Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Benfanatic

Não chegam reforços, não se fala em ninguem sequer...que desconsolo, descansa em paz Glorioso.

LFVL

Citação de: Benfanatic em 17 de Junho de 2026, 15:21Não chegam reforços, não se fala em ninguem sequer...que desconsolo, descansa em paz Glorioso.

Nem os fontanários animam isto...

Benfiquismo

Citação de: LFVL em 17 de Junho de 2026, 15:36
Citação de: Benfanatic em 17 de Junho de 2026, 15:21Não chegam reforços, não se fala em ninguem sequer...que desconsolo, descansa em paz Glorioso.

Nem os fontanários animam isto...
E ainda bem, farto de fontanários.

Ja Clbeb

Citação de: LFVL em 17 de Junho de 2026, 15:36
Citação de: Benfanatic em 17 de Junho de 2026, 15:21Não chegam reforços, não se fala em ninguem sequer...que desconsolo, descansa em paz Glorioso.

Nem os fontanários animam isto...
Não há dinheiro, não há vícios

Red Eyes

Alguém conhece algum sicário que não seja muito caro?
É para um amigo...


Aguiavareira

Citação de: sider em 17 de Junho de 2026, 15:06
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2026, 14:55Presidente,

Assumindo desde já a responsabilidade pela próxima época, a cerca de um mês de iniciar oficialmente 2026-27 e estamos ainda ver como definir a pre época e analisar a possibilidade de reforços.
Estamos juntos nesta hercúlea tarefa.
Mais uma época atipica :(
Citação de: sider em 17 de Junho de 2026, 15:06
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2026, 14:55Presidente,

Assumindo desde já a responsabilidade pela próxima época, a cerca de um mês de iniciar oficialmente 2026-27 e estamos ainda ver como definir a pre época e analisar a possibilidade de reforços.
Estamos juntos nesta hercúlea tarefa.
Mais uma época atipica :(


Calham sempre ao Benfica
As épocas atípicas
É preciso ter azar
( ou um inapto banana a presidente)

Tiagooo


Tds 28


Roy Bean

O tipo k o Renato substituí-o já marcou, burro

desinstala


RGouveia.SLB

Primeiro golo de Portugal no mundial marcado pelo Neves.

Mais uma chapada de realidade para este fdgp, os chalupas e o cartilheiro zarolho.

sider


Cris27

Cada vez desvaloriza mais este rapaz. Ainda bem que o demos