Ederson Moraes (Fenerbahçe) - SIC

Cypherpunk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2026, 16:06
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Junho de 2026, 16:04Última época dele na Turquia foi muito má

isso vale o que vale.

O Benfica um dia foi buscar um GR desempregado ao Canadá de seu nome  Júlio César que estava comoletamente acabado depois do Mundial 2014 no Brasil...e ganhamos o que ganhamos com ele.
Até pode acontecer mas o risco é enorme, pode ser um julio César mas também pode ser um rafa.

johncleese

Citação de: alsohugo em 11 de Junho de 2026, 16:09Está num estado lastimável.

O Ederson em estado lastimável é muito melhor que o Trubin a 100%

dsdsds44

32 anos.

Ainda vem mais que a tempo.

Seria uma clara mais valia.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cypherpunk em 11 de Junho de 2026, 16:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2026, 16:06
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Junho de 2026, 16:04Última época dele na Turquia foi muito má

isso vale o que vale.

O Benfica um dia foi buscar um GR desempregado ao Canadá de seu nome  Júlio César que estava comoletamente acabado depois do Mundial 2014 no Brasil...e ganhamos o que ganhamos com ele.
Até pode acontecer mas o risco é enorme, pode ser um julio César mas também pode ser um rafa.
a questao do Ederson a meu ver é muito mais mental que outra coisa.

Talvez aqui no Benfica em um Ambiente mais Familiar aquela cabeça fosse ao seu lugar.

John F. Kennedy

Se vier pode fazer tranquilamente 4/5 aninhos a bom nível. Que venha com um salário mais baixo e noção de que também é para dar tempo aos mais jovens.

20Nico Gaitan20

Parece-me mais ou menos certo é que o Pato Uncraniano se vai meter nas putas...e só por isso ja vamos ficar a ganhar na próxima época

Diavolo Rosso

Citação de: Cypherpunk em 11 de Junho de 2026, 16:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2026, 16:06
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Junho de 2026, 16:04Última época dele na Turquia foi muito má

isso vale o que vale.

O Benfica um dia foi buscar um GR desempregado ao Canadá de seu nome  Júlio César que estava comoletamente acabado depois do Mundial 2014 no Brasil...e ganhamos o que ganhamos com ele.
Até pode acontecer mas o risco é enorme, pode ser um julio César mas também pode ser um rafa.
Cabe ao Benfica conseguir negociar como deve de ser, por exemplo num contrato de 1+2.

KKK24


alsohugo

Citação de: johncleese em 11 de Junho de 2026, 16:13
Citação de: alsohugo em 11 de Junho de 2026, 16:09Está num estado lastimável.

O Ederson em estado lastimável é muito melhor que o Trubin a 100%

Claramente não o tens visto a jogar.

Bedsy

Seria uma boa opção.

Julio César 2.0 com o bónus de já ter estado no clube e inclusive ganho títulos.


sergio19azb



joaoreis


PITO$GA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2026, 16:16Parece-me mais ou menos certo é que o Pato Uncraniano se vai meter nas putas...e só por isso ja vamos ficar a ganhar na próxima época
Que vá e leve o Sudakov com ele...

20Nico Gaitan20

Citação de: Bedsy em 11 de Junho de 2026, 16:24Seria uma boa opção.

Julio César 2.0 com o bónus de já ter estado no clube e inclusive ganho títulos.


e conta como formado localmente se nao tou em erro