Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

Phanatik

Bem vindo ao Glorioso. Pulso firme! Boa sorte.

Jb3011

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2026, 22:41Estas primeiras páginas estão engraçadas, vamos chegar a Fevereiro e estarão todos a pedir a cabeça dele
Acho que só tu e o Cobain é que não gostam dele, de resto parece bastante consensual. Vai correr bem

o Noruego

Citação de: iKatz em 09 de Junho de 2026, 22:41
Citação de: +1benfiquista em 09 de Junho de 2026, 22:39Trocou a Premier League pelo tugão para vir treinar o Benfica, é de valor.
É uma coisa perfeitamente normal trocar o Fulham pelo Benfica.

Mesmo sendo pelo pior benfica da historia, liderado pelo pior presidente da historia do futebol...

Mas tem muita coragem sim para meter-se nesta casa a arder
só pode estar empenhado,
epero não ser ingenuidade, e felizmente não passa por isso

Roting

Bem vindo Marco.
Toda a sorte do mundo, que bem precisas, que o teu sucesso seja o nosso.

umtipobenfiquista

Citação de: imightbewrong em 09 de Junho de 2026, 22:41
Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2026, 22:41Estas primeiras páginas estão engraçadas, vamos chegar a Fevereiro e estarão todos a pedir a cabeça dele
Estou a rir-me sozinho numa propriedade privada que pertence a um banco publico ate Maio 2055.

Interessante especificidade.

smpslb

Bem-vindo! O teu sucesso sera o nosso sucesso.

piwo

Veio colocar se no cemiterio do Benfica 2003 Corporate.
Antes de 2028 sera despedido e aí o Rui vai fazer um all in para tentar o Klopp e entreter os 65%

Aka

Citação de: umtipobenfiquista em 09 de Junho de 2026, 22:43
Citação de: imightbewrong em 09 de Junho de 2026, 22:41
Estou a rir-me sozinho numa propriedade privada que pertence a um banco publico ate Maio 2055.

Interessante especificidade.

É a casa dele.

Chuck

Que seja bem-vindo.

A sua vinda vem com o mesmo atraso que a saída do seu presidente.

o Noruego

percebo o que dizes, mas mesmo quando no único caso em que vi problema maior no treinador não me viste pedir a cabeça do tal sem antes a pontar à cabeça do polvo disto

e muitos de nós sabemos onde estão as fontes dos problemas

Roy Kent

Quanto tempo vai demorar a ser declarado o pior treinador da primeira liga?

iKatz

Precisamos que o @Corcunda de as boas novas ao nosso novo Head Coach

cwally

Faz-te valer Marco, nada de comer e calar da estrumetura, manda-os foder e expõe tudo.

SG Ventil

MuchoG

Num mundo onde teria tempo, espaço e apoio para implementar a sua visão, gosto muito.

Agora já sabemos que vai estar rodeado por um bando de incompetentes que o vão atirar aos lobos mal as coisas comecem a correr mal.

Portanto a pergunta é se terá nível e força suficiente para englobar na totalidade o futebol do Benfica, jogo jogado, estratégia de mercado, aposta na formação, comunicação. Somos um clube à deriva que precisa de uma figura unificadora e de liderança.