Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

GloriosoSLB1904

Citação de: Machadinho57 em 08 de Junho de 2026, 19:45Oh meu deficiente do caralho, o que falta para a novela acabar???

O poder está todo do lado do Real Madrid.

Benfica colocou-se numa situção em que já não há fuga possivel.

Ramiro Lopes

Citação de: van33 em 08 de Junho de 2026, 20:04
Citação de: redfox1904 em 08 de Junho de 2026, 18:26
Citação de: Doctor Strange em 08 de Junho de 2026, 17:57Se ainda não há uma declaração oficial sobre a saída do Mauzinho, isto cheira a negociação.

O Florentino vai querer negociar a saída do Mau e o Ruim com as calças na mão e sem cartas na manga não vai ter outra opção a não ser sentar-se à mesa.

Resta saber como é que o Mendes vai resolver o imbróglio.
Acho que todos estão a dar como muito certo os 15M.....
O nosso ruie com as coisas acertadas com outro e a ter de libertar o Mourinho, se o Florentino quiser negociar, o nosso ruie vai ter de vergar...Acho que o Mourinho é muito desejado em Madrid e o Florentino sabe que o ajudou a ganhar as eleições e vendo bem 15M para eles não é quase nada.
Envia um Obrador desta vida para cá e corta pela metade a despesa.
Só espero que tenham sabido fazer as coisas.....

Era tão mas tão delicioso o Real armar a puta e pagar isto quando e como quiser...
O Benfica está amarrado ao Real, mas o Real também ficou amarrado ao anunciar publicamente o Mourinho. Não acredito que o Real crie problemas por causa do valor.

Provavelmente estão é a ver que "Obrador" vão fechar desta vez para justificar os 15M€...

van33

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Junho de 2026, 20:07
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2026, 20:04
Citação de: redfox1904 em 08 de Junho de 2026, 18:26
Citação de: Doctor Strange em 08 de Junho de 2026, 17:57Se ainda não há uma declaração oficial sobre a saída do Mauzinho, isto cheira a negociação.

O Florentino vai querer negociar a saída do Mau e o Ruim com as calças na mão e sem cartas na manga não vai ter outra opção a não ser sentar-se à mesa.

Resta saber como é que o Mendes vai resolver o imbróglio.
Acho que todos estão a dar como muito certo os 15M.....
O nosso ruie com as coisas acertadas com outro e a ter de libertar o Mourinho, se o Florentino quiser negociar, o nosso ruie vai ter de vergar...Acho que o Mourinho é muito desejado em Madrid e o Florentino sabe que o ajudou a ganhar as eleições e vendo bem 15M para eles não é quase nada.
Envia um Obrador desta vida para cá e corta pela metade a despesa.
Só espero que tenham sabido fazer as coisas.....

Era tão mas tão delicioso o Real armar a puta e pagar isto quando e como quiser...
O Benfica está amarrado ao Real, mas o Real também ficou amarrado ao anunciar publicamente o Mourinho. Não acredito que o Real crie problemas por causa do valor.

Provavelmente estão é a ver que "Obrador" vão fechar desta vez para justificar os 15M€...
Ainda sai que afinal dos 15, 5 são para pagar esse cepo do obrador que ainda não estava pago, mais 5 para comissões e depois vem outro cromo por outros 5, o que era porreiro porque qq cêntimo que entre neste clube é para ser desviado ou gasto em merda

Dandy

Fruto da excelente relação existente, tanto pessoal quanto institucional, sei de fonte segura que o Rui enviou um emissário (até Madrid, ontem) para prestar apoio a Florentino no acto eleitoral.

O emissário do nosso Presidente deslocou-se num Yaris.

Thorondor

Os meus pais e avós trabalharam com semanas de seis dias. Eu trabalho com semanas de 5 dias. Muitos defendem até a semana de trabalho de 4 dias. Mas o Ganda ruie workaholic, incansável e produtivo já vai numa semana de 22 dias. O noce ruie disse que falava esta semana. Há 22 dias atrás. Ganda ruie. 24/7 365. Sempre a laborar. Dá pena tanto empenho. Até chorava uma lágrimazita. Mas não tenho ambições de concorrer a presidente por isso vou tentar controlar-me.

Flirt4ever

É OU NÃO UM RECORDE MUNDIAL ?!?!? 6 TREINADORES EM 5 ANOS, NUMA EQUIPA QUE, SUPOSTAMENTE, LUTA POR TITULOS NA 1.ª DIVISÃO DO SEU PAÍS ?!?!!

HB

Citação de: Thorondor em 08 de Junho de 2026, 20:36Os meus pais e avós trabalharam com semanas de seis dias. Eu trabalho com semanas de 5 dias. Muitos defendem até a semana de trabalho de 4 dias. Mas o Ganda ruie workaholic, incansável e produtivo já vai numa semana de 22 dias. O noce ruie disse que falava esta semana. Há 22 dias atrás. Ganda ruie. 24/7 365. Sempre a laborar. Dá pena tanto empenho. Até chorava uma lágrimazita. Mas não tenho ambições de concorrer a presidente por isso vou tentar controlar-me.

diabo_bom

clipper_slim

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Junho de 2026, 20:06
Citação de: Machadinho57 em 08 de Junho de 2026, 19:45Oh meu deficiente do caralho, o que falta para a novela acabar???

O poder está todo do lado do Real Madrid.

Benfica colocou-se numa situção em que já não há fuga possivel.

Tipo, ainda se houvesse um contrato... era diferente.

Agora assim, o poder está todo do lado do Real Madrid.

Só se a gente lhes atiçar o Trubin!!!

😆

iur27

Calado é um... POETA!!!

Triste sina a nossa...

clipper_slim

Vejam bem a dimensão dos clubes:

O Chelsea pagou 15 milhões ao porto para ir buscar Mourinho depois de ele ganhar uma T.Uefa e uma Champions.

O Real Madrid vai pagar 15 Milhões ao Benfica para vir buscar o Mourinho depois de ele ter ganho merda nenhuma.

Vejam bem o que vale o nome do Benfica!!!

Título.

CelsoMedeiros

Citação de: iur27 em 08 de Junho de 2026, 21:01Calado é um... POETA!!!

Triste sina a nossa...

CALADO É UM MERDAS
DE BOCA ABERTA COME MOSCAS PQ CHEIRA A MERDA

Dandy

Citação de: Thorondor em 08 de Junho de 2026, 20:36Os meus pais e avós trabalharam com semanas de seis dias. Eu trabalho com semanas de 5 dias. Muitos defendem até a semana de trabalho de 4 dias. Mas o Ganda ruie workaholic, incansável e produtivo já vai numa semana de 22 dias. O noce ruie disse que falava esta semana. Há 22 dias atrás. Ganda ruie. 24/7 365. Sempre a laborar. Dá pena tanto empenho. Até chorava uma lágrimazita. Mas não tenho ambições de concorrer a presidente por isso vou tentar controlar-me.

"Ao longo deste complexo processo, tivemos de contemporizar de modo a poder contornar intrincadas condicionantes legais (de gravosas implicações para a instituição, se negligenciadas) e cuja melhor abordagem tivemos, sempre, de ponderar e respeitar ... orientados, unicamente, pelo defesa intransigente do superior interesse do Sport Lisboa e Benfica.

Teria sido muito fácil, certamente, cair na tentação de responder a todo o ruído que foi criado e a toda a desinformação que foi lançada nas últimas semanas. Até porque sabemos, muito bem, de onde é que vem toda essa nuvem de fumo. Os nosso sócios e adeptos são inteligentes, suficientemente, não vale a pena estar aqui a referir nomes.

Mas nunca estivemos parados, desengane-se quem pense o contrário. Falamos, agora, no tempo certo. A paixão por este clube a isso nos obriga. Tem sido assim, sempre, desde que entrei nesta casa com 08 (oito) anos de idade ... (breve pausa dramática para espicaçar a emoção) ... e, garantidamente, não iria ser diferente neste momento.

Prova disso é que a nova época está a ser preparada desde Janeiro e estou em condições de transmitir, a todos os nossos associados e adeptos, que estamos prontos. Prontos para enfrentar, com renovada ambição e legítimas aspirações, os desafios que se avizinham. Prontos para honrar a História deste glorioso clube."

cernache1

Citação de: Dandy em 08 de Junho de 2026, 21:03

"Ao longo deste complexo processo, tivemos de contemporizar de modo a poder contornar intrincadas condicionantes legais (de gravosas implicações para a instituição, se negligenciadas) e cuja melhor abordagem tivemos, sempre, de ponderar e respeitar ... orientados, unicamente, pelo defesa intransigente do superior interesse do Sport Lisboa e Benfica.

Teria sido muito fácil, certamente, cair na tentação de responder a todo o ruído que foi criado e a toda a desinformação que foi lançada nas últimas semanas. Até porque sabemos, muito bem, de onde é que vem toda essa nuvem de fumo. Os nosso sócios e adeptos são inteligentes, suficientemente, não vale a pena estar aqui a referir nomes.

Mas nunca estivemos parados, desengane-se quem pense o contrário. Falamos, agora, no tempo certo. A paixão por este clube a isso nos obriga. Tem sido assim, sempre, desde que entrei nesta casa com 08 (oito) anos de idade ... (breve pausa dramática para espicaçar a emoção) ... e, garantidamente, não iria ser diferente neste momento.

Prova disso é que a nova época está a ser preparada desde Janeiro e estou em condições de transmitir, a todos os nossos associados e adeptos, que estamos prontos. Prontos para enfrentar, com renovada ambição e legítimas aspirações, os desafios que se avizinham. Prontos para honrar a História deste glorioso clube."

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Ganda parsidente !!!