Sugestões de jogadores não noticiados

Steverosa

Citação de: afcs1904 em 14 de Junho de 2026, 12:57
Citação de: Rørikus em 14 de Junho de 2026, 12:06
Citação de: Steverosa em 14 de Junho de 2026, 11:43O redes da Australia Patrick Bleach esteve muito bem no jogo contra a Turquia.
Acho que tem 21 anos e o valor do mercado é de 100 mil euros (joga no campeonato australiano)
Pode vir a ser uma boa surpresa.

Patrick Beach. Tem 22 anos e o valor não é 100m euros e sim 1M.

Tenho sempre muitas reticencias sobre jogadores que aparecem nestes torneios.. Acho que não é aqui que deve ser feito o scouting..
Quase sempre muitos dos que se destacam nestes torneios viram flops, ou sao jogadores vulgares que se destacam de 4 em 4 anos...

Sim tens razão mas por esses valores acho que pode ser uma aposta low coast. Eu vivo na Austrália e posso dizer que ele teve um ano muito bom, claro a qualidade do futebol aqui é péssimo também 😅

mercurialSLB

Citação de: Slb098 em 14 de Junho de 2026, 13:53Feyenoord interessado em Marmol. Central esquerdo. Benfica não se mexe.
Fazem bem. Depois queixem se.  Só se pode comprar em julho. Pois é!

Outro central na linha do Boscagli, ambos demasiados baixos na minha opinião

Francescoli

Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Junho de 2026, 13:12
Citação de: Francescoli em 14 de Junho de 2026, 11:55
Citação de: Steverosa em 14 de Junho de 2026, 11:43O redes da Australia Patrick Bleach esteve muito bem no jogo contra a Turquia.
Acho que tem 21 anos e o valor do mercado é de 100 mil euros (joga no campeonato australiano)
Pode vir a ser uma boa surpresa.

Gostei muito.

Quanto vale o miúdo do Watford que fez o 1-0? Craque total.

Falei dele antes de ir para o Watford

E muito interessante o miúdo o Bayern não aproveita muito a formação temos de começar a trazer estes projetos para a B e depois subir

Ele e o japa do Arouca. 2 ex-Bayern

Golden_Adler

KunAguero16

#Feyenoord has offered Mika Marmol a contract. The 24 y/o left-footed central defender can join the Champions League club on a free transfer, after his Las Palmas contract is expired. Bundesliga and Greece clubs keen as well.

Golo de Weldon

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Junho de 2026, 23:26Estava olhando Suíça x Austrália hoje, impressionante como o Souttar é bom. Poderia ser o nosso Bednarek, não fossem os problemas físicos dos últimos anos.

Em condições, sobraria no Tuga.

O jogo que este camarada fez ontem. Minha nossa.

Tudo bem que em outro contexto, com mais dois centrais ao lado e em linha baixa, mas puta que pariu.

A melhor exibição individual até agora.

Por ser central e da Austrália não terá o reconhecimento merecido.

d1keke

Citação de: Slb098 em 14 de Junho de 2026, 13:53Feyenoord interessado em Marmol. Central esquerdo. Benfica não se mexe.

Benfica nao se mexe? nos e que nao sabemos de nada..
criticam porque sai tudo na CS.. quando nao sai nada criticam na mesma fdx..

claro que agora se queres algum jogador vai sair mais caro.. nao podes dar a mais por ex 5 milhoes a mais por um jogador que nao vale isso

MiguelAlmeida

Citação de: d1keke em 14 de Junho de 2026, 16:17

claro que agora se queres algum jogador vai sair mais caro.. nao podes dar a mais por ex 5 milhoes a mais por um jogador que nao vale isso
É assim vai continuar a equipa sem defesas centrais a jogar pre eliminatórias

d1keke

Citação de: MiguelAlmeida em 14 de Junho de 2026, 16:28

a equipa so comeca a treinar no final do mes.. nao achas que nao vai chegar pelo menos um central??
ate nao sei se o marco vai aproveitar algum da B, Wynder por ex

Redady2

Citação de: Tom_Joad em 14 de Junho de 2026, 09:05O número 6 de Marrocos encheu-me as medidas, que jogador!
Também sou fã do puto, porque faz-me recordar o Paulo Sousa. Mas este puto está avaliado em 50M.

20Nico Gaitan20

Citação de: John F. Kennedy em 14 de Junho de 2026, 17:23Álvaro Carreras
isso era nao ter minimo de amor próprio depois do que ele nos fez no mundial de clubes

o Noruego

Citação de: d1keke em 14 de Junho de 2026, 17:04
Citação de: MiguelAlmeida em 14 de Junho de 2026, 16:28

a equipa so comeca a treinar no final do mes.. nao achas que nao vai chegar pelo menos um central??
ate nao sei se o marco vai aproveitar algum da B, Wynder por ex
quero concordar, mas até a ver, já nada surpreende

Smballs

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2026, 17:24
Citação de: John F. Kennedy em 14 de Junho de 2026, 17:23Álvaro Carreras
isso era nao ter minimo de amor próprio depois do que ele nos fez no mundial de clubes

Vais levar é com o Fran Garcia