Sorteio da 2ª Pré-Eliminatória da Liga Europa (St. Gallen)

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Junho de 2026, 16:47
Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2026, 16:43Como já disse antes, encarar esta eliminatória como mais 2 jogos de preparação, dar tempo de descanso aos mundialistas e preparar a pré-temporada para atacar a época e não este ciclo de pré-eliminatórias. Aprender alguma coisa com a época passada
eu acho é que este tipo de eliminatorias ate servia para meter a miudagem em contexto europeu mais baixo a ver como eles respondiam.

Um 11 mesclado entre B e A era o ideal.

Mas eu entendo se o Marco quiser acelerar processos de adaptabilidade ao seu sistema e modelo de jogo.

Lembro que o Roger quando chegou repetiu uns 10 jogos seguidos o mesmo 11 desde a pré epoca.

Por mim tudo bem colocar os que não foram ao Mundial a jogar. Não acelerem é o regresso dos mundialistas só para jogar estas pré-eliminatórias e depois a meio da época estão "mortos".

PedroMartins

Comecem a dar as eliminatórias por vencidas que vão ver onde vamos parar 😂

Granizo

Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2026, 17:00Comecem a dar as eliminatórias por vencidas que vão ver onde vamos parar 😂

Pois, ja se devem ter esquecido do Qarabağ.

20Nico Gaitan20

Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2026, 17:00Comecem a dar as eliminatórias por vencidas que vão ver onde vamos parar 😂
aposto que dizes isso contra o STGallen ...e depois vens exigir que se ganhe a Liga Europa.

😂😂

paulomaia1972

PedroMartins

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Junho de 2026, 17:18
aposto que dizes isso contra o STGallen ...e depois vens exigir que se ganhe a Liga Europa.

😂😂

Eu exigir ?? Ahahahah
É preciso ser muito boneco, para exigir algo deste clube atualmente.

força Benfica

Suiça em pleno mês de julho...

Festarola garantida com os milhares de adeptos presentes..

E o Benfica com eliminatórias em pleno julho...

rdasmt

slb_0793

Blitz

Citação de: slb_0793 em 17 de Junho de 2026, 17:52St. Gallen é um dos clubes mais antigos do mundo, não é?

Salvo erro, é o segundo clube mais antigo do mundo.

andrerodri

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Junho de 2026, 16:17
Citação de: ruicouto10 em 17 de Junho de 2026, 16:14ja levamos 5 do basileia na era do padrinho do banana

portanto... coiso
mas o Basileia tinha a Shaquira

Assim tambem eu

Esta?

https://www.youtube.com/watch?v=weRHyjj34ZE

ou este?

https://www.youtube.com/watch?v=R7cAn7rT_GY

p.s. prefiro a primeira :coolsmiley:

Fernando_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Junho de 2026, 15:35
Citação de: JM21 em 17 de Junho de 2026, 15:15Acabou por ser um bom sorteio. Talvez mesmo, o melhor possível.

O St. Gallen não deve ser assim tão fraco como pode parece à primeira vista, mas acredito que será um adversário perfeitamente ao nosso alcance, mesmo em altura de pré-época.

Outro aspeto positivo é termos ficado já com o adversário fechado. Vai permitir estudá-lo com mais tempo e mais pormenor.
o ST Gallen acabou de perder os seus 2 melhores marcadores da última epoca.

Um foi vendido para o Hoffanhaim e o outro acabou o empréstimo.

Se ja eram fracos imagino agora.
Não devem ficar quietos, e a 23 de Julho já levam 2 ou 3 jogos em alta rotação de liga suiça.

Com esta época tão bem preparada,  vai tudo dar certo.

NN_1984

Atenção ao Basileia ou já se esqueceram! Duvido que consigam ganhar lá a este Gallen

Richard_Reels_1904

Eu cá acho que se estivermos num dia bom somos capazes de evitar a goleada.