CN J1: SL Benfica 89 - 73 FC Porto, 07Jun. Dom. 16h00 *BTV/RTP2*

José Seidi

Citação de: green_eyes_slb em 07 de Junho de 2026, 19:53
Citação de: PP00 em 07 de Junho de 2026, 19:25A modalidade que melhor representa o clube.

1-0 num jogo controlado do início ao fim.

Para aqueles que criticaram o último período da equipa hoje, percebam que isto é uma final à melhor de 5.

Com uma vantagem de mais de 30 pontos a meio do último período, qual é a lógica de estar a forçar jogadores?
Benfica desacelerou e rodou a equipa na reta final.
Completamente normal.

O que importa é levar o caneco no fim e conquistar o penta.

Crandall é dos melhores bases que o Benfica teve este século.
Incrível nos dois lados do campo.
Joga e faz jogar.

Dziewa como já aqui tinha dito nas meias-finais, está numa forma brutal.

Zé Silva a encarnar o prime Zé Silva.
É um jogador que a receber o que recebe, terá sempre lugar no plantel.

Makram não sabe jogar mal.

Justice com um jogo reservado hoje.

Koby é muito irregular, mas teve alguns bons momentos.

Broussard a dar continuidade à miserável forma em que se encontra.

Uma palavra para os adeptos também, grande ambiente no pavilhão.

Fazer o 2-0 na terça-feira.

broussard fala se que será a última época

Tem contrato

PP00

Citação de: green_eyes_slb em 07 de Junho de 2026, 19:53
Citação de: PP00 em 07 de Junho de 2026, 19:25A modalidade que melhor representa o clube.

1-0 num jogo controlado do início ao fim.

Para aqueles que criticaram o último período da equipa hoje, percebam que isto é uma final à melhor de 5.

Com uma vantagem de mais de 30 pontos a meio do último período, qual é a lógica de estar a forçar jogadores?
Benfica desacelerou e rodou a equipa na reta final.
Completamente normal.

O que importa é levar o caneco no fim e conquistar o penta.

Crandall é dos melhores bases que o Benfica teve este século.
Incrível nos dois lados do campo.
Joga e faz jogar.

Dziewa como já aqui tinha dito nas meias-finais, está numa forma brutal.

Zé Silva a encarnar o prime Zé Silva.
É um jogador que a receber o que recebe, terá sempre lugar no plantel.

Makram não sabe jogar mal.

Justice com um jogo reservado hoje.

Koby é muito irregular, mas teve alguns bons momentos.

Broussard a dar continuidade à miserável forma em que se encontra.

Uma palavra para os adeptos também, grande ambiente no pavilhão.

Fazer o 2-0 na terça-feira.

broussard fala se que será a última época

Broussard fica mais um ano.

Ecletico

Citação de: PP00 em 07 de Junho de 2026, 19:25A modalidade que melhor representa o clube.

1-0 num jogo controlado do início ao fim.

Para aqueles que criticaram o último período da equipa hoje, percebam que isto é uma final à melhor de 5.

Com uma vantagem de mais de 30 pontos a meio do último período, qual é a lógica de estar a forçar jogadores?
Benfica desacelerou e rodou a equipa na reta final.
Completamente normal.

O que importa é levar o caneco no fim e conquistar o penta.

Crandall é dos melhores bases que o Benfica teve este século.
Incrível nos dois lados do campo.
Joga e faz jogar.

Dziewa como já aqui tinha dito nas meias-finais, está numa forma brutal.

Zé Silva a encarnar o prime Zé Silva.
É um jogador que a receber o que recebe, terá sempre lugar no plantel.

Makram não sabe jogar mal.

Justice com um jogo reservado hoje.

Koby é muito irregular, mas teve alguns bons momentos.

Broussard a dar continuidade à miserável forma em que se encontra.

Uma palavra para os adeptos também, grande ambiente no pavilhão.

Fazer o 2-0 na terça-feira.


Quase que perdi a fé no Polaco , mais vale tarde do que nunca.Abriu o livro.
O craque do Canada nao vai ficar na História.

O Broussard quando vê que a coisa corre bem a um colega , normalmente nao assume, normalmente assume quando a coisa nao.esta bem ou tao bem

green_eyes_slb

Citação de: PP00 em 07 de Junho de 2026, 19:56
Citação de: green_eyes_slb em 07 de Junho de 2026, 19:53
Citação de: PP00 em 07 de Junho de 2026, 19:25A modalidade que melhor representa o clube.

1-0 num jogo controlado do início ao fim.

Para aqueles que criticaram o último período da equipa hoje, percebam que isto é uma final à melhor de 5.

Com uma vantagem de mais de 30 pontos a meio do último período, qual é a lógica de estar a forçar jogadores?
Benfica desacelerou e rodou a equipa na reta final.
Completamente normal.

O que importa é levar o caneco no fim e conquistar o penta.

Crandall é dos melhores bases que o Benfica teve este século.
Incrível nos dois lados do campo.
Joga e faz jogar.

Dziewa como já aqui tinha dito nas meias-finais, está numa forma brutal.

Zé Silva a encarnar o prime Zé Silva.
É um jogador que a receber o que recebe, terá sempre lugar no plantel.

Makram não sabe jogar mal.

Justice com um jogo reservado hoje.

Koby é muito irregular, mas teve alguns bons momentos.

Broussard a dar continuidade à miserável forma em que se encontra.

Uma palavra para os adeptos também, grande ambiente no pavilhão.

Fazer o 2-0 na terça-feira.

broussard fala se que será a última época

Broussard fica mais um ano.
e depois é que termina carreira??? Ele ja esta a integrar a equipa sub12 feminina

PP00

Citação de: green_eyes_slb em 07 de Junho de 2026, 19:57
Citação de: PP00 em 07 de Junho de 2026, 19:56
Citação de: green_eyes_slb em 07 de Junho de 2026, 19:53
Citação de: PP00 em 07 de Junho de 2026, 19:25A modalidade que melhor representa o clube.

1-0 num jogo controlado do início ao fim.

Para aqueles que criticaram o último período da equipa hoje, percebam que isto é uma final à melhor de 5.

Com uma vantagem de mais de 30 pontos a meio do último período, qual é a lógica de estar a forçar jogadores?
Benfica desacelerou e rodou a equipa na reta final.
Completamente normal.

O que importa é levar o caneco no fim e conquistar o penta.

Crandall é dos melhores bases que o Benfica teve este século.
Incrível nos dois lados do campo.
Joga e faz jogar.

Dziewa como já aqui tinha dito nas meias-finais, está numa forma brutal.

Zé Silva a encarnar o prime Zé Silva.
É um jogador que a receber o que recebe, terá sempre lugar no plantel.

Makram não sabe jogar mal.

Justice com um jogo reservado hoje.

Koby é muito irregular, mas teve alguns bons momentos.

Broussard a dar continuidade à miserável forma em que se encontra.

Uma palavra para os adeptos também, grande ambiente no pavilhão.

Fazer o 2-0 na terça-feira.

broussard fala se que será a última época

Broussard fica mais um ano.
e depois é que termina carreira??? Ele ja esta a integrar a equipa sub12 feminina

Provavelmente.

Deverá acabar a carreira cá.
E até deve cá continuar, ele e a família adoram Lisboa.
Os filhos falam português.

Ecletico

Citação de: PP00 em 07 de Junho de 2026, 19:59
Citação de: green_eyes_slb em 07 de Junho de 2026, 19:57
Citação de: PP00 em 07 de Junho de 2026, 19:56
Citação de: green_eyes_slb em 07 de Junho de 2026, 19:53
Citação de: PP00 em 07 de Junho de 2026, 19:25A modalidade que melhor representa o clube.

1-0 num jogo controlado do início ao fim.

Para aqueles que criticaram o último período da equipa hoje, percebam que isto é uma final à melhor de 5.

Com uma vantagem de mais de 30 pontos a meio do último período, qual é a lógica de estar a forçar jogadores?
Benfica desacelerou e rodou a equipa na reta final.
Completamente normal.

O que importa é levar o caneco no fim e conquistar o penta.

Crandall é dos melhores bases que o Benfica teve este século.
Incrível nos dois lados do campo.
Joga e faz jogar.

Dziewa como já aqui tinha dito nas meias-finais, está numa forma brutal.

Zé Silva a encarnar o prime Zé Silva.
É um jogador que a receber o que recebe, terá sempre lugar no plantel.

Makram não sabe jogar mal.

Justice com um jogo reservado hoje.

Koby é muito irregular, mas teve alguns bons momentos.

Broussard a dar continuidade à miserável forma em que se encontra.

Uma palavra para os adeptos também, grande ambiente no pavilhão.

Fazer o 2-0 na terça-feira.

broussard fala se que será a última época

Broussard fica mais um ano.
e depois é que termina carreira??? Ele ja esta a integrar a equipa sub12 feminina

Provavelmente.

Deverá acabar a carreira cá.
E até deve cá continuar, ele e a família adoram Lisboa.
Os filhos falam português.

Investiu em alguma coisa por ca? Vai tirar o curso de treinador? Bem poderia ser treinador de skills formação ou algo do genero , tem excelentes fundamentais

PP00

Citação de: Ecletico em 07 de Junho de 2026, 20:03
Citação de: PP00 em 07 de Junho de 2026, 19:59
Citação de: green_eyes_slb em 07 de Junho de 2026, 19:57
Citação de: PP00 em 07 de Junho de 2026, 19:56
Citação de: green_eyes_slb em 07 de Junho de 2026, 19:53
Citação de: PP00 em 07 de Junho de 2026, 19:25A modalidade que melhor representa o clube.

1-0 num jogo controlado do início ao fim.

Para aqueles que criticaram o último período da equipa hoje, percebam que isto é uma final à melhor de 5.

Com uma vantagem de mais de 30 pontos a meio do último período, qual é a lógica de estar a forçar jogadores?
Benfica desacelerou e rodou a equipa na reta final.
Completamente normal.

O que importa é levar o caneco no fim e conquistar o penta.

Crandall é dos melhores bases que o Benfica teve este século.
Incrível nos dois lados do campo.
Joga e faz jogar.

Dziewa como já aqui tinha dito nas meias-finais, está numa forma brutal.

Zé Silva a encarnar o prime Zé Silva.
É um jogador que a receber o que recebe, terá sempre lugar no plantel.

Makram não sabe jogar mal.

Justice com um jogo reservado hoje.

Koby é muito irregular, mas teve alguns bons momentos.

Broussard a dar continuidade à miserável forma em que se encontra.

Uma palavra para os adeptos também, grande ambiente no pavilhão.

Fazer o 2-0 na terça-feira.

broussard fala se que será a última época

Broussard fica mais um ano.
e depois é que termina carreira??? Ele ja esta a integrar a equipa sub12 feminina

Provavelmente.

Deverá acabar a carreira cá.
E até deve cá continuar, ele e a família adoram Lisboa.
Os filhos falam português.

Investiu em alguma coisa por ca? Vai tirar o curso de treinador? Bem poderia ser treinador de skills formação ou algo do genero , tem excelentes fundamentais

Essa parte desconheço.


Mendes96

Imaginem o treinador dos celtics a ver este nível de basket ao vivo ahahaha

ala esquerda

Citação de: Mendes96 em 07 de Junho de 2026, 20:25Imaginem o treinador dos celtics a ver este nível de basket ao vivo ahahaha
Deve ter ficado a pensarlevar o ze silva.....

Depois de ver fazer 3 triplos seguidos

eduq


iKatz

O Putedo desde 2000 tem 3 campeonatos ganhos kkkkk

BASKET É BENFICA!

green_eyes_slb

Citação de: ala esquerda em 07 de Junho de 2026, 20:39
Citação de: Mendes96 em 07 de Junho de 2026, 20:25Imaginem o treinador dos celtics a ver este nível de basket ao vivo ahahaha
Deve ter ficado a pensarlevar o ze silva.....

Depois de ver fazer 3 triplos seguidos
por isso é que o Norberto o tirou logo,lolol


Covenant

Citação de: iKatz em 07 de Junho de 2026, 20:51O Putedo desde 2000 tem 3 campeonatos ganhos kkkkk

BASKET É BENFICA!
No princípio do século podemos agradecer a alguns outsiders.