Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Kolchak em 12 de Junho de 2026, 02:29
Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Junho de 2026, 00:04Benfica Corporate a exibir garrafas de água Monchique cujos packs de 6 chegam aos 4€

O clube pode ter caído na Liga Europa mas os luxos continuam intactos.
Serei o unico que detesta essa agua?

Nope. É oleosa. Yuck

Orgulhosamente_SLB

Fdp!

Este fim de semana é dose tripla,  basquetebol, futsal e hóquei!

Ódio eterno a este ser e aos 65%, fdp!

Chairman

Espero que os 65% chorem muito e sejam muito gozados. Quanto mais enfardares melhor, durante muitos anos e quanto mais melhor

Blitz

Não percebo estes comentários, honestamente.

Em dia de apresentação de um novo treinador.
Um bom treinador, benfiquista e que largou muita coisa para nos devolver o sentimento.

Como é que há pessoal a desejar derrotas do nosso grande amor?

Eu juro que não percebo.
Ainda bem que não sou moderador.

Henry14

Citação de: scoop em 12 de Junho de 2026, 17:57
Citação de: Henry14 em 12 de Junho de 2026, 14:13Alem de banana é desonesto.

Então propoes uma renovacao, com um treinador que acreditas, num despero para ele nao ir embora (segundo suas palavras)

O treinador diz que quer ir embora, se o candidato do real ganhar e depositam os 15 M.

Caso perca sai na mesma, mas nao deixa cá nada, "porque existe um acordo de cavalheiros"

Mas que raio de conversa é esta se querias que ele ficasse tinhas renovado quando o Mourinho te pressionou. Ofereces uma renovacao que sabes que ele nao vai aceitar, e ainda o deixas sair se ele quiser.

Era tao dificil admitir que nao renovaste pois o treinador estava a fazer uma epoca pobre, sem evolucao. Que terem te dado 15 M foi uma sorte. Mais valia teres admitido isso , nao lambias o rabo ao Mourinho, mas pelo menos eras honesto uma vez na vida.

Concordas com não ter renovado quando o Mourinho pressionou.

Os 15 milhões foram um excelente outcome - é claro que foi sorte o Florentino Perez ter resolvido contratar o Mourinho, mas uma sorte dessas nunca aconteceria com o Bruno Lage.

Ter um acordo para o Mourinho sair de qualquer maneira mesmo que não tivesse clube também foi uma boa decisão.

Estás zangado porque não lançou um ataque psicótico e completamente gratuito contra o Mourinho, que traria zero benefícios ao Benfica, ou a quem quer que fosse, excepto a programas de televisão e a pessoas instáveis e desequilibradas viciadas em drama?

Qual seria o objectivo disso?

Não amigo.

Eu tenho a mesma opinião que tu.

O Mourinho não serve, fez bem em não continuar com ele.

O que eu digo é que foi desonesto na forma como o fez. Ele tinha todo o direito a não querer renovar com ele, o Mourinho fez um trabalho péssimo, não só ao nível de resultados como de futebol jogado.

Aqui estamos a falar de coisas diferentes, ele disse que tentou renovar. Quando o fez já quando sabia da proposta do real, fe-lo para que ?

Depois se diz que gostava que continuasse, o homem tinha contrato, vai contratar outro para que?

Eu estou apenas a falar da incoerência do discurso, que o Mourinho tinha que sair eu por mim nem tinha vindo, está acabado há uns 10 anos no seu futebol retranqueiro, e discurso de desculpas constantes.

zefo

Citação de: O Património em 12 de Junho de 2026, 19:35
Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Junho de 2026, 00:04Benfica Corporate a exibir garrafas de água Monchique cujos packs de 6 chegam aos 4€

Nope. É oleosa. Yuck
É a melhor água do mercado...

nidense

Citação de: Ecletico em 12 de Junho de 2026, 17:24O Marco dava melhor presidente que o Ruie  ;D
Qualquer gajo dava melhor Presidente que o Rui

dafonseca

O Marco que não se iluda com este mentecapto. Chega-se ao último dia de Agosto e ele ainda está a fazer "forcing" por um central.
"O mercado" está parado", diz ele.
Parado está ele, desde há 20 anos.

Sr. Coluna

Citação de: Red2802 em 11 de Junho de 2026, 18:46"Exigimos uma dualidade de critérios completamente diferente".

:rir:

Vai prá escola, analfabeto do caralho.

Calão de merda.

Anda isto a gerir um clube que factura milhões e a destratar a competência de outros candidatos.

Que javardo, foda-se.
Um preguiçoso com o oitavo ano mal tirado à frente de uma empresa da dimensão do Benfica. Que vergonha!

Benfiquista_

Porque é que o pai deste chuleco tem de estar sempre na tribuna como se fosse dirigente ou algo asssim??!!

Lebohang Mokoena

Claramente és um simplório plebeu sem qualquer paladar que eventualmente te poderia permitir ascender aos mais altos patamares sociais, como aqueles onde pontificam os dirigentes do SL Benfica

Jamal

Slb098

Citação de: kramxel² em 12 de Junho de 2026, 18:04
Citação de: Slb098 em 12 de Junho de 2026, 11:07
Citação de: kramxel² em 11 de Junho de 2026, 22:56
Citação de: Slb098 em 11 de Junho de 2026, 22:30Não pude resistir a esta pérola: "o mercado esta parado, não precisamos de vender"
O mercado não está parado, tu é que estás parado. Não fazes nada. Um clube a um mês de começar a jogar tem um central de raiz e um extremo. E depois o mercado esta parado! Brutal!

O mercado está "parado" porque precisamos de vender meia equipa para conseguir fazer alguma coisa no mercado, e neste momento ninguém se quer mexer!

se me disseres assim: o Benfica não vai comprar um médio centro, porque tem muitos. Ok!
Se me disseres o Benfica não vai comprar nenhum avançado porque tem 3. Ok. O Benfica só compra um guarda redes depois de sair o trubin ou o Samuel, ou os dois? Ok. Agora desculparem se: o mercado está parado, em relação a centrais?  Saiu o otamendi, não há planeamento nenhum. Onde está o central substituto. Estão a espera do de vrijj? Eu não sei.
Atualmente temos um central disponível para a liga Europa. Ah vão dizer( temos o Manu) mas o Manu não joga na esquerda ( para além de que segundo fontes já vendemos o Gonçalo Oliveira) quando ouvi esse notícia até pensei, agora é que vai.  Mas não. Continuam inertes..
Nos extremos continuamos com apenas um extremo disponível, um jogador que não jogou a época toda. Bem sei que temos o Rafa que pode lá jogar..o prestiani conta para a direita ou para a esquerda? E não pode jogar na liga Europa. Estás posições deveriam ser alvo de análise. As outras dou de barato ( e não deveria dar, porque há jogadores que tem de ser vendidos, e o Rui sabe disso. E o que é se faz? Nada.

O meu post era mais para salientar que não há mesmo dinheiro.

Eu sei que é difícil acreditar, mas o Benfica está mesmo a precisar de fazer dinheiro em vendas para tapar o buraco financeiro, ainda antes de sequer começar a pensar em investir.

eu percebi a mensagem. No entanto, eu não acredito que não haja dinheiro. Eu acredito que queiram despachar jogadores para abrir espaço no plantel. Mas de formos por essa perspectiva nem em julho temos jogadores.
Sinceramente até pensei que me ias dizer: não podemos comprar este mês, para não colocar o saldo do ano corrente no vermelho..

Ecletico

Citação de: nidense em 12 de Junho de 2026, 20:28
Citação de: Ecletico em 12 de Junho de 2026, 17:24O Marco dava melhor presidente que o Ruie  ;D
Qualquer gajo dava melhor Presidente que o Rui

O bruno "cardoso" ?  ;D  ;D

Hyperion

Citação de: darth vader em 12 de Junho de 2026, 10:17
Citação de: Hyperion em 12 de Junho de 2026, 10:16E se o nosso rei sacasse este...

Não basta estares farto de saber a merda que andam a fazer, ainda vens para aqui dar ideias?! Bem sabes que eles também andam aqui!

Ah ok. Então é melhor que ele não esteja a ver o mundial...