada dele.

P.S. hoje saiu nova entrevista em ABola a criticar RC. Deve ser assim que se vai juntar a ele, queres ver?

https://www.youtube.com/watch?v=qaegYH0Ae4o
Tudo a seu tempo.

andrerodri

Citação de: Capfca em 04 de Junho de 2026, 19:21
Citação de: Burik em 04 de Junho de 2026, 16:44
Citação de: Capfca em 04 de Junho de 2026, 16:39Quem acha que isto do vídeo é mesmo AI, tenho más notícias para vocês...
Mas enfim, é o nível que temos.

Mas é AI ou não é?

Na minha humilde opinião, não é IA. É real.

Mesmo que peças a uma empresa para vlidar o vídeo, se é real ou não, dificilmente vais conseguir.

Eles podem ter gravado real e depois pediram a alguma IA para alterar alguma coisa e mudar algo do vídeo.

Não sei até que ponto será possível, a partir daí, perceber