Ederson Moraes (Fenerbahçe) - SIC



Toronto_SLB


20Nico Gaitan20


lPhoenix


johncleese

Citação de: alsohugo em 11 de Junho de 2026, 16:23
Citação de: johncleese em 11 de Junho de 2026, 16:13
Citação de: alsohugo em 11 de Junho de 2026, 16:09Está num estado lastimável.

O Ederson em estado lastimável é muito melhor que o Trubin a 100%

Claramente não o tens visto a jogar.

Qualquer GR que saiba defender bolas rasteiras é melhor que o Trubin. E já nem falo no jogo aéreo, jogo com os pés, controlo da profundidade...

Redady2

Bom redes, mas muito caro para o nosso bolso.

JM21

Não acompanhei a época dele na Turquia. Vi apenas 2/3 momentos virais de erros dele.

Acredito que ainda será um guarda-redes de muito valor e um claro "upgrade" ao Trubin.

elRey Jonas

Belo upgrade gostava muito mesmo já não sendo o Ederson que por cá passou

JonnyPT

Mesmo já não sendo o Ederson de outros tempos, é este o perfil de Gr que precisamos como titular. Venha ele, para 'ontem'.

(Vender Trubin)


enzo gaitan

Seria um reforço excelente.

À semelhança de Julio César..

_1962_

Citação de: johncleese em 11 de Junho de 2026, 16:37
Citação de: alsohugo em 11 de Junho de 2026, 16:23
Citação de: johncleese em 11 de Junho de 2026, 16:13
Citação de: alsohugo em 11 de Junho de 2026, 16:09Está num estado lastimável.

O Ederson em estado lastimável é muito melhor que o Trubin a 100%

Claramente não o tens visto a jogar.

Qualquer GR que saiba defender bolas rasteiras é melhor que o Trubin. E já nem falo no jogo aéreo, jogo com os pés, controlo da profundidade...

O Trubin foi um tiro completamente ao lado.

JeSuisÉder

Eu começo é a ver que não há tusto para gastar em transferências...mas há para pagar ordenados, somos o novo clube turco... Ederson (possivelmente custo 0 porque o Fenerbahce deve-nos dinheiro) Boscagli (empréstimo), Raphael Guerreiro (custo 0), Harry Wilson (custo 0), Adama Traore (custo 0), Weghorst (custo 0).

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Junho de 2026, 17:04Eu começo é a ver que não há tusto para gastar em transferências...mas há para pagar ordenados, somos o novo clube turco... Ederson (possivelmente custo 0 porque o Fenerbahce deve-nos dinheiro) Boscagli (empréstimo), Raphael Guerreiro (custo 0), Harry Wilson (custo 0), Adama Traore (custo 0), Weghorst (custo 0).


O Traoré duvido que venha, e faz sentido não vir.