Leandro Barreiro

Médio, 26 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 97 jogos (4464 minutos), 11 golos
Em 2025/2026: 50 jogos (2404 minutos), 5 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

DBdennisDB

VelhaGuarda

Citação de: DBdennisDB em 14 de Junho de 2026, 12:18
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Junho de 2026, 23:03https://x.com/BrancoInsider/status/2065862006679154884?s=20
Todos anos o turco quer metade da equipa.

Nao sei como nao compram o corporate.

Eles gostam de comprar barato, mas, também é verdade que pagam melhores ordenados do que nós e isso também atrai muitos mercenários.

DBdennisDB

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Junho de 2026, 13:52
Citação de: DBdennisDB em 14 de Junho de 2026, 12:18
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Junho de 2026, 23:03https://x.com/BrancoInsider/status/2065862006679154884?s=20
Todos anos o turco quer metade da equipa.

Nao sei como nao compram o corporate.

Eles gostam de comprar barato, mas, também é verdade que pagam melhores ordenados do que nós e isso também atrai muitos mercenários.

Portugal é um campeonato "apetecivel" pela componente que referes.
Salarios baixos.

Como a turquia nao pode comprar nas big-5, vira-se para campeonatos que tem qualidade e pode competir com os ordenados.

BARÃO1904

Vender para a Turquia (excepto Galatasaray) e brasil (excepto Flamengo e Palmeiras) é uma ilusão..... nunca vês a massa...

Redveder

Vendia facilmente por 12-15M, mais que isso já se entra no domínio do irrecusável.

E gosto do Barreiro, é muito útil. Mas há Prioste, Veloso, Aursnes, Ríos... Se querem reforçar o Benfica decentemente com titulares de caras, é preferível irem buscar liquidez a um Barreiro ou a um Bah por exemplo e darem esse espaço à formação, que delapidar o valor do plantel e fazer dinheiro (pouco) com um Schjelderup.

Bailey

Vendia. Nao dispensava.
Ou seja se quiserem comprar pelo valor de mercado eu vendia. Eu olho para ele e vejo um jogador para jogar do duplo pivot, que o próprio Marco Silva usa, mas desde que cá está que os anteriores treinadores continuam a insistir que ele nao é trinco.
Aprecio imenso a garra, a vontade, por isso eu nao tenho vontade nenhuma de dispensá lo. Mas menos ainda tenho de o ver novamente a "10", ou vá no 3º jogador do vértice do meio campo. Com o Marco Silva muito menos, nao encaixa minimamente aí. Ou ía para o duplo pivot ou ía para o banco ou para a bancada com ele.

Tellmo

Antes fazer dinheiro com Barreiro do que com Sheljderupd...

Saidas:

Trubin 25M
Barreiro 15M
Enzo 15M
Lukebakio 15M

o Noruego

Citação de: Tellmo em 15 de Junho de 2026, 13:16Antes fazer dinheiro com Barreiro do que com Sheljderupd...

Saidas:

Trubin 25M
Barreiro 15M
Enzo 15M
Lukebakio 15M

acho que o Barreiro ganha muito para darem 15 M por ele, ou para a Arábia ficar interessante sem parte desse prémio

Tellmo

Citação de: o Noruego em 15 de Junho de 2026, 13:17
Citação de: Tellmo em 15 de Junho de 2026, 13:16Antes fazer dinheiro com Barreiro do que com Sheljderupd...

Saidas:

Trubin 25M
Barreiro 15M
Enzo 15M
Lukebakio 15M

acho que o Barreiro ganha muito para darem 15 M por ele, ou para a Arábia ficar interessante sem parte desse prémio

O Barreiro tem algum valor e utilidade, 15M é um valor bastante justo mesmo com o seu ordenado. Ordenados altos não são problema na Turquia.

jorslb

Citação de: joaom86 em 15 de Junho de 2026, 13:56

O Besiktas quer metade dos jogadores do Benfica

levem o presidente também

O Besiktas já pagou o Kokçu?
Nestes clubes é preciso garantias.

Vendia o Barreiro obviamente, salário top e prefiro o Prioste.

Adepto10

Gosto do barreiro. Se o prioste garantisse a mesma disponibilidade física, acho que vendia, caso contrário mantinha o barreiro. Em certos jogos, aqueles que são a doer é um jogador muito útil

Flirt4ever

Citação de: jorslb em 15 de Junho de 2026, 15:21

Já pagou "7 milhões".... ou melhor , enviou o Rafa que se recusava treinar e "abateu" 7 milhões na dívida que tinha ao Benfica............

Billy the Kid

Citação de: Redveder em 14 de Junho de 2026, 14:37Vendia facilmente por 12-15M, mais que isso já se entra no domínio do irrecusável.

E gosto do Barreiro, é muito útil. Mas há Prioste, Veloso, Aursnes, Ríos... Se querem reforçar o Benfica decentemente com titulares de caras, é preferível irem buscar liquidez a um Barreiro ou a um Bah por exemplo e darem esse espaço à formação, que delapidar o valor do plantel e fazer dinheiro (pouco) com um Schjelderup.

Prioste e Veloso não são melhores que Barreiro.

Nem Schmidt nem Lage nem Mourinho duvidaram disso.
Nem Marco Silva duvidará.
Só na cabeça dos adeptos é que TODOS os putos da formação são "golden boys"

O Veloso nem na equipa B se destacou. Nem lá. O Miguel Figueiredo, com tenra idade, destacou-se mais que ele. Tiago Freitas é hoje mais cotado que ele aos olhos dos responsáveis da formação.
A ideia de que Veloso é craque, é a mesma que acompanhava quem dizia isso de Pepê, Guga, João Carvalho, Nuno Santos, Gedson, etc.
Um wishfulthinking.
Fez um fenomenal euro (ou mundial) sub-18 e nada mais.
Nos sub23 e equipa B nunca confirmou o seu potencial.
Brilhou nos juniores jogando com miúdos de 19 anos.
Na equipa A revelou não ter intensidade para o mais alto nível.
Miguel Figueiredo e Tiago Freitas já lhe ultrapassaram nas preferências dos responsáveis da formação.

Prioste não consegue uma única chamada a selecção sub-21. Gajos mais novos que ele (Gonçalo Moreira) conseguem.

Nenhum dos dois é melhor que Barreiro. E nenhum treinador a sério prescindiria de Barreiro por causa desses dois.

Red Bullet

Citação de: Flirt4ever em 15 de Junho de 2026, 23:45
Citação de: jorslb em 15 de Junho de 2026, 15:21

Já pagou "7 milhões".... ou melhor , enviou o Rafa que se recusava treinar e "abateu" 7 milhões na dívida que tinha ao Benfica............

A merda do costume com os turcos. Antes o vendia para o camelão.