Pré-Época 2026/2027 - Início a 25/06

Iron Mask

Um particular com zucas tem tudo para correr mal.


Cob92

Ja tenho saudade do nosso Benfica apesar de tudo.

Isto ja Nao se pode chamar doença.

TiagoVS213

Citação de: Lux Rubra em 18 de Junho de 2026, 16:51Sou simpatizante do Flamengo desde 2009 e fico feliz com a escolha. Lamento não haver Eusebio Cup esta época.
Isto já não basta só lamentar... é uma vergonha. Um desrespeito pela nossa história e por um dos maiores nomes do futebol português e mundial. Ja pra não falar das vezes em que transportamos a Eusébio cup para fora do estádio da Luz. Mas não é só... também a desistência da homenagem a Miklos Feher de cada vez que vamos a Guimarães.. o momento da colocação da coroa de flores deveria ser eternizado. Não admito este tipo de coisas... infelizmente é algo que não temos, enquanto adeptos, o mínimo poder de decisão

Nuno_SLB

Citação de: Iron Mask em 18 de Junho de 2026, 17:22Um particular com zucas tem tudo para correr mal.



Fiquei traumatizado com o Juventude de Caxias, ainda me assombra.

_Huji_Slb

Citação de: TiagoVS213 em 18 de Junho de 2026, 17:57
Citação de: Lux Rubra em 18 de Junho de 2026, 16:51Sou simpatizante do Flamengo desde 2009 e fico feliz com a escolha. Lamento não haver Eusebio Cup esta época.
Isto já não basta só lamentar... é uma vergonha. Um desrespeito pela nossa história e por um dos maiores nomes do futebol português e mundial. Ja pra não falar das vezes em que transportamos a Eusébio cup para fora do estádio da Luz. Mas não é só... também a desistência da homenagem a Miklos Feher de cada vez que vamos a Guimarães.. o momento da colocação da coroa de flores deveria ser eternizado. Não admito este tipo de coisas... infelizmente é algo que não temos, enquanto adeptos, o mínimo poder de decisão

E só triste.
Ao menos podiam ter feito em Aveiro, já que o Eusébio jogou no Beira Mar. 

TiagoVS213

Citação de: _Huji_Slb em 18 de Junho de 2026, 21:01
Citação de: TiagoVS213 em 18 de Junho de 2026, 17:57
Citação de: Lux Rubra em 18 de Junho de 2026, 16:51Sou simpatizante do Flamengo desde 2009 e fico feliz com a escolha. Lamento não haver Eusebio Cup esta época.
Isto já não basta só lamentar... é uma vergonha. Um desrespeito pela nossa história e por um dos maiores nomes do futebol português e mundial. Ja pra não falar das vezes em que transportamos a Eusébio cup para fora do estádio da Luz. Mas não é só... também a desistência da homenagem a Miklos Feher de cada vez que vamos a Guimarães.. o momento da colocação da coroa de flores deveria ser eternizado. Não admito este tipo de coisas... infelizmente é algo que não temos, enquanto adeptos, o mínimo poder de decisão

E só triste.
Ao menos podiam ter feito em Aveiro, já que o Eusébio jogou no Beira Mar. 
Sim, ou no campo do união de tomar 🤣 se calhar até tem melhores condições que o de Aveiro 🤣

_Huji_Slb

Citação de: TiagoVS213 em 18 de Junho de 2026, 21:08
Citação de: _Huji_Slb em 18 de Junho de 2026, 21:01
Citação de: TiagoVS213 em 18 de Junho de 2026, 17:57
Citação de: Lux Rubra em 18 de Junho de 2026, 16:51Sou simpatizante do Flamengo desde 2009 e fico feliz com a escolha. Lamento não haver Eusebio Cup esta época.
Isto já não basta só lamentar... é uma vergonha. Um desrespeito pela nossa história e por um dos maiores nomes do futebol português e mundial. Ja pra não falar das vezes em que transportamos a Eusébio cup para fora do estádio da Luz. Mas não é só... também a desistência da homenagem a Miklos Feher de cada vez que vamos a Guimarães.. o momento da colocação da coroa de flores deveria ser eternizado. Não admito este tipo de coisas... infelizmente é algo que não temos, enquanto adeptos, o mínimo poder de decisão

E só triste.
Ao menos podiam ter feito em Aveiro, já que o Eusébio jogou no Beira Mar. 
Sim, ou no campo do união de tomar 🤣 se calhar até tem melhores condições que o de Aveiro 🤣

A desculpa do relvado é só tanga.
O Sporting faz o seu troféu no Jamor o ano passado.

TiagoVS213

Citação de: _Huji_Slb em 18 de Junho de 2026, 21:18
Citação de: TiagoVS213 em 18 de Junho de 2026, 21:08
Citação de: _Huji_Slb em 18 de Junho de 2026, 21:01
Citação de: TiagoVS213 em 18 de Junho de 2026, 17:57
Citação de: Lux Rubra em 18 de Junho de 2026, 16:51Sou simpatizante do Flamengo desde 2009 e fico feliz com a escolha. Lamento não haver Eusebio Cup esta época.
Isto já não basta só lamentar... é uma vergonha. Um desrespeito pela nossa história e por um dos maiores nomes do futebol português e mundial. Ja pra não falar das vezes em que transportamos a Eusébio cup para fora do estádio da Luz. Mas não é só... também a desistência da homenagem a Miklos Feher de cada vez que vamos a Guimarães.. o momento da colocação da coroa de flores deveria ser eternizado. Não admito este tipo de coisas... infelizmente é algo que não temos, enquanto adeptos, o mínimo poder de decisão

E só triste.
Ao menos podiam ter feito em Aveiro, já que o Eusébio jogou no Beira Mar. 
Sim, ou no campo do união de tomar 🤣 se calhar até tem melhores condições que o de Aveiro 🤣

A desculpa do relvado é só tanga.
O Sporting faz o seu troféu no Jamor o ano passado.
Mas eu quero é que o sporting se foda e bem. Com o mal dos outros posso eu muito bem. É mais importante ter os kendricks lamares e as Selenas gomes desta vida do que ter o estádio disponível para o clube? E para que? Para ganharmos 1 milhão de euros e um relvado novo todos os anos? Somos um clube desportivo, não somos um clube noturno

SLBALGARVE

Estádio do Algarve recebe Benfica na pré-temporada de julho
Pré-época do Benfica arranca a 25 de junho com quatro jogos

O Benfica anunciou os primeiros jogos da pré-temporada, que arranca a 25 de junho. Os encarnados defrontam o Flamengo, a 11 de julho, às 19h30, e o Villarreal, a 17 de julho, às 19h45, ambos no Estádio do Algarve.

Antes desses encontros, a equipa orientada por Marco Silva deverá realizar mais dois jogos de preparação, nos dias 4 e 8 de julho, no Seixal, com adversários ainda por confirmar.

Carrega Benfica

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

GoloDeLetra

Já comprei meia duzia de foguetes para festejar a primeira contrataçao.

Menino Do Rio

Citação de: MiguelAlmeida em 18 de Junho de 2026, 14:57Acho muito curto 4 jogos de preparação antes do jogo da liga Europa
Para mim no mínimo seriam 5 jogos


Muitos jogos, menos treino.

Acho que seria mais importante treinar. 4 jogos, mais os jogos eliminatórios da Liga Europa e alguns jogos-treino deveriam ser o suficiente.

MrCobb

Começar a época logo com adversários desses, um então já a meio da época e mortinhos por malhar, sem reforços, jogadores no mundial...

Red_Fraction

Citação de: MrCobb em 19 de Junho de 2026, 05:18Começar a época logo com adversários desses, um então já a meio da época e mortinhos por malhar, sem reforços, jogadores no mundial...
Tudo para levarmos malha, também já pensei nisso.

Equipa deles está feita (e tem qualidade), está a meio da época, nós no inicio da pré-época, sem reforços e os jogadores do Mundial.

Tudo para dar asneira.

IloveSLB2014

Citação de: Red_Fraction em 19 de Junho de 2026, 07:46
Citação de: MrCobb em 19 de Junho de 2026, 05:18Começar a época logo com adversários desses, um então já a meio da época e mortinhos por malhar, sem reforços, jogadores no mundial...
Tudo para levarmos malha, também já pensei nisso.

Equipa deles está feita (e tem qualidade), está a meio da época, nós no inicio da pré-época, sem reforços e os jogadores do Mundial.

Tudo para dar asneira.
O Flamengo tb tem varios jogadores no Mundial. So no Brasil sao 3 ou 4.

Red_Fraction

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Junho de 2026, 09:33
Citação de: Red_Fraction em 19 de Junho de 2026, 07:46
Citação de: MrCobb em 19 de Junho de 2026, 05:18Começar a época logo com adversários desses, um então já a meio da época e mortinhos por malhar, sem reforços, jogadores no mundial...
Tudo para levarmos malha, também já pensei nisso.

Equipa deles está feita (e tem qualidade), está a meio da época, nós no inicio da pré-época, sem reforços e os jogadores do Mundial.

Tudo para dar asneira.
O Flamengo tb tem varios jogadores no Mundial. So no Brasil sao 3 ou 4.
Sim, mas não vão ter ferias, acaba o Mundial e voltam para o clube.

E o relevante é o de estarem a meio da época, vamos estar no inicio de preparação e com novo treinador.


Não tens centrais, para o meio campo tens Enzo, Manu e Barreiro (+ miudos), para extremo tens Bruma, Prestianni e Gouveia (+ miudos).


Estamos com equipa pior que o Braga neste momento...  :-X