Sugestões de jogadores não noticiados

LFVL

Estou a ver o Torneio de Toulon e estou a gostar bastante do Mathys de Carvalho...

daniel.gomes

Ao que chegamos que até com o David Carmo já nos contentamos

LFVL

o Noruego

Citação de: daniel.gomes em 13 de Junho de 2026, 18:32Ao que chegamos que até com o David Carmo já nos contentamos
bryan medina, zé vítor e david carmo,
já tremem na liga Europa, dizem ser competição desleal

Tiago_I_

Isso do Zé Vitor é interesse real? houve noticias ou é só sugestão?

Para 4º central não me opunha. Canhoto e já com experiência de 1º Liga..

JeSuisÉder

Para 4º central deve ser da formação é a minha opinião, é a mesma coisa com o 3º avançado, o 5º extremo, o 5º médio centro, os GR suplentes, e no nosso caso o DE e DD suplentes.

LFVL

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Junho de 2026, 19:15Para 4º central deve ser da formação é a minha opinião, é a mesma coisa com o 3º avançado, o 5º extremo, o 5º médio centro, os GR suplentes, e no nosso caso o DE e DD suplentes.

Concordo plenamente.

Red_Fraction

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Junho de 2026, 19:15Para 4º central deve ser da formação é a minha opinião, é a mesma coisa com o 3º avançado, o 5º extremo, o 5º médio centro, os GR suplentes, e no nosso caso o DE e DD suplentes.
Por esse raciocínio não seria o 4º central, mas sim o 5º...

Não tens ninguém da formação com qualidade ou minimamente preparado para a equipa A.

Já sei que vão falar no Mauro, mas ele ainda só jogou campeonato de Juniores (nem Youth League jogou) e só tem mais 1 ano de contrato.

Os outros a não ser que deem um grande salto evolutivo não tem nivel para isto.

O que estava mais perto foi vendido, e nem acho que fosse grande coisa.

JeSuisÉder

Citação de: Red_Fraction em 13 de Junho de 2026, 19:28
Por esse raciocínio não seria o 4º central, mas sim o 5º...

Não tens ninguém da formação com qualidade ou minimamente preparado para a equipa A.

Já sei que vão falar no Mauro, mas ele ainda só jogou campeonato de Juniores (nem Youth League jogou) e só tem mais 1 ano de contrato.

Os outros a não ser que deem um grande salto evolutivo não tem nivel para isto.

De acordo, mas se na tua tática jogares com 2 centrais, vai o 3º para o banco e o 4º até pode andar a rodar na B, sempre que possivel, eu continuo a acreditar que vai ser possivel renovar com o Mauro, tem um potencial incrivel...se bem que na próxima época vai dar para convocar 23 jogadores para cada jogo, os jogos de campeonato vão ter o mesmo número de suplentes que os jogos da Uefa.

Machadinho57

Citação de: Tiago_I_ em 13 de Junho de 2026, 19:02Isso do Zé Vitor é interesse real? houve noticias ou é só sugestão?

Vocês devem pensar que isto é a merda do nacional da Madeira.

Foda se.

Keiroxes

Citação de: Machadinho57 em 13 de Junho de 2026, 20:12
Citação de: Tiago_I_ em 13 de Junho de 2026, 19:02Isso do Zé Vitor é interesse real? houve noticias ou é só sugestão?

Foda se.

Mesmo, nem pro Benfica B servia, quanto mais

Precisamos de dois centrais titulares, e o pessoal a falar em quarto cental ;D

Phanatik

Para LE podia tentar o Wolf, mais um noruego. Joga no Wolves.

RML

se for para lutar para não descer, é uma boa opção

cesarslb

Domingo...dia bom para os pasquins inventarem uns cromos novos... apertem os cintos que isto daqui em diante vai ser um fartote 😂

rsd

Citação de: Keiroxes em 13 de Junho de 2026, 22:39
Citação de: Machadinho57 em 13 de Junho de 2026, 20:12

Foda se.

Mesmo, nem pro Benfica B servia, quanto mais

Precisamos de dois centrais titulares, e o pessoal a falar em quarto cental ;D

Não. Precisas de 1 central titular e de um quarto central.