Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

paulomaia1972


Silveralho


zefo

O Benfica claramente não vai ao mercado sem ser os alvos. Para o Bem ou mau

Mr.Costa


jorslb

Citação de: Redady2 em 18 de Junho de 2026, 15:37Nem um crl de reforço!

Agora a cartilha é de que só podemos apresentar dia 1 de Julho.

jluislopes

Aquilo que o idiota disse, acho que não perceberam, o mercado está parado porque precisa de vender e muito para poder comprar. Como ainda não vendeu não pode comprar. Mas depois do compra entulho, tipo Sidney, Rafa, Jurasek, Cabral e outros tantos

Corcunda

Citação de: P245RS em 18 de Junho de 2026, 20:00@BlankFile @Red2802 @Pancho Lopes 67 @Espártaco @Corcunda

É necessário uma revolução para trazer o Benfica de 1904 de volta.

O Benfica de 1904, além de ser um projecto amador, nem Benfica tinha ainda no nome.

SLB1NAÇAO

O comprador de entulho a preço do ouro, que afundou o Glorioso.  Não tem perdão,

paulomaia1972

informar o Marco que o Gonçalo Moreira é aposta para jogar.

jpcslb

O Congo tem um adepto que é o " Homem Estátua"( nunca se mexe durante o jogo em homenagem ao primeiro presidente do Congo).
O Benfica tem um "presidente estátua" (nunca se mexe antes das 14h e depois das 14:05h., em homenagem ao Jorge Mendes e aos chalupas)

jpcslb

Agora a sério.
Sou só eu que acha que este carrossel de negócios com os turcos cheira a esturro???
"Se é que me estou fazer entender".

Sickness:SLB

Citação de: jpcslb em 18 de Junho de 2026, 22:58Agora a sério.
Sou só eu que acha que este carrossel de negócios com os turcos cheira a esturro???
"Se é que me estou fazer entender".

Vendam tudo para a Turquia e para o Brasil e depois digam que não recebem o dinheiro. Deve ser mais uma coisa que o Rui Costa também não sabe.

Slbstriker

Citação de: Redady2 em 18 de Junho de 2026, 15:37Nem um crl de reforço!

Ao menos não estouram dinheiro em cepalhada com preço inflacionado. Mantenham mas é os melhores jogadores e vão buscar reforços à formação.

Tsu1904

Enquanto não houver violência vai continuar tudo na mesma

Sr. Coluna

Citação de: Tsu1904 em 18 de Junho de 2026, 23:19Enquanto não houver violência vai continuar tudo na mesma
Verdade. E infelizmente, porque sou contra a violência.