Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

onnel

Com o Rui só á 1 certeza compra sempre pior a cumprir a sua única promessa sempre cada vez mais fracos

Tosta Mistica

Citação de: Benfanatic em 17 de Junho de 2026, 15:21Não chegam reforços, não se fala em ninguem sequer...que desconsolo, descansa em paz Glorioso.

E nem há um mundial de clubes para servir de desculpa....

tnlemos

Depois de Portugal empatar, amanhã nem lhe apetece trabalhar...

"Vão estar uns dias a falar de Portugal, nem vão notar que não fazemos nada no verão"

nikas

Citação de: tnlemos em 17 de Junho de 2026, 23:41Depois de Portugal empatar, amanhã nem lhe apetece trabalhar...

"Vão estar uns dias a falar de Portugal, nem vão notar que não fazemos nada no verão"

Parece mentira, mas duvido zero que dentro do Benfica pensem assim. É surreal.

SLB Stars

Eu sei uma forma de tirar este gajo daqui mas a benfiquista comum não merece nada.

Eu estou a adorar e quanto mais depressa o clube for ao charco melhor será, os parolos ficam a beber vinho de pacote deixando de cá por os pés e os Benfiquistas realistas podem-se unir e mudar o clube de cima abaixo, incluindo expulsar de sócio todos que votaram Rui Costa.

sider

Benfanatic

Citação de: sider em 18 de Junho de 2026, 09:01Sem liquidez para contratar ? :)

A culpa é do Arthur Cabral, do Jurasek, do Barrenechea, do Rios....

LFVL

Citação de: Benfanatic em 18 de Junho de 2026, 09:21
Citação de: sider em 18 de Junho de 2026, 09:01Sem liquidez para contratar ? :)

A culpa é do Arthur Cabral, do Jurasek, do Barrenechea, do Rios....

Lukebakio, Ivanovic, Bruma...

Benfanatic

Os 15M do Real já chegaram? Ou enfiaste mais um barrete?

RedFlame

Citação de: Benfanatic em 18 de Junho de 2026, 09:28Os 15M do Real já chegaram? Ou enfiaste mais um barrete?

Já ninguém fala nisto,será que vão chegar de todo ?

sider

Citação de: RedFlame em 18 de Junho de 2026, 09:33
Citação de: Benfanatic em 18 de Junho de 2026, 09:28Os 15M do Real já chegaram? Ou enfiaste mais um barrete?

Obviamente que não, vai chegar mais um "Obrador"

Lebohang Mokoena

Citação de: RedFlame em 18 de Junho de 2026, 09:33

Os 15M de euros pararam em Badajoz para abastecer.

Os benfiquistas podem ficar tranquilos

Benfiquismo

Onde mexe só faz merd@, sempre que vejo o Neves a jogar lembro me da doação que este incompetente fez ao PSG.
Quando ganhas vergonha na cara e sais de vez do nosso clube?

merlim

Citação de: Benfiquismo em 18 de Junho de 2026, 09:47Onde mexe só faz merd@, sempre que vejo o Neves a jogar lembro me da doação que este incompetente fez ao PSG.
Quando ganhas vergonha na cara e sais de vez do nosso clube?

Vergonha? Essa anémona, se calhar até diz, que só do Benfica é que saem craques assim.