Estádio da Luz

OLageEMeuPai

Fiz no outro dia a visita ao Campus, e o guia disse-me que as visitas ao Estádio até ao fim deste mês têm acesso ao balneário do Benfica.

O acesso acontece só nestes curtos períodos de férias, e nem sempre.

Josh

Citação de: tiagoalvin em 09 de Junho de 2026, 17:23Não sei se mais alguém referiu, mas...
O Estádio está laranja, porra!
Os arcos outrora vermelhos, estão baços e de cor laranja.

Que catedral mais triste.

Reflete bem o estado do clube, infelizmente.

É uma situação embaraçosa há anos. A rábula das cadeiras encardidas e de uma substituição já vem do início do mandato deste incompetente.

Andamos a adiar as intervenções por causa de um Benfica district que não tem viabilidade financeira.

Lebohang Mokoena

Eu prefiro ter um estádio decrépito com Rui Costa na Presidência, alguém que sente o clube e sabe o que é ser benfiquista, do que instalações topo de gama com Noronha, alguém que vê o clube como negócio.

Vermelho Infinito

Citação de: tiagoalvin em 09 de Junho de 2026, 17:23Não sei se mais alguém referiu, mas...

E achas que vão fazer alguma coisa?
Mais depressa mudavam a nossa cor oficial para laranja, e o tal district que acreditem, "vai sair do papel" adota a mesma cor.
Já tivemos mais longe. Já tivemos até um equipamento laranja.

Red_Fraction

Não é só o Estádio, o Seixal também vai pelo mesmo caminho, ainda não esta ao nivel do estádio, mas para lá caminha, nota-se claramente o desleixo, falta de manutenção.

Humidade, ferrugem, cabos pendurados, cenas rasgadas, a precisar de pintura, etc...

Parecemos mesmo um clube deixado ao abandono...

HB

Citação de: Red_Fraction em 10 de Junho de 2026, 12:42Não é só o Estádio, o Seixal também vai pelo mesmo caminho, ainda não esta ao nivel do estádio, mas para lá caminha, nota-se claramente o desleixo, falta de manutenção.

Humidade, ferrugem, cabos pendurados, cenas rasgadas, a precisar de pintura, etc...

Red_Fraction

Citação de: HB em 10 de Junho de 2026, 12:46
Citação de: Red_Fraction em 10 de Junho de 2026, 12:42Não é só o Estádio, o Seixal também vai pelo mesmo caminho, ainda não esta ao nivel do estádio, mas para lá caminha, nota-se claramente o desleixo, falta de manutenção.

Tudo partido e ferrugento...  :rir:

HB

Citação de: Red_Fraction em 10 de Junho de 2026, 12:49
Citação de: HB em 10 de Junho de 2026, 12:46

Tudo partido e ferrugento...  :rir:

Só sabem dizer mal, tem ar condicionado e tudo.

blueviper

Citação de: Javi Garcia em 09 de Junho de 2026, 23:30
Citação de: SpaceCadet em 09 de Junho de 2026, 23:07
Citação de: GGG em 09 de Junho de 2026, 23:02
Citação de: Javi Garcia em 09 de Junho de 2026, 23:00
Citação de: GGG em 09 de Junho de 2026, 22:52
Citação de: SpaceCadet em 09 de Junho de 2026, 22:06

o estádio está bastante degradado e se calhar nem foi assim tão bem planeado

estive no balneário da equipa no outro dia numa visita com o meu miudo.

infelizmente é minusculo, arrisco que com o plantel todo ali, mal se consegue circular.

nao consigo perceber como nao houve a visão de fazer um estadio que se mantivesse atualizado mais tempo.
O balneario das visitas ao estádio é o das equipas visitantes não é o da equipa principal.

Não. Na altura do defeso o balneário que se visita é o do Benfica. Por acaso também estive lá com o meu filho a semana passada. Já tinha feito a visita umas 2 ou 3 vezes mas foi a primeira que fui ao balneário do Benfica
Só se as coisas mudaram entretanto, porque de todas as visitas que fiz e já foram algumas, entre filhos, sobrinhos, primos, etc e tal, nunca se foi ao balneario principal, aliás até numa das visitas perguntei a um dos guias e a resposta foi que no balneario principal ninguém entrava e muito menos as visitas ao estádio.

é o do Benfica, tinha os cacifos com os nomes dos jogadores.

Estavas a tirar fotos ao balneario ou á gaja com top vermelho e o bone?? :whistle2:

Maroto  :drunk:

yerlow

Citação de: Lebohang Mokoena em 09 de Junho de 2026, 23:28

Sport Laranja e Benfica

Será que a empresa ATM, com o seu contrato milionário,  (que foi comprada pelo nosso ex-vice-presidente para as finanças Miguel Moreira em 2023 8 meses depois de ter abandonado o Benfica) à qual pagamos quase 40M€ ao ano pela manutenção do Estádio e Seixal não consegue  arranjar uns Euros para umas latas de tinta? Ou isto é mesmo só roubar á descarada?

Lebohang Mokoena

Garotões do SerBenfiquista a verem o estado das infraestruturas do Clube

JPG

Reparei nisto ontem!!!

Ia na estrada e reparei aquilo a perder a cor, ate comentei que mais um bocado ficam amarelos e com o formato que têm ficamos servidos de 4 bananas gigantes.

É o bananismo a entranhar pelas paredes

Mjölnir

Citação de: JPG em 10 de Junho de 2026, 14:48

Reparei nisto ontem!!!

Ia na estrada e reparei aquilo a perder a cor, ate comentei que mais um bocado ficam amarelos e com o formato que têm ficamos servidos de 4 bananas gigantes.

É o bananismo a entranhar pelas paredes
Perde-se o simbolismo, mas ficava resolvido. Pintem de branco.

Red_Wings

"Parecemos".

Andris

Não parecemos, somos.

É degradante.