Sugestões de jogadores não noticiados

Hernanicafu

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Junho de 2026, 22:43O Fama está a negociar um 8 vindo do Debrecen...Mathias de Amorim here we go to Benfica soon

:whistle2:

Nao me importava .. mas duvido o Famalicão compra bem e vende melhor ainda.. mas era menino para jogar e muito

Francescoli

Atendendo ao bom scout do Famalicão, é desviar esse húngaro.

Golo de Weldon

O Mainz comprou o Sano no Japão por 2.5 Milhões.

Absurdo.

Smballs

Nakamura para ontem....joga na 2 liga francesa

Golden_Adler

Se vocês acham o Bouaddi bom, esperen atè ver o Zè Lucas

Monstro_SLB

Aonde é que andam os Centrais? Ainda não apresentamos um único reforço.

Smballs

O central do Japão vai sair do bayern acho eu....
É top

Jeremy

Citação de: Golden_Adler em 15 de Junho de 2026, 05:09Se vocês acham o Bouaddi bom, esperen atè ver o Zè Lucas
o Bouaddi é muito mais jogadores

johncleese

Citação de: Smballs em 14 de Junho de 2026, 23:17Nakamura para ontem....joga na 2 liga francesa

Falei nele quando ainda estava na Austria

Smballs

Citação de: johncleese em 15 de Junho de 2026, 10:38
Citação de: Smballs em 14 de Junho de 2026, 23:17Nakamura para ontem....joga na 2 liga francesa

Falei nele quando ainda estava na Austria

é 1 no brainer........ainda por cima fui ver e a equipa onde ele está jogou playoff despromoção.......é só estupido não tentar

ontem vi o costa marfim x ecuador por 2 motivos.....para ver o yan diomande q adoro..........e para ver o pedro vite por quem se dizia há uns meses, q o Benfica estava interessado e que a maior parte dos comentários eram negativos, era 1 flop...... é mais 1 jogador comissão......enfim o costume por estas bandas.....e digo-te que gostei muito do pedro vite.......jogador completo de meio campo.....nem percebi se era 6 ou 8 tal o raio de abrangência....junta-se aos centrais na primeira fase de construção, boa técnica de passe, muito rotativo, capacidade de desarme e pressão........gostei mesmo muito !!

Golden_Adler

Citação de: Jeremy em 15 de Junho de 2026, 09:31
Citação de: Golden_Adler em 15 de Junho de 2026, 05:09Se vocês acham o Bouaddi bom, esperen atè ver o Zè Lucas
Està Mais na moda

Smballs

Citação de: Smballs em 15 de Junho de 2026, 08:36O central do Japão vai sair do bayern acho eu....
É top

mais..........o frankfurt comprou o central no japão por 400k, vendeu por 30M ao bayern.........fdx mas será q os anos passam e nós não aprendemos nada !!

1 scouting poderoso, forte, competente e abrangente é o 1 passo para 1 clube ganhador e dominador nos planos desportivos e financeiro !!

nqsbenfica

Citação de: Golden_Adler em 15 de Junho de 2026, 11:00
Citação de: Jeremy em 15 de Junho de 2026, 09:31
Està Mais na moda

O Zé Lucas é mais barato, só faz sentido se sair um dos médios mais box to box, o Rios ou o Leandro

Rajadas