António Silva

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 181 jogos (15484 minutos), 10 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3115 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

NoRemorse82

Para mim é para renovar, mas não o vejo com lider nato para ter a braçadeira de capitão. Vejo mais o Aursners como capitão do que o Antonio.

E digo mais, mesmo que seja para vender temos que renovar. Ao menos ficas com margem para negociar, é muito diferente vender um jogador com 1 ano de contrato do que com 3 anos. E se não vendemos, não faz mal ficamos com um activo muito bom para o plantel.

Benfanatic

O nosso Inácio, talvez um pouco melhor.

lotopegui

Citação de: Benfanatic em 11 de Junho de 2026, 10:04O nosso Inácio, talvez um pouco melhor.

O António pelo menos defende, o Inácio dizem que faz bons passes.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfanatic em 11 de Junho de 2026, 10:04O nosso Inácio, talvez um pouco melhor.
o Inácio é uma bela merda.

E eu nem sou fã do António

VirtualKing

São os dois ela-por-ela.

Benfanatic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Junho de 2026, 15:27

Deixa lá que o António...pesado e descoordenado.

Croissant

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Junho de 2026, 15:27

É um defesa moderno que faz tudo bem menos defender :rir:

cwally

Vai ter tempo e espaço no início da época já que será o único central disponivel que vem da temporada passada. Que agarre a oportunidade, não vai ter muitas mais.

Der Kaiser

Citação de: Andris em 14 de Junho de 2026, 23:58
Com esta capa e as noticias do interesse do Bayern e Real no Tomás, diria que é bem provável que renove.

Aka

O Benfica tem um historial de revolta, upa upa...

Saveloy

Se em vez de estar revoltado com uma situação em que ninguém lhe fez mal tivesse estado mais concentrado nos jogos se calhar por esta hora estava na praia em Miami com o resto da Seleção.