Pré-Época 2026/2027 - Início a 25/06

JeSuisÉder

Citação de: Cob92 em 18 de Junho de 2026, 17:31Ja tenho saudade do nosso Benfica apesar de tudo.

Isto ja Nao se pode chamar doença.

Apesar de tudo, das últimas épocas, desta direção de merda, a vinda do Marco Silva dá-me algum alento, já há muito tempo que não estava entusiasmado com um treinador, só espero que ele tenha o tal "poder" na construção do plantel.

L1968

Falam muito da falta de centrais para o inicio da época. Mas com Aursens, Rios Schelderup no Mundial também faltam médios e extremos.

20Nico Gaitan20

Citação de: L1968 em 19 de Junho de 2026, 11:40Falam muito da falta de centrais para o inicio da época. Mas com Aursens, Rios Schelderup no Mundial também faltam médios e extremos.
medios ainda dá para desenrascar.

Centrais e Extremos é que esta curto...Muito curto

É que o Prestianni nao pode jogar a 1a eliminatoria...logo osn3 extremos "titulares" do ano passado estão 2 no mundial e o outro castigado.

L1968

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2026, 11:49
Citação de: L1968 em 19 de Junho de 2026, 11:40Falam muito da falta de centrais para o inicio da época. Mas com Aursens, Rios Schelderup no Mundial também faltam médios e extremos.
medios ainda dá para desenrascar.

Centrais e Extremos é que esta curto...Muito curto

É que o Prestianni nao pode jogar a 1a eliminatoria...logo osn3 extremos "titulares" do ano passado estão 2 no mundial e o outro castigado.


Médios Manu, Enzo, barreiro, acho muito curto.

Francescoli

Citação de: L1968 em 19 de Junho de 2026, 11:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2026, 11:49
Citação de: L1968 em 19 de Junho de 2026, 11:40Falam muito da falta de centrais para o inicio da época. Mas com Aursens, Rios Schelderup no Mundial também faltam médios e extremos.
medios ainda dá para desenrascar.

Centrais e Extremos é que esta curto...Muito curto

É que o Prestianni nao pode jogar a 1a eliminatoria...logo osn3 extremos "titulares" do ano passado estão 2 no mundial e o outro castigado.


Médios Manu, Enzo, barreiro, acho muito curto.

Prioste, Veloso, Figueiredo, Freitas.


L1968

Citação de: Francescoli em 19 de Junho de 2026, 11:55
Citação de: L1968 em 19 de Junho de 2026, 11:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2026, 11:49
Citação de: L1968 em 19 de Junho de 2026, 11:40Falam muito da falta de centrais para o inicio da época. Mas com Aursens, Rios Schelderup no Mundial também faltam médios e extremos.
medios ainda dá para desenrascar.

Centrais e Extremos é que esta curto...Muito curto

É que o Prestianni nao pode jogar a 1a eliminatoria...logo osn3 extremos "titulares" do ano passado estão 2 no mundial e o outro castigado.


Médios Manu, Enzo, barreiro, acho muito curto.

Prioste, Veloso, Figueiredo, Freitas.



Continuo achar curto em qualidade.

Cob92

Citação de: L1968 em 19 de Junho de 2026, 11:56
Citação de: Francescoli em 19 de Junho de 2026, 11:55
Citação de: L1968 em 19 de Junho de 2026, 11:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2026, 11:49
Citação de: L1968 em 19 de Junho de 2026, 11:40Falam muito da falta de centrais para o inicio da época. Mas com Aursens, Rios Schelderup no Mundial também faltam médios e extremos.
medios ainda dá para desenrascar.

Centrais e Extremos é que esta curto...Muito curto

É que o Prestianni nao pode jogar a 1a eliminatoria...logo osn3 extremos "titulares" do ano passado estão 2 no mundial e o outro castigado.


Médios Manu, Enzo, barreiro, acho muito curto.

Prioste, Veloso, Figueiredo, Freitas.



Continuo achar curto em qualidade.

Isso è perfeitamente normal, sao medios tecnicos e de criatividade que sao capazes de fazer a diferenca num coletivo bem trabalhado.

Quem espera destes jovens desiquilibrios em 1v1 e 'skills' para o YouTube Está enganado no produto.

Aquilo que eu sei è que sem opportunidades na A, nunca poderemos saber se podem ou Nao ser opcoes para o plantel.

È preciso vontade de arriscar.

pedro8484

Citação de: L1968 em 19 de Junho de 2026, 11:56
Citação de: Francescoli em 19 de Junho de 2026, 11:55
Citação de: L1968 em 19 de Junho de 2026, 11:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2026, 11:49
Citação de: L1968 em 19 de Junho de 2026, 11:40Falam muito da falta de centrais para o inicio da época. Mas com Aursens, Rios Schelderup no Mundial também faltam médios e extremos.
medios ainda dá para desenrascar.

Centrais e Extremos é que esta curto...Muito curto

É que o Prestianni nao pode jogar a 1a eliminatoria...logo osn3 extremos "titulares" do ano passado estão 2 no mundial e o outro castigado.


Médios Manu, Enzo, barreiro, acho muito curto.

Prioste, Veloso, Figueiredo, Freitas.



Continuo achar curto em qualidade.

O nosso unico medio para jogar a alto nivel neste momento esta no Mundial.
A menos que um dos miudos se transforme em Joao Neves claro.

Cob92

Citação de: pedro8484 em 19 de Junho de 2026, 11:59
Citação de: L1968 em 19 de Junho de 2026, 11:56
Citação de: Francescoli em 19 de Junho de 2026, 11:55
Citação de: L1968 em 19 de Junho de 2026, 11:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2026, 11:49
Citação de: L1968 em 19 de Junho de 2026, 11:40Falam muito da falta de centrais para o inicio da época. Mas com Aursens, Rios Schelderup no Mundial também faltam médios e extremos.
medios ainda dá para desenrascar.

Centrais e Extremos é que esta curto...Muito curto

É que o Prestianni nao pode jogar a 1a eliminatoria...logo osn3 extremos "titulares" do ano passado estão 2 no mundial e o outro castigado.


Médios Manu, Enzo, barreiro, acho muito curto.

Prioste, Veloso, Figueiredo, Freitas.



Continuo achar curto em qualidade.

O nosso unico medio para jogar a alto nivel neste momento esta no Mundial.
A menos que um dos miudos se transforme em Joao Neves claro.

O Joao Veloso foi dos melhores frente ao Fenerbahce.

Podes perfeitamente jogar aquela eliminatoria frente ao Fc Coiso com 3 ou 4 miudos da formacao pelo meio.

pedro8484

Citação de: Cob92 em 19 de Junho de 2026, 12:01
Citação de: pedro8484 em 19 de Junho de 2026, 11:59
Citação de: L1968 em 19 de Junho de 2026, 11:56
Citação de: Francescoli em 19 de Junho de 2026, 11:55
Citação de: L1968 em 19 de Junho de 2026, 11:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2026, 11:49
Citação de: L1968 em 19 de Junho de 2026, 11:40Falam muito da falta de centrais para o inicio da época. Mas com Aursens, Rios Schelderup no Mundial também faltam médios e extremos.
medios ainda dá para desenrascar.

Centrais e Extremos é que esta curto...Muito curto

É que o Prestianni nao pode jogar a 1a eliminatoria...logo osn3 extremos "titulares" do ano passado estão 2 no mundial e o outro castigado.


Médios Manu, Enzo, barreiro, acho muito curto.

Prioste, Veloso, Figueiredo, Freitas.



Continuo achar curto em qualidade.

O nosso unico medio para jogar a alto nivel neste momento esta no Mundial.
A menos que um dos miudos se transforme em Joao Neves claro.

O Joao Veloso foi dos melhores frente ao Fenerbahce.

Podes perfeitamente jogar aquela eliminatoria frente ao Fc Coiso com 3 ou 4 miudos da formacao pelo meio.

Frente ao St Gallen, ate podes meter o Prioste e Barreiro no meio e deve resultar.
A questao é o Benfica que um gajo quer na vida. Queremos sempre a manta curta e ter os minimos ou sera que temos que ser garotoes por exigir que se tenha mais qualidade para iniciar a epoca?

Cob92

Citação de: pedro8484 em 19 de Junho de 2026, 12:05
Citação de: Cob92 em 19 de Junho de 2026, 12:01
Citação de: pedro8484 em 19 de Junho de 2026, 11:59
Citação de: L1968 em 19 de Junho de 2026, 11:56
Citação de: Francescoli em 19 de Junho de 2026, 11:55
Citação de: L1968 em 19 de Junho de 2026, 11:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2026, 11:49
Citação de: L1968 em 19 de Junho de 2026, 11:40Falam muito da falta de centrais para o inicio da época. Mas com Aursens, Rios Schelderup no Mundial também faltam médios e extremos.
medios ainda dá para desenrascar.

Centrais e Extremos é que esta curto...Muito curto

É que o Prestianni nao pode jogar a 1a eliminatoria...logo osn3 extremos "titulares" do ano passado estão 2 no mundial e o outro castigado.


Médios Manu, Enzo, barreiro, acho muito curto.

Prioste, Veloso, Figueiredo, Freitas.



Continuo achar curto em qualidade.

O nosso unico medio para jogar a alto nivel neste momento esta no Mundial.
A menos que um dos miudos se transforme em Joao Neves claro.

O Joao Veloso foi dos melhores frente ao Fenerbahce.

Podes perfeitamente jogar aquela eliminatoria frente ao Fc Coiso com 3 ou 4 miudos da formacao pelo meio.

Frente ao St Gallen, ate podes meter o Prioste e Barreiro no meio e deve resultar.
A questao é o Benfica que um gajo quer na vida. Queremos sempre a manta curta e ter os minimos ou sera que temos que ser garotoes por exigir que se tenha mais qualidade para iniciar a epoca?

Antes do Renato Sanches ser lançado na A, Era apenas um box to box com potencial e a duvida sobre a sua qualidade Tambem estava présente quando foi chamado.

Antes de ir contratar o jogador A, B ou C ja è tempo de olhar para os nossos que andam pelo Seixal primeiro.


pedro8484

Citação de: Cob92 em 19 de Junho de 2026, 12:08
Citação de: pedro8484 em 19 de Junho de 2026, 12:05
Citação de: Cob92 em 19 de Junho de 2026, 12:01
Citação de: pedro8484 em 19 de Junho de 2026, 11:59
Citação de: L1968 em 19 de Junho de 2026, 11:56
Citação de: Francescoli em 19 de Junho de 2026, 11:55
Citação de: L1968 em 19 de Junho de 2026, 11:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2026, 11:49
Citação de: L1968 em 19 de Junho de 2026, 11:40Falam muito da falta de centrais para o inicio da época. Mas com Aursens, Rios Schelderup no Mundial também faltam médios e extremos.
medios ainda dá para desenrascar.

Centrais e Extremos é que esta curto...Muito curto

É que o Prestianni nao pode jogar a 1a eliminatoria...logo osn3 extremos "titulares" do ano passado estão 2 no mundial e o outro castigado.


Médios Manu, Enzo, barreiro, acho muito curto.

Prioste, Veloso, Figueiredo, Freitas.



Continuo achar curto em qualidade.

O nosso unico medio para jogar a alto nivel neste momento esta no Mundial.
A menos que um dos miudos se transforme em Joao Neves claro.

O Joao Veloso foi dos melhores frente ao Fenerbahce.

Podes perfeitamente jogar aquela eliminatoria frente ao Fc Coiso com 3 ou 4 miudos da formacao pelo meio.

Frente ao St Gallen, ate podes meter o Prioste e Barreiro no meio e deve resultar.
A questao é o Benfica que um gajo quer na vida. Queremos sempre a manta curta e ter os minimos ou sera que temos que ser garotoes por exigir que se tenha mais qualidade para iniciar a epoca?

Antes do Renato Sanches ser lançado na A, Era apenas um box to box com potencial e a duvida sobre a sua qualidade Tambem estava présente quando foi chamado.

Antes de ir contratar o jogador A, B ou C ja è tempo de olhar para os nossos que andam pelo Seixal primeiro.



Concordo com a parte do Seixal. Mas agora mesmo, se fizeres um 11 para jogar em Julho é claramente fraco (nem todos os jogos vao ser o St Gallen). Deviamos conseguir 5 ou 6 reforcos no total de qualidade para depois sim podermos ter espaco para apostar em jovens como o Banjaqui, Neto, G. Moreira e mete los sem medo num grupo forte e coeso.

Parece que o Rui esta a espera da Assembleia para mostrar trabalho.

20Nico Gaitan20

Citação de: L1968 em 19 de Junho de 2026, 11:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2026, 11:49
Citação de: L1968 em 19 de Junho de 2026, 11:40Falam muito da falta de centrais para o inicio da época. Mas com Aursens, Rios Schelderup no Mundial também faltam médios e extremos.
medios ainda dá para desenrascar.

Centrais e Extremos é que esta curto...Muito curto

É que o Prestianni nao pode jogar a 1a eliminatoria...logo osn3 extremos "titulares" do ano passado estão 2 no mundial e o outro castigado.


Médios Manu, Enzo, barreiro, acho muito curto.
sufakov é medio

Tens de o meter aí
Prioste é medio
Veloso é medio.

Como disse medios da para desenrascar em uma 1a fase...
Extremos nao tens um para amostra a nao ser o Bruma todo comido fisicamente e o Umeh

King Ghost

Temos tanto azar que o primeiro jogador a ser recambiado do Mundial é para uma posição que não precisamos, o Dedic.

Com um bocadinho de sorte pode ser que o Tomás Araújo também regresse após a fase de grupos.

Mr.Costa

Trubin

Bah
António Silva
Wynder
Dahl

Manu/Enzo
Barreiro
Sudakov

Prestianni
Rafa
Pavlidis




Samu

Banjaqui
João Fonseca
Rui Silva
Obrador

Manu/Enzo
Prioste/Rafael Luis
Gonçalo Moreira

Tiago Gouveia
Bruma/Umeh
Ivanovic



Chega para ganhar ao St Gallen e outras 2 equipas desse nível.
E acredito que ainda chegue o central titular para a esquerda, o médio defensivo "estilo" palhinha e talvez um extremox antecipando a possivel saida do scheldrup e/ou bruma



Mas este engonhanço é tipico do 🍌