Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

francisco

«O trabalho que Mourinho estava a desenvolver merecia a sua continuidade»

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

ruicouto10

Citação de: francisco em 11 de Junho de 2026, 19:52«O trabalho que Mourinho estava a desenvolver merecia a sua continuidade»

3 lugar merece renovação
Só neste Benfica do bananão

daniii95

Vai à merda sem luvas, seu filho de uma grande puta

johnnybgood

A quantidade absurda de mentiras e contradições desta personagem é incrível. E o pior é o à vontade com que mente. Mas a maioria dos sócios reve-se nisto, portanto...

Thorondor

Mourinho era o treinador que eu queria. Mas ele preferiu o real....

O noivo no dia do casamento: a noiva que eu queria era a minha ex. Mas ela arranjou um gajo rico. Um gajo tem que ter gaja, olha arranjei esta.

Inimputável do caralho, ainda não apresentou o treinador e já lhe está a minar a autoridade.

Jotenko

Citação de: nikas em 11 de Junho de 2026, 19:43Macaco dum cabrão, comeu a cabeça da chalupada toda.

Certinho como 2 mais 2 são 4, a chalupapa adorou.
Fez aquela carinha de cão abandonado, assumiu e siga.

Para os 65% foi uma Masterclass.

É o que é...

Nikas. Andas bastante mal educada.

jorslb

Citação de: Thorondor em 11 de Junho de 2026, 19:57Mourinho era o treinador que eu queria. Mas ele preferiu o real....

O noivo no dia do casamento: a noiva que eu queria era a minha ex. Mas ela arranjou um gajo rico. Um gajo tem que ter gaja, olha arranjei esta.

Inimputável do caralho, ainda não apresentou o treinador e já lhe está a minar a autoridade.

Mourinho era o treinador que eu queria, mas se o Florentino não ganhasse as eleições mandava-o embora na mesma.

Purple Rain

Cheguei agora a casa e fui ver a gravação da CI deste ser.

Ele é uma valente merda, mas alguns jornalistas são uma merda igual a ele.

Logo na 2a pergunta um jornalista parolo a tentar dar um salto quântico para Marco Silva e a próxima época.
Uma vergonha!

Quanto a criatura que ocupa o lugar de presidente é absolutamente abjecta a sua prestação. EM RESUMO: UM ESGOTO A CÉU ABERTO !

jp23

Isto serviu mesmo para quê? Só para falar do Mourinho?

Thorondor

Citação de: Partouze em 11 de Junho de 2026, 19:21
Citação de: Thorondor em 11 de Junho de 2026, 19:14Acabei agora de ler a entrevista no rascord. Assustador. Assume que ficou calado por estar nas mãos dos sócios do real Madrid e de seguida afirmou que foi por causa do dinheiro. Auto denominou-se uma puta sem dignidade.
Só é assustador para quem anda a dormir como ele...

Não entendo como há tanta malta ainda aqui a surpreender se com este imbecil

Não é assustador no sentido da surpresa. Assustador no sentido de poder dizer isto em público sem contraditório. Ninguém entre os jornaleiros presentes lhe aponta a incongruência?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: francisco em 11 de Junho de 2026, 19:52«O trabalho que Mourinho estava a desenvolver merecia a sua continuidade»

Essa é outra.

Genium1710

Fiquei claramente com a ideia que foi ali vendida muita banha da cobra. Também tenho noção que depois do buraco em que se meteu não podia ser totalmente honesto. Mas assumo que dentro das "verdades" que podia dizer preparou bem a cena e o enredo. Há ali claramente tangas mas foram tão bem preparadas que muitos vão acreditar.

Umas questões:

- Fugiu como o diabo da cruz na questão da cláusula de ética e não explicou porque motivo não a retirou depois das eleições. Fugiu e referiu detalhes dessa cláusula. Mas não respondeu porque motivo não a retirou. Quis vender a ideia que o Benfica foi muito inteligente e que se protegeu quando disse que essa cláusula só podia ser acionada pelo Benfica e pelo Mourinho e nunca por outro clube e (pasme-se mas isto costuma acontecer quando os jornalistas querem mesmo fazer perguntas e não apenas serem fofinhos) foi apanhado na curva quando um jornalista lhe disse que então o Mourinho podia pagar os 7 milhões e ficar livre para qualquer clube....

- Referiu que estavam preparados para todos os cenários. Disse que caso Riquelme ganhasse havia um acordo em que Mourinho saía e ninguém pagava nada a ninguém. Assumo que o Benfica rescindia o contrato e o Mourinho não queria receber nada......e se chegados a esse momento o Mourinho mudasse de ideias e quisesse receber tudo a que tinha direito? LOL alguém se lembrou disto na "estrutura"? Uma situação destas e que envolve ou não o pagamento de 15 milhões fica "apalavrada" num acordo? Não fica nada por escrito? A sério?....

- Teimou em não responder ao motivo para apresentar uma proposta de renovação. Simplesmente disse que apresentaram a proposta quando entenderam que era o momento. Lá está é pena que às vezes os jornalistas não os tenham no sítio....naquele momento alguém deveria ter questionado "Está tudo certo mas se decidiu apresentar uma proposta NESSA SEMANA especificamente e não nem antes nem depois terá tido razões objetivas e racionais para escolher esse momento. Quais foram?". Rui Costa saiu dali sem ter explicado de forma cabal porque mandou para cima da mesa a proposta nessa altura

- Volta a sair duma conferência sem apertarem com ele em relação ao mandato e em relação ao que tem ganho. Porque motivo ninguém lhe perguntou isto: "Raramente ganhou nestes anos todos como presidente e quem tem pago sempre as faturas são os treinadores mesmo que o Rui tenha assumido em alguns momentos que os treinadores não foram os maiores responsáveis pelos insucessos. Se não são então quem são os outros responsáveis e porque motivo só pagam o preço os treinadores que nas suas palavras até são quem menos responsabilidade têm tido? E já agora disse no verão passado que foi um grande mercado ou o melhor de sempre do clube mas falhou de forma total e nem à Champions vai tendo desta vez tido como treinador um dos mais conceituados de sempre. O que falhou concretamente esta época se o clube teve um dos melhores mercados de sempre com um dos melhores treinadores de sempre?"

- Também faltou perguntar porque motivo Mourinho fez questão de ressalvar que havia um Benfica do Seixal completamente preparado para ganhar ficando propositadamente em silêncio em relação ao Benfica corporate. Que lhe perguntassem se se revia nessa insinuação. Faltou questionar porque motivo o Benfica já teve DOIS treinadores que publicamente passam a mensagem de que os treinadores no clube são paus mandados que não podem tomar decisões autónomas sobre a equipa.

- Faltou perguntar porque motivo queria que o Mourinho ficasse quando pegou num plantel que nas palavras do próprio quando estava no Fener e nas palavras do Rui era fantástico e não conseguiu melhor que um terceiro lugar tendo sido eliminado de todas as outras provas já com o Mourinho ao leme.

- Faltou apertar com ele e questionar se não achava que aquela história do vídeo do Mourinho com a camisola do Real merecia outro tipo de reação pública e se achava que os Benfiquistas em geral se reviam na postura que o clube teve perante esse caso.

- Faltou questionar se achava que os 15 milhões que vão entrar compensam o facto do nome do clube ter andado a ser pisado a uma escala global? E se acha que os Benfiquistas em geral concordam com a forma como o processo foi gerido e com a postura da direção

Entre tangas óbvias do espantalho mor e uma hora de muito amor e carinho duma imprensa que hoje estendeu a passadeira vermelha para o Rui fazer um brilharete acho que estão criadas as condições para os 65% de idiotas acabarem este processo a babarem-se por todo o lado. E assim se comem por parvos os adeptos

Survivor

Impossivel ganhar com este gajo na estrutura.

Impossivel ter respeito por quem votou nisto.

Mais um ano a penar.

Purple Rain

Citação de: Thorondor em 11 de Junho de 2026, 19:59
Citação de: Partouze em 11 de Junho de 2026, 19:21
Citação de: Thorondor em 11 de Junho de 2026, 19:14Acabei agora de ler a entrevista no rascord. Assustador. Assume que ficou calado por estar nas mãos dos sócios do real Madrid e de seguida afirmou que foi por causa do dinheiro. Auto denominou-se uma puta sem dignidade.
Só é assustador para quem anda a dormir como ele...

Não entendo como há tanta malta ainda aqui a surpreender se com este imbecil

Não é assustador no sentido da surpresa. Assustador no sentido de poder dizer isto em público sem contraditório. Ninguém entre os jornaleiros presentes lhe aponta a incongruência?

Concordo inteiramente.
Jornalismo ao nível deste ser desprezível.
Mas não é por acaso. Eles apertam bem quem querem apertar.

SonecaSLB

Em janeiro/fevereiro, já toda a sabe sabia que o Mourinho ia para o Real Madrid, menos este imbecil pelos vistos