Jorge Cuenca (Fulham) - Antena 1

Diavolo Rosso

Há boas opções de centrais e esquerdinos no mercado.

Tens o Malang Sarr e Diogo Leite, dois centrais de 27 anos mas já muito batidos, verdade que são centrais preferencialmente de um sistema de 3 centrais e por aí talvez fosse necessário um perfil mais complementar para jogar a seu lado.

Tens o Mika Mármol esquerdino e André Amaro e Ibrahima Bamba destros a acabar contrato que podiam ser ótimas opções para irem crescendo na sombra de uma boa dupla.

A arriscar temos o Luiz Felipe que em Itália era um central top, foi para o Betis e confirmou noutro contexto a sua qualidade mas que depois foi para a Arábia e baixou imenso, mas ainda tem 29 anos e não é expectável que renove com o Rayo Vallecano, destro

O Guillermo Maripán, central do Torino de 32 anos com muitos anos de Mónaco e altamente experimentado, destro.

O Pablo Marí que até tem um perfil parecido ao do Jorge Cuenca, também esquerdino.

O Juan Jesus que vem de uma época com muita utilização no Napoli e em boas condições físicas apesar da idade.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2026, 19:10Há boas opções de centrais e esquerdinos no mercado.

Tens o Malang Sarr e Diogo Leite, dois centrais de 27 anos mas já muito batidos, verdade que são centrais preferencialmente de um sistema de 3 centrais e por aí talvez fosse necessário um perfil mais complementar para jogar a seu lado.

Tens o Mika Mármol esquerdino e André Amaro e Ibrahima Bamba destros a acabar contrato que podiam ser ótimas opções para irem crescendo na sombra de uma boa dupla.

A arriscar temos o Luiz Felipe que em Itália era um central top, foi para o Betis e confirmou noutro contexto a sua qualidade mas que depois foi para a Arábia e baixou imenso, mas ainda tem 29 anos e não é expectável que renove com o Rayo Vallecano, destro

O Guillermo Maripán, central do Torino de 32 anos com muitos anos de Mónaco e altamente experimentado, destro.

O Pablo Marí que até tem um perfil parecido ao do Jorge Cuenca, também esquerdino.

O Juan Jesus que vem de uma época com muita utilização no Napoli e em boas condições físicas apesar da idade.
oh amigo...mas tu achas mesmo que o Benfica vai buscar o Diogo Leite?caguem nisso.

Ainda a 1 semana deu uma entrevista ao 11 a falar maravilhas do seu porto.

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2026, 19:15
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2026, 19:10Há boas opções de centrais e esquerdinos no mercado.

oh amigo...mas tu achas mesmo que o Benfica vai buscar o Diogo Leite?caguem nisso.

Ainda a 1 semana deu uma entrevista ao 11 a falar maravilhas do seu porto.
Estou-me a cagar para isso, espeta lá um contrato à frente e passa-lhe o portismo todo num instante.

LFVL

O Leite é jogador que não aprecio nadinha...

20Nico Gaitan20

Citação de: LFVL em 10 de Junho de 2026, 19:17O Leite é jogador que não aprecio nadinha...
e é DC de linha de 5

lucasslb1904

O Diogo Leite não queria, para além de não achar nada de especial ainda é portista ferrenho, procurem que hão de encontrar melhor.

Diavolo Rosso

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Junho de 2026, 19:18O Diogo Leite não queria, para além de não achar nada de especial ainda é portista ferrenho, procurem que hão de encontrar melhor.
Que nomes sugerias para central?

Mais jovem e mais experiente.

RML

Slb098

Citação de: Lux Rubra em 10 de Junho de 2026, 18:51TODOS os jogadores apontados ao Benfica são desmentidos ou, dias depois, dados como fora dos planos.

Não há dinheiro. A incompetência do Rui Costa enfraqueceu o nosso poder aquisitivo.

Será um verão muito longo.
até 1 de julho não acredito que venham reforços. Qualquer dia vem com a lenga lenga de que não podemos fechar o semestre anual negativo. Obviamente que vão ser duas / três semanas longas

lucasslb1904

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2026, 19:20
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Junho de 2026, 19:18O Diogo Leite não queria, para além de não achar nada de especial ainda é portista ferrenho, procurem que hão de encontrar melhor.

No outro dia li uma noticia em algum lado (não me recordo onde) que o Vuskovic ia sair do Tottenham provavelmente por empréstimo, não sei se seria possivel mas é um jogador jovem que aprecio bastante á algum tempo.
Ainda nos jovens acho que o Meupiyou tem um potencial fantástico mas calculo que não seja nada barato.

Experientes não sei, até porque por falta de tempo já não tenho conseguido ver tanto futebol quanto gostaria.
Mas já mencionei alguns que conheço bem mas não devem estar ao alcance do Benfica como o Inigo Martinez que está livre com 35 anos, o Solet mas pelos vistos vai sair para um grande de Itália ou até o Pablo Mari que fiquei com boa impressão quando estava com o JJ no flamengo.

Jeremy

Kouliekaris

lucasslb1904

Citação de: Jeremy em 10 de Junho de 2026, 19:32

Kouliekaris

Esqueci me desse, também era uma boa opção.

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Junho de 2026, 19:36

Kouliekaris

o Yarek do PSV

Slb098

As tantas ainda se vão lembrar do kimpembe que joga a esquerda.  :whistle2:  :2funny:

lucasslb1904

Citação de: Jeremy em 10 de Junho de 2026, 19:39
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Junho de 2026, 19:36

Kouliekaris

o Yarek do PSV

Esse era quando tava no Valência agora talvez já esteja fora do alcance penso eu.