Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

Nirvana_87

Citação de: The_Riggs em 12 de Junho de 2026, 18:41Comecei a ver agora.

Primeiro o idiota do Rui Costa a tratá-lo por você deu-me vergonha alheia.

Mas passando a coisas positivas, na segunda pergunta já disse; "Claramente que teremos de ter uma identidade dominadora. Para se vencer em Portugal esse terá que ser o caminho".

Não há aqui chavões de "só prometo trabalho" e bla bla bla.

Está com aura de Jorge Jesus em 2009. De resto ainda vou ouvir, mas é um senhor, diria até que finalmente temos um senhor no banco, o último foi para aí o Camacho se não me estou a esquecer de alguém assim de repente.

Pra ser sincero, mil vezes prefiro um "você" que um "mano".
Quanto menos à vontade, melhor! Manter a distância o mais possível.

Deixar o homem trabalhar e o Banana longe...

Gostei muito da comunicação do Marco.
À vontade como o Amorim.
Agradavelmente surpreendido. Inglaterra deu lhe tarimba.

Ainda assim, acho que vai ser mais um desperdício neste cancro do Bieiristão. Mas boa sorte pra ele.

lPhoenix

Citação de: Schuldiner em 12 de Junho de 2026, 18:44

Mas passando a coisas positivas, na segunda pergunta já disse; "Claramente que teremos de ter uma identidade dominadora. Para se vencer em Portugal esse terá que ser o caminho".

Está com aura de Jorge Jesus em 2009. De resto ainda vou ouvir, mas é um senhor, diria até que finalmente temos um senhor no banco, o último foi para aí o Camacho se não me estou a esquecer de alguém assim de repente.
Igual.

Não lhe deu muita confiança, outro bom sinal.

RAFL

Bem vindo, claramente um upgrade ao reformado que cá esteve a epoca passada

Arafat

Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Junho de 2026, 18:37O treinador certo com o presidente errado. Já parte a saber que tem 90% de hipóteses de falhar.
É melhor estar no sitio errado á hora certa do que no sitio certo á hora errada.
Infelizmente não sei se será a hora certa, pode ser que consiga alterar o tempo a seu favor, assim esperamos.

Lux Rubra

Ontem era "o Marco", hoje trata por você. Que imbecil.

_1962_

Metam aí a expressão dele quando foi apresentado pelo Sporting e agora no Benfica, só para ver uma coisa.

Indutory

Citação de: margaridacardoso em 12 de Junho de 2026, 18:22Que seja o início de uma bonita história. Bem-vindo!

Entretanto não via BTV há muito, muito tempo. Puxei atrás para ver a apresentação e digo-vos: que cheiro a naftalina.

Zero evolução, um lambe botismo que não muda, tudo mau.
Ontem a primeira intervenção do comentador sobre a conferência foi "muita objetividade".
Desliguei.

FreddyAduFan

SEIS jogos para estar na fase de grupos?

temos de passar 3 eliminatorias???

NOSIDE

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Junho de 2026, 19:03SEIS jogos para estar na fase de grupos?

Sim são 3.

Chelas

Citação de: MiMiMiccoli10 em 12 de Junho de 2026, 17:25
Citação de: Chelas em 12 de Junho de 2026, 17:23Impossível não ficar optimista ao ouvi-lo
Impossível ficar optimista com qualquer coisa de Benfica sabendo que a Direção atual vai ficar no clube por muitos anos.

Vocês são piores que os próprios chalupas.

Alguém abre a boquinha e vocês molham-se todos.

Rinse and Repeat para o ano.

Deixa-me molhar à vontade meu caro

FreddyAduFan

Citação de: NOSIDE em 12 de Junho de 2026, 19:04
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Junho de 2026, 19:03SEIS jogos para estar na fase de grupos?

Sim são 3.

fds o que é que aconteceu para o terceiro lugar não ser preciso só 1 eliminatoria? >_>

Lux Rubra

O meu desejo para as eliminatórias da Liga Europa:

Sion
Neuchatel Xamax
Reading

Estamos habituados a estes adversários no Verão.

Mendes96

Quero muito que tenha sucesso , pena a merda de presidente que temos

vieirah1904

Aquela comparação com as eleições do Real Madrid, desnecessária e não lhe correu bem.

No Real Madrid só votam sócios com mais de 20 anos de antiguidade.

Slbttotosalvio

Comunicador de alto nivel.

Ja tou de pau no ar para os jogos de pre epoca.