CN J2: Sporting CP 8 - 2 SL Benfica, 16Jun. Ter. 21h15 *Canal 11/Sporting TV*

Fanatic7

Defende-se tão mal, como é que ninguém acompanha o Zicky?

20Nico Gaitan20


jjlope00

Que baile.

Só o Benfica é que nunca consegue ganhar um único jogo aos lagartos, com esta supremacia total

Since1904

Ou esta malta acorda ou isto vai ser histórico pelos piores motivos...


kino

Estranhamente os batráquios estão bastante melhores fisicamente que os nossos.

20Nico Gaitan20

Citação de: jjlope00 em 16 de Junho de 2026, 22:23Que baile.

Só o Benfica é que nunca consegue ganhar um único jogo aos lagartos, com esta supremacia total
eles têm melhores jogadores.


ponta de lança

Mesmo quando joga muito bem, o Benfica ganha com dificuldade e por 1 golo ou por diferença curta, face ao que podia ser.
Quando perde, é assim, à grande.

Com as necessárias adaptações, isto está a acontecer em todas as modalidades. Porque o Benfica não é competitivo. Se não é (muito) melhor qualitativamente, não se pode contar com as equipas para competir a sério pela vitória ou pela goleada, ou...

Bernardo87

Eles são melhores, mas está a ser uma exibição vergonhosa.

Andreg86

Citação de: Fanatic7 em 16 de Junho de 2026, 22:23Defende-se tão mal, como é que ninguém acompanha o Zicky?

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2026, 22:23O Zyky sem o Coelho a marcar...faz o que quer.

Muito isso, o André é dos poucos que consegue limitar o zicky

rsd

Citação de: iREDBLOOD em 16 de Junho de 2026, 22:20
Citação de: rsd em 12 de Junho de 2026, 23:22
Citação de: iREDBLOOD em 12 de Junho de 2026, 23:04
Citação de: diego040675 em 12 de Junho de 2026, 23:01
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Junho de 2026, 23:01Vitória importante. Defendemos bem, mas desistimos de marcar mais golos muito cedo. O Sporting teve muitas oportunidades e jogou melhor. Acho que é preciso mais que isto para ganhar mais dois jogos.
vai apanhar ar que está calor

Eu concordo com ele, fomos competentes mas acho que os lagartos acabaram por ter mais oportunidades para marcar. Tivemos alguma sorte.
Não há há mal nenhum em dizer que podemos melhorar.

Mas isso é normal, estávamos a ganhar. Porque raio nos haveríamos de desequilibrar?


Consegues explicar-me porque é que o Sporting se está a desequilibrar tanto??


Vais ganhar uns likes e eu respeito o struggle porque até vais dormir melhor.
Mas só quem não vê a forma como o Benfica do Cassiano joga não percebe que era óbvio que não nos devíamos desiquilibrar.

O cota do bigode

Pagamos os maiores salários em todo o lado , mas só pagamos aleijados sem qualidade


k9


PP00

Isto não está 7-1 porque os santinhos estão connosco.

Mas depois iam culpar o Gugiel  ;D