Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

Zeca_Diabo

Citação de: SLBRulez em 13 de Junho de 2026, 09:24
Citação de: RedNight em 13 de Junho de 2026, 00:50Vai haver um antes e um depois de MS, como houve, em 2009, com JJ. Tem todos os ingredientes para obter o mesmo tipo de impacto...

O bigodes uma coisa sabia, tinha de ir ganhando para manter o pessoal minimamente satisfeito. Este nem isso pensa.

Também nem precisa de ganhar para manter o pessoal satisfeito

jorslb

Só para deixar aqui a nota de outra coisa que não gostei na apresentação para além da comparação com o Real.

Não devia ter falado de contratações, se o Benfica está interessado neste ou naquele, devia de repetir a cassete que isso são temas do Mário Branco e do presidente, assim abre um precedente de dar a cara por tema extra balneário, que tanto o Rui gosta.

ImBeck

Citação de: Stigmat em 12 de Junho de 2026, 17:15A parte emocional... Diz que és lampião sem dizer que és lampião.

Ao que chegamos.

Isto está nas melhores mensagens!!

Machadinho57

Citação de: jorslb em 13 de Junho de 2026, 09:49Só para deixar aqui a nota de outra coisa que não gostei na apresentação para além da comparação com o Real.

Não devia ter falado de contratações, se o Benfica está interessado neste ou naquele, devia de repetir a cassete que isso são temas do Mário Branco e do presidente, assim abre um precedente de dar a cara por tema extra balneário, que tanto o Rui gosta.
Líder técnico.
Coach.
MANAGER.

Carlos Mozer

Citação de: pcslb em 13 de Junho de 2026, 02:45
Citação de: TFFS em 12 de Junho de 2026, 17:27"Não vou ser um santo. Estou aqui para defender o Benfica"

Ui :smitten:

Por favor alguém o avise que vai para a luta sozinho.

Compete aos Benfiquistas acompanhá-lo nessa luta. Por exemplo, pessoalmente sei bem o que vou fazer se me cruzar com algum apitadeiro.

redfox1904

Citação de: SLBRulez em 13 de Junho de 2026, 09:24
Citação de: RedNight em 13 de Junho de 2026, 00:50Vai haver um antes e um depois de MS, como houve, em 2009, com JJ. Tem todos os ingredientes para obter o mesmo tipo de impacto...

O bigodes uma coisa sabia, tinha de ir ganhando para manter o pessoal minimamente satisfeito. Este nem isso pensa.
Ele pensar acho que pensa até porque andou lá décadas, o pior é não sabe fazer nada. 

Quando a malta perceber o embuste que é o Rui será tarde. 

Nem é um líder nato, um self made men, nem é uma pessoa que tenha ganho essas características com esforço, formação e trabalho. 

Podia ainda saber rodear de pessoas competentes, o que também não é o caso (porque não sabe até porque para isso também são necessárias determinadas características que ele também não as tem). Acaba por se rodear de incompetentes e chupistas como ele.

Em cima disto tudo, é um preguiçoso, que acha que é aquilo que não é. O que ele sabe fazer bem é puxar ao sentimento, ao 'coitadinho' e isso num clube como o Benfica é trunfo que o leva a perdurar mesmo com todo este cenário  e, assim,  temos o pior dos mundos todos. 

JeSuisÉder

Citação de: jorslb em 13 de Junho de 2026, 09:49Só para deixar aqui a nota de outra coisa que não gostei na apresentação para além da comparação com o Real.

Já para mim essa parte foi a que gostei mais, dizer que a equipa precisa de reforços especificos para a identidade de futebol que ele gosta de jogar, que só mostra o que se falava antes de chegar que vai ter bastante poder na reformulação do plantel, o tal manager supra-estrutura que faltava ao Benfica, e que ao contrário dos treinadores anteriores o Marco tem esse olho para reforços, falhou muito pouco nesse sentido nos últimos anos.

rsd

É isso que significa ser o líder técnico do Benfica

Knackles

Citação de: Esbutenado em 13 de Junho de 2026, 08:18

Não tem não. Por muito ladrão que fosse o Vieira em 2009 montou uma equipa à Benfica para o JJ, onde é que está essa equipa hoje?
A sério, vão com mais calma, começa tudo a entusiasmar-se de maneira muito fácil. O Benfica acabou de apresentar o 6º treinador nos 5 anos que o banana é presidente. E por muito que vos custe agora ler isto, Marco Silva se não tiver o suporte necessário acabará por falhar como os outros todos.

Isto, o Roger Schmidt não é menos treinador que o MS e quando lhe deram cabo do plantel falhou como os outros. Não há milagres. Ter sucesso no Benfica significa ser campeão, e neste momento sporting e porto partem em vantagem.

Tsu1904

Citação de: iKatz em 13 de Junho de 2026, 01:35
Citação de: Tsu1904 em 12 de Junho de 2026, 23:23lol todo cagado!

Que vibes de Rui Vitória que não é bom garfo!
:huh:  :huh:  :rir:  :rir:

Pelo contrario. Vai dormir rapaz que o teu mal é sono

Ai sim?

eduq

oportunidade de sair do campeonato mais competitivo do mundo, mas onde nunca ganharia campeonatos no clube em que estava e vir para um clube que lhe dá a hipotese de ser campeão e ir à liga dos campeões

Hocuspocus

Citação de: Andris em 13 de Junho de 2026, 00:27

O jornal A'Bola está com um grafismo de merda. Conseguiram piorar em tudo, desde os conteúdos, passando pelo site e terminando no jornal físico. Que coisa mais mal parida.

Jerseyah

Já não me iludo. Não seria a minha primeira escolha mas é o meu treinador agora e teremos que ir à luta com ele.

Que morra pelo Benfica, que incuta esse espírito nos jogadores. O resto é qualidade individual.

vermelhao_33

Para ja espero que na pre epoca nao SE volte AO erro de SE fingir que SE esta a Fazer castings e que os reforcos estejam na sua maioria presentes logo no primeiro dia.