Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

Carlos Mozer

É inteligente e competente, mas não sei se isso chega para ter sucesso, tendo em conta as personagens que tem ao seu redor.

Agora é aguardar e observar. Desejo-lhe sorte.

redfox1904

Semprei gostei muito do Marco Silva, desde o tempo que treinava o Estoril e mesmo depois pelo trabalho feito nos sapos. Não sendo a pessoa mais indicada em termos de conhecimento, como simples adepto, quando vejo as equipas do Marco Silva a jogar, passa-me sempre uma ideia de organização, de parecer que todos os jogadores estão dentro de campo a saber o que têm de fazer, equipas 'trabalhadas'.
Dito isto, tenho pena que o Marco seja treinador do Benfica nesta fase e com esta equipa de incompetentes......

RedNight

Vai haver um antes e um depois de MS, como houve, em 2009, com JJ. Tem todos os ingredientes para obter o mesmo tipo de impacto...

jorslb

Citação de: Carlos Mozer em Hoje às 00:29É inteligente e competente, mas não sei se isso chega para ter sucesso, tendo em conta as personagens que tem ao seu redor.

Agora é aguardar e observar. Desejo-lhe sorte.

Vai blindar o balneário ao máximo.

Acredito que se começar a ver pressões externas da estrutura ameaça que se vai embora.

Quiga

Boa sorte mister. A primeira grande missão  é agregar a massa adepta, com a competência que tem vamos todos juntos ganhar o fdp do campeonato e a liga europa.

iKatz

Citação de: Tsu1904 em 12 de Junho de 2026, 23:23lol todo cagado!

Que vibes de Rui Vitória que não é bom garfo!
:huh:  :huh:  :rir:  :rir:

Pelo contrario. Vai dormir rapaz que o teu mal é sono

iKatz

Indiana Jonas

Citação de: Andris em Hoje às 00:27

É a primeira vez em largos anos que vejo um treinador do Benfica meter o pau em cima da mesa e mandar medir.

Vamos embora, Marco.

SLBALGARVE

Marco Silva, um dos nossos. Bem-vindo ao Benfica!

Acredito no teu trabalho, na tua competência e na tua visão de futebol. Agora é tempo de te dar estabilidade, reforços de qualidade e confiança para cumprir o teu projeto.

Que conquistes os nossos objetivos e nos tragas muitas alegrias. Terás sempre o NNosso apoio nas bancadas.

Força, Marco! Boa sorte e viva o SL Benfica!

Rumo ao 39

Carrega Benfica

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

Schuldiner

Citação de: Rei em 12 de Junho de 2026, 23:29
Citação de: Tsu1904 em 12 de Junho de 2026, 23:23lol todo cagado!

Que vibes de Rui Vitória que não é bom garfo!

Este tipo de comentários fazem-me pensar que estamos num sketch qualquer de comédia.
Vai ver os comentários dele. Não lhe cabe um feijão no cu com a contratação do Marco Silva.

Cheira a...

Menino de Ouro RS

Discurso muito claro e limpo

Veio para meter isto em ordem

pcslb

Citação de: TFFS em 12 de Junho de 2026, 17:27"Não vou ser um santo. Estou aqui para defender o Benfica"

Ui :smitten:

Por favor alguém o avise que vai para a luta sozinho.

Pedraços

Aleluia um grande treinador passados tantos anos !

Agora toca a reforçar o plantel

cwally

Citação de: RedNight em Hoje às 00:50Vai haver um antes e um depois de MS, como houve, em 2009, com JJ. Tem todos os ingredientes para obter o mesmo tipo de impacto...

Era bom!

Mas mesmo que o MS tenha os ingredientes (não sei, tenho duvidas) o próprio Benfica não tem claramente.

É muito mais provavel acabar como os outros treinadores antes dele... incluindo o JJ. No máximo dá para um campeonato aleatório com a força da tesão do mijo matinal (tipo Roger Schmidt). Mais que isso a falta de proteção e apoio da estrutura corroi tudo.