Tiago Gabriel (Lecce) - Nicolò Schira

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Junho de 2026, 17:19Não conheço.

Tem mais um ano de contrato.
com opçao do Lecce renovar automaticame te mais 2 anos.

Ou seja tem mais 3

Lux Rubra

Citação de: Red_Fraction em 09 de Junho de 2026, 17:20Fonte do Benfica desmentiu o interesse ao Record.

O Benfica desmente todos os interesses porque não tem dinheiro para mandar cantar um cego.

20Nico Gaitan20

Citação de: Lux Rubra em 09 de Junho de 2026, 18:12
Citação de: Red_Fraction em 09 de Junho de 2026, 17:20Fonte do Benfica desmentiu o interesse ao Record.

O Benfica desmente todos os interesses porque não tem dinheiro para mandar cantar um cego.
quando vires o Benfica a espetar 20M em um DC neste mercado, depois venho buscar...

o Noruego

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2026, 18:14

quando vires o Benfica a espetar 20M em um DC neste mercado, depois venho buscar...
duvido que o Benfica não adiante gastos de pelos menos 60 ou 70 M, mesmo sem vendas de maior figura

SonicYouth

O que despachamos para o Rennes não é da mesma linha?.......

dafonseca

Tem 9 anos da formação do sportem.
Tem alguma escola...
Por isso era engraçado...Sinceramente não sei o que vale, mas dizem que o Benfica já desmentiu.

Cypherpunk

Citação de: o Noruego em 09 de Junho de 2026, 18:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2026, 18:14

duvido que o Benfica não adiante gastos de pelos menos 60 ou 70 M, mesmo sem vendas de maior figura
Por acaso um gajo mal se destacava na 2 liga portuguesa para um a jogar a bom nível numa liga top 4 é da mesma linha. O Gonçalo têm algumas qualidades de liderança e é esquerdino mas ainda tem um longo caminho a percorrer.

Billy the Kid

Citação de: SonicYouth em 09 de Junho de 2026, 18:48O que despachamos para o Rennes não é da mesma linha?.......

Não.
O Tiago Gabriel é imensamente melhor.

MiguelAlmeida

Tiago_I_

Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Junho de 2026, 19:26Não temos interesse

:rir:  E eu não tenho interesse na Ana de Armas!

O Tiago Gabriel vai para um clube de topo! Fez uma época soberba, está ao nível do Tomás Araujo e António Silva e viria para discutir titularidade.

Tomás Araujo, António Silva, Tiago Gabriel e Cuenca seria muito bom! 4 centrais prontos para jogar mas duvido muito que consigamos esta qualidade toda! Se o Tiago Gabriel vier será certamente porque Tomás ou António vão sair..

BENFICA.TOP

Contratar Tiago Gabriel é competência a mais.....vai ser titular da selecção muito em breve, seria titular de caras no Benfica mesmo sem sair ninguém....

BENFICA.TOP

Citação de: BENFICA.TOP em 09 de Junho de 2026, 22:06Contratar Tiago Gabriel é competência a mais.....vai ser titular da selecção muito em breve, seria titular de caras no Benfica mesmo sem sair ninguém....
E daqueles centrais que não perdem uma bola pelo ar...bons pés, rápido, duvido que o Benfica o consiga contratar....

zeze boniev

Citação de: BENFICA.TOP em 09 de Junho de 2026, 22:09
Citação de: BENFICA.TOP em 09 de Junho de 2026, 22:06Contratar Tiago Gabriel é competência a mais.....vai ser titular da selecção muito em breve, seria titular de caras no Benfica mesmo sem sair ninguém....
E daqueles centrais que não perdem uma bola pelo ar...bons pés, rápido, duvido que o Benfica o consiga contratar....
viste isso tudo onde? se viesse dentro de 2 meses vais dizer que é cepo e temos melhor na formação sempre que vejo escrito era Competência a mais ,já sei o que vai dar duvido que o Joshua Wynder e o Gonçalo oliveira no estrela de Itália fizessem pior, parece-me que tem talento agora para 20M neste momento duvido.

iloy

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2026, 20:18
Citação de: MiguelAlmeida em 09 de Junho de 2026, 19:26Não temos interesse

:rir:  E eu não tenho interesse na Ana de Armas!

O Tiago Gabriel vai para um clube de topo! Fez uma época soberba, está ao nível do Tomás Araujo e António Silva e viria para discutir titularidade.

Tomás Araujo, António Silva, Tiago Gabriel e Cuenca seria muito bom! 4 centrais prontos para jogar mas duvido muito que consigamos esta qualidade toda! Se o Tiago Gabriel vier será certamente porque Tomás ou António vão sair..

Está ao nível do Tomás Araújo e António Silva?!!
Em que parte temos que estar felizes para isso?
Certamente que não irá num clube de topo se o seu nível è esse! De certeza!

Torrejano

Parece que vejo neste um....David Carmo há 4 anos atras