Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Purple Rain

Citação de: SonecaSLB em 11 de Junho de 2026, 20:07"Toca-nos não ter chegado à Liga dos Campeões."

Toca-nos... do género, foi o destino. Calhou

Não foi com certeza por seres um burro do caralho

Sim, toca-nos.
Saiu-nos na farinha maizena !

Purple Rain

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Junho de 2026, 20:14Um vazio autêntico como de costume.
Dá vergonha quando alguém o ouve falar e sabe que é o presidente do Benfica.

Os jornalistas também não são grande coisa, fizeram umas 10 perguntas praticamente iguais.

Não sabem seguir uma linha condutora para o esfolar ali como o gato vadio que é !

Kampz

Eu acho que pior do que a incompetência do Rui, só mesmo o nível de amadorismo da imprensa.

90% do tempo a falar do Mourinho, com a mesma pergunta feita de 20 formas diferentes, foi mel para o Rui.

Dissecar a época? Esclarecer as contratações falhadas? Esclarecer o mercado de inverno? Esclarecer os falhanços a toda a linha nas modalidades? Esclarecer os falhanços a toda a linha na formação? NADA!

Mesmo quanto ao futuro, foram 2 ou 3 perguntas...

Aprofundar a escolha do MS? Aprofundar a política desportiva? Aprofundar os impactos financeiros de termos falhado a UCL? Aprofundar a utilização da formação? Aprofundar a preparação da época? Aprofundar as revoluções que se anteveem nas modalidades? NADA!

Que parada de burros incompetentes...

E depois este banana que nos últimos 18 anos a única coisa que aprendeu foi a falar à político e gastar muitas palavras para não dizer rigorosamente nada de concreto.

PS - Fui só eu que achei que o gajo está mesmo todo queimado do tabaco? Se o gajo não modera ainda perde o tacho por saúde, está todo mamado...

LFVL

Os jornalistas pareciam aqueles cães de guarda que atrás da vedação rosnam, ladram, etc... E depois na presença são mansos e meigos... Na TV rasgaram no todo e chegaram ali e foram uns porreiraços

Purple Rain

Ele pede desculpas aos benfiquistas e siga para bingo!
Sacode a caspa do casaco e está feito.

A culpa não é dele, é de quem não lhe atira com ovos chocos e tomates podres no focinho.
E sobretudo de quem devia e não o mete dali a correr à frente de um bom varapau a zurzir-lhe nas costas e nas pernas.

The Eagle 10

Citação de: francisco em 11 de Junho de 2026, 19:52«O trabalho que Mourinho estava a desenvolver merecia a sua continuidade»

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Banana Split

Digam-me.

Perdi alguma coisa?

Porque foi ao continente.

Genium1710

Citação de: Kampz em 11 de Junho de 2026, 20:18Eu acho que pior do que a incompetência do Rui, só mesmo o nível de amadorismo da imprensa.

90% do tempo a falar do Mourinho, com a mesma pergunta feita de 20 formas diferentes, foi mel para o Rui.

Dissecar a época? Esclarecer as contratações falhadas? Esclarecer o mercado de inverno? Esclarecer os falhanços a toda a linha nas modalidades? Esclarecer os falhanços a toda a linha na formação? NADA!

Mesmo quanto ao futuro, foram 2 ou 3 perguntas...

Aprofundar a escolha do MS? Aprofundar a política desportiva? Aprofundar os impactos financeiros de termos falhado a UCL? Aprofundar a utilização da formação? Aprofundar a preparação da época? Aprofundar as revoluções que se anteveem nas modalidades? NADA!

Que parada de burros incompetentes...

E depois este banana que nos últimos 18 anos a única coisa que aprendeu foi a falar à político e gastar muitas palavras para não dizer rigorosamente nada de concreto.

PS - Fui só eu que achei que o gajo está mesmo todo queimado do tabaco? Se o gajo não modera ainda perde o tacho por saúde, está todo mamado...
Não és o único. Disse à pouco que fez um brilharete porque a imprensa foi fofinha. Estendeu-lhe a passadeira. Havia N perguntas que poderiam ter sido feitas e tinham apertado forte e feio com ele. Nem sei para que se faz uma CI se depois os jornalistas são mansos e fracos e não metem o dedo na ferida. Assim fica fácil para o Rui passar a ideia de que teve uma CI brilhante....

Purple Rain

A BTV a fazer a pergunta fofinha das arbitragens.
Que coisinha tão feia !!!!!

tomaz

Se houvesse eleições amanhã ganhava. É disto que estamos a falar

O Património

Citação de: Dandy em 11 de Junho de 2026, 19:51Não restam dúvidas de que o homem nasceu para isto.

Autêntica aula de "Verniz Avançado".

Faz com que tudo pareça leve, expectável e sob controlo. Com Rui, tudo é a antítese de um "Bicho de Sete Cabeças". Não deverá haver um único chalupa que não acabe por ejacular sob o efeito deste seu estilo "De Estado".

Razão tem o Pénis-Boas:

"Um Senhor do Futebol."

"É muito simples"

Este génio conseguiu simplificar a complexa tarefa de gerir um clube gigante sem ter ido além do 8o ano.

É louvável.

Diogo Brito

Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2026, 18:54Isto para os 65% é ouro.

É um vendedor de banha da cobra.

E cagou de alto para o Marco, sempre a afirmar que a escolha seria sempre o Mourinho.

Uma vergonha para o novo treinador.
Essa foi apenas uma das várias tiradas que escancaram toda a sua incompetência e falta de inteligência.

Estamos completamente condenados com este cão de loiça.

kastro

O que não pode fazer um presidente de clube quando é suspenso, como no caso o Rui Costa que acabou de ser suspenso por 45 dias?

Genium1710

Citação de: tomaz em 11 de Junho de 2026, 20:26Se houvesse eleições amanhã ganhava. É disto que estamos a falar
Sinceramente? Nem acredito que tivesse concorrência. Por 2 motivos. Primeiro porque ninguém ia a jogo sabendo já de antemão que ia perder e de forma clara. Segundo porque todos viram as vergonhas a que foram sujeitos TODOS os candidatos que já na altura do Vieira se atreviam a ir a votos. TODOS. São pisados, humilhados e rasgados por largas dezenas de adeptos. Mas....caso houvesse algum maluco para ir a votos acho que desta vez a margem ia ser muito maior. Entre o desfecho do processo e os amiguinhos da imprensa que, como já alguém aqui disse, nos programas os rasgam todos e ali só faltou pedirem desculpa por se atreverem a fazerem perguntas não ia conseguir 65. Conseguia uns 75% A BRINCAR

Bedsy

Vi a conferência de imprensa.

Não vou gozar pois começo a considerar a hipótese de défice cognitivo severo da pessoa que "preside" este clube.