Gustavo Varela

Avançado, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 1 jogo (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 14 golos

slbenfica_croft

Qualquer coisa com o BENFICA é empolada de uma forma absurda.

Um retorno para pré-época não se sabendo se fica mesmo ou mesmo se ficando o que pode realmente aportar é dado nos jornais como notícia super relevante.

Como se fosse uma contratação. Enfim...

Posto isto, sim que se apresente e se mostre. O treinador que decida.

paulomaia1972

Preferia que não fizesse pré época e continuasse o empréstimo num Gil Vicente

Leonzo

Não é jogador para o Benfica na minha opinião, há imagem do Henrique Araújo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Leonzo em 05 de Junho de 2026, 21:34Não é jogador para o Benfica na minha opinião, há imagem do Henrique Araújo.
para ti nada serve para jogador do Benfica

Leonzo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2026, 22:16
Citação de: Leonzo em 05 de Junho de 2026, 21:34Não é jogador para o Benfica na minha opinião, há imagem do Henrique Araújo.

Ao menos não faço loas a tudo que dá um chuto numa bola e ao fim de 4/5 meses são afinal todos uma merda...

Este jovem é banal, aliás muita da quebra do Gil na segunda volta deveu-se à troca do Pablo por este.

Esse sim era bem sacado!

Rei

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2026, 21:18Qualquer coisa com o BENFICA é empolada de uma forma absurda.

Um retorno para pré-época não se sabendo se fica mesmo ou mesmo se ficando o que pode realmente aportar é dado nos jornais como notícia super relevante.

Como se fosse uma contratação. Enfim...

Posto isto, sim que se apresente e se mostre. O treinador que decida.

É que é mesmo isso.

Os jornais não sobrevivem sem o Benfica. Fazem de tudo notícia. Normal fazer a pré época, muitos outros farão a pré época com ele, o Marco Silva deve querer a oportunidade de ver todos em ação, pelo menos até voltarem os outros jogadores do mundial.

Thorondor

Não podiam ser jogadores mais diferentes. O Varela é um avançado moderno. Cheio de força e energia, facilidade de remate, brigão com amplitude de movimentos. Vai fazer uma boa carreira de certeza.

xeriff

Citação de: Leonzo em 05 de Junho de 2026, 22:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2026, 22:16

Ao menos não faço loas a tudo que dá um chuto numa bola e ao fim de 4/5 meses são afinal todos uma merda...

Este jovem é banal, aliás muita da quebra do Gil na segunda volta deveu-se à troca do Pablo por este.

Esse sim era bem sacado!
o Pablo é fraquinho

Billy the Kid

Citação de: Thorondor em 06 de Junho de 2026, 12:59

Não podiam ser jogadores mais diferentes. O Varela é um avançado moderno. Cheio de força e energia, facilidade de remate, brigão com amplitude de movimentos. Vai fazer uma boa carreira de certeza.

Exacto.
O Varela, sendo mais novo (2005), já é melhor que Henrique (2002), e nota-se que vai evoluir mais ainda.
Varela é um tipo de avançado que tanto pode assumir funções móveis ou fixas. Tecnicamente melhor que Henrique (remate, jogo de cabeça, espontaneidade, etc.).
É um avançado a reter. Se não tiver espaço no plantel, que seja novamente emprestado.

LFVL

Não ia fazer pré-época no SLB?

Nmen

reidoskebabs

Citação de: LFVL em 24 de Junho de 2026, 10:03Não ia fazer pré-época no SLB?

supostamente. se nao aparecer hoje é porque ja tem guia de marcha

Andris

Até se saber algo, fica no Geral.

Blinder

fazer um negócio estilo Gonçalo Oliveira e Rafael Rodrigues.

RicardoSR

Se o Gil vendeu o Pablo por 20, este vale no minimo uns 7 ou 8