Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SigaPaVinho

E falar sobre mais uma época falhada? Os 130M em reforços de merda?

ZICKLER

tntnt

Tds 28

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2026, 18:16Um gajo que diz que aposta num treinador portugues porque gosta de treinadores portugueses era logo corrido  :estrelas:

Agora vamos pelas nacionalidades  :crazy2:
Não deve saber mais língua nenhuma

ZICKLER

Portanto de hoje em diante este burro só renova no fim da época 😜

merlim

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Junho de 2026, 18:13Puta que pariu, qualquer clube que quissese o Mourinho dava-lhe os 7 milhões para pagar :rir:

Foi questionado agora sobre isso. Teve de responder que sim. Acho que só agora é que percebeu a merda que disse em relação ao 15M.

slb_fmh

Aquele sorriso nojento enquanto mente com todos os dentes é que me deixa fora de mim.

_Huji_Slb

Recuperar a presidência não a temporada.

Survivor

Citação de: ZICKLER em 11 de Junho de 2026, 18:16Aí está a cartada Roger Schmidt

Que despediu á quinta jornada.

Inenarravel este gajo.

francisco

Renovar contrato com um treinador que fez um trabalho abjecto. GandaRuie!

axiomas

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Junho de 2026, 18:16E falar sobre mais uma época falhada? Os 130M em reforços de merda?
nem a falta de postura sobre o caso Prestianni. nem o chuchar no dedo na formação. nem sobre as modalidades.

Zero.

EagleRaY

Nem estou a ver que é para não me vomitar todo e evitar de comprar uma TV nova. De qualquer maneira, o discurso é sempre o mesmo, nem vale a pena...  ::bater::  :knuppel2:

Nó Cego

"Não deixa de ser engraçado..."

O que não tem graça nenhuma é ter este espantalho como presidente do Benfica!

ZICKLER

O Ruizinho não sabia que o real estava em cima do Mourinho 😀😀😀😀