Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: lucasslb1904 em 21 de Junho de 2026, 14:43
Citação de: Red Bullet em 21 de Junho de 2026, 14:30
Citação de: Kinkolas em 21 de Junho de 2026, 13:34Os treinadores também tem as suas preferências clubisticas , vai ser agora a merda de um analista que vai sabotar tudo.

Pode perfeitamente.

Exato.
Portista fanático com:
- acesso a planeamentos
- abordagens a jogos
- quase tudo praticamente

Quem é que me garante que num jogo contra o FCP (campeonato / finais de taças) não vai abrir o bico?
Quem é que pode garantir isso?

Até há uns anos no scouting tivemos sujeitos que andavam a dizer os jogadores que estávamos interessados para rivais.

Mas se estão bem com isso e eu é que sou o maluco e faço filmes, tá tudo bem.

Não estás, o ódio ao Benfica está acima de tudo para esta gente. Até gajas que não percebem nem querem perceber de futebol dizem que o rui pinto devia ter uma estátua, só para perceberem o nível... e vão meter um portista doente na estrutura.. enfim

Ludwig van

Que palhaçada que se está a passar neste tópico.

Têm noção que se sabe que esse moço anda a passar informações para além de nunca mais arranjar emprego em lado nenhum terá de ir a tribunal porque quebrou o contrato de sigilo que assinou?

É preciso ter mesmo zero conhecimento do que se passa nessas áreas.

Esbutenado

Citação de: Banana Split em 21 de Junho de 2026, 09:31Pelo que depreendo já  temos um problema na equipa técnica e ainda nem começou a época.
Ou muito me engano ou a época  já  acabou antes de ter começado.
E não  me venham com merdas que qq profissional fará o melhor  pela entidade patronal.

Um analista tem de ser da total confiança do treinador sobretudo esta posição. Isto cheira-me a esturro.
Por isso os meus parabéns  aos envolvidos, sobretudo ao fdp do rui bosta que permite este tipo de decisões ou as promove...

É  muito grave este evento, é  a 1a facada nas costas que o rui bosta dá  ao novo treinador.

Com o Schmidt a espera  foram 6 meses (Enzo).
Está confesso muito apurado o instinto de enorme fdp que este ser rastejante possui.

O Benfica  é  isto , nos ultimos 30 anos.

Egos, interesses pessoais, á frente dos interesses do clube.

Na mouche. Do burro do banana já se espera toda e qualquer merda, mas isto são péssimas para nós, porque estão a indicar que o Marco Silva não vai ter mão na direcção. Um gajo bem se tenta convencer que as coisas vão mudar porque a época é nova, o treinador é novo, mas enquanto a incompetência bananista não for corrida para fora do Benfica estamos lixados.

Esbutenado

Citação de: Ludwig van em 21 de Junho de 2026, 12:13É patético acreditar que o Marco Silva fosse aceitar que um membro da sua equipa técnica com uma pasta tão importante fosse nomeado à sua revelia.

Pode e quase de certeza que foi uma sugestão via irmão do Mário Branco.

Agora, daí achar que ele não deu o seu aval é patético, desculpem.

Mais, que interesse teria o Mário Branco em criar uma guerra ao impor um adjunto?!

Se fosse para ter alguém da confiança da direção, já lá está o Ricardo Rocha.

Outra, o Benfica tem analistas internos que vão trabalhar em conjunto com o da equipa técnica, como acontece em todos os clubes da Primeira Liga.

É patético é.
Numa primeira fase há sempre malta a dizer que estas suspeitas são teorias da conspiração. Depois o tempo da razão completa a estas suspeitas. E isto não aconteceu uns ou duas vezes, atenção.

Esbutenado

Citação de: Ludwig van em 21 de Junho de 2026, 16:18Que palhaçada que se está a passar neste tópico.

Têm noção que se sabe que esse moço anda a passar informações para além de nunca mais arranjar emprego em lado nenhum terá de ir a tribunal porque quebrou o contrato de sigilo que assinou?

Tribunal?  :rir:  :rir:  :rir:

enerp8

Citação de: Ludwig van em 21 de Junho de 2026, 16:18Que palhaçada que se está a passar neste tópico.

Mas se é imposição da direção, se passa informações ao porco é com o conhecimento da SAD. O que já não me espantaria nada.

Harlem

Citação de: LFVL em 21 de Junho de 2026, 12:30O SB neste defeso...

Sao sempre filmes.

Depois caem na realidade e dão razão.

Tem sido sempre assim, não aprendem.

Carlos Mozer

Está visto que até meados de Agosto vamos fazer treinos de captação, onde todos os trambolhos com contrato terão lugar na pré temporada.

Depois, nos últimos dias de Agosto,  após a eliminação da liga Europa e uma derrota ou duas no campeonato, vão esbanjar uns milhões valentes em 2 ou 3 cepos. Uns lukebakios os looes cabrais desta vida.

E se nenhum deles vier lesionado já será um upgrade em relação ao passado recente.

MrFire

Citação de: Diogo.Cris em 21 de Junho de 2026, 13:23
Citação de: MrFire em 20 de Junho de 2026, 14:56O nosso amigo Rui Costa não dá ponto sem nó.

Até aqui já começou a fazer merda!

Por acaso sabem quem é o analista que está na equipa técnica do Marco Silva?!?

Francisco Costa!

Sabem quem é o único elemento da equipa técnica que Marco Silva não conhece?!?

Francisco Costa!

Sabem quem IMPÔS ( a muito custo e contra a vontade do Marco Silva ) Francisco Costa?!?

Mário Branco!

Sabem a cor clubística desta imposição?!?

Azul e Branca.

Sabem de onde veio Francisco Costa?!?

Do clube onde o IRMÃO do Mário Branco é Director

Sabem quem já está a criar divergências e discussões dentro da equipa técnica de Marco Silva?!?

Francisco Costa!

É um doido pelo Porto, isso sei eu. E diria que conseguindo ir buscar umas coisas ao Facebook ou ao Twitter é fácil.

Ainda me lembro de ir a um casamento de um familiar do ex presidente da junta de paredes e este Francisco estar lá e parecia que estávamos no Estádio do Dragão, incluindo o que falam mal do nosso clube.

Ninguém tem mesmo noção do ODIO ao nosso clube e à cidade de Lisboa.
Há amigos em comum e já houve muito chatice por causa disso... inclusive o ano passado.

Queria dizer muito mais até porque há mais pessoas envolvidas nesta trama.

Cada um que tire as suas próprias conclusões:

-Marco Silva tem analistas de confiança.

-"Benfica"  impõe a Marco Silva o -

-Francisco Costa como analista

-Causa desconforto na equipa técnica de Marco Silva

-Marco Silva aborda o "Benfica" que  se mostra irredutível

-Francisco Costa não é portista, é DOENTE. É alguém da cidade do Porto que se relaciona com dezenas de dirigentes e colaboradores do Porto.

-Imaginavam alguém com um nível de ódio igual ao Bruno de Carvalho ou o Reinado Teles a serem impostos pelo próprio Benfica a um treinador Benfiquista que não o conheçe de lado nenhum?!?

LFVL

Espero que, com o início dos trabalhos e declarações que possa dar, seja notório que é ele que controla tudo o que está relacionado com a equipa, senão continuaremos na mesma e à mercê da incompetência do Branco e do Costa.

Banana Split

Citação de: MrFire em 21 de Junho de 2026, 18:20
Citação de: Diogo.Cris em 21 de Junho de 2026, 13:23
Citação de: MrFire em 20 de Junho de 2026, 14:56O nosso amigo Rui Costa não dá ponto sem nó.

Até aqui já começou a fazer merda!

Por acaso sabem quem é o analista que está na equipa técnica do Marco Silva?!?

Francisco Costa!

Sabem quem é o único elemento da equipa técnica que Marco Silva não conhece?!?

Francisco Costa!

Sabem quem IMPÔS ( a muito custo e contra a vontade do Marco Silva ) Francisco Costa?!?

Mário Branco!

Sabem a cor clubística desta imposição?!?

Azul e Branca.

Sabem de onde veio Francisco Costa?!?

Do clube onde o IRMÃO do Mário Branco é Director

Sabem quem já está a criar divergências e discussões dentro da equipa técnica de Marco Silva?!?

Francisco Costa!

É um doido pelo Porto, isso sei eu. E diria que conseguindo ir buscar umas coisas ao Facebook ou ao Twitter é fácil.

Ainda me lembro de ir a um casamento de um familiar do ex presidente da junta de paredes e este Francisco estar lá e parecia que estávamos no Estádio do Dragão, incluindo o que falam mal do nosso clube.

Ninguém tem mesmo noção do ODIO ao nosso clube e à cidade de Lisboa.
Há amigos em comum e já houve muito chatice por causa disso... inclusive o ano passado.

Queria dizer muito mais até porque há mais pessoas envolvidas nesta trama.

Cada um que tire as suas próprias conclusões:

-Marco Silva tem analistas de confiança.

-"Benfica"  impõe a Marco Silva o -

-Francisco Costa como analista

-Causa desconforto na equipa técnica de Marco Silva

-Marco Silva aborda o "Benfica" que  se mostra irredutível

-Francisco Costa não é portista, é DOENTE. É alguém da cidade do Porto que se relaciona com dezenas de dirigentes e colaboradores do Porto.

-Imaginavam alguém com um nível de ódio igual ao Bruno de Carvalho ou o Reinado Teles a serem impostos pelo próprio Benfica a um treinador Benfiquista que não o conheçe de lado nenhum?!?

Eu só  falo do que sei mas se este costa é fanático dos porkos, então isto não é uma facada do ruie isto é um tiro de caçadeira a 2 metros do MS

Já fomos , esqueçam a época.

Kaká

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Junho de 2026, 16:17
Citação de: Kinkolas em 21 de Junho de 2026, 13:34Os treinadores também tem as suas preferências clubisticas , vai ser agora a merda de um analista que vai sabotar tudo.

Pode perfeitamente.

Exato.
Portista fanático com:
- acesso a planeamentos
- abordagens a jogos

Quem é que me garante que num jogo contra o FCP (campeonato / finais de taças) não vai abrir o bico?

Até há uns anos no scouting tivemos sujeitos que andavam a dizer os jogadores que estávamos interessados para rivais.

Não estás, o ódio ao Benfica está acima de tudo para esta gente. Até gajas que não percebem nem querem perceber de futebol dizem que o rui pinto devia ter uma estátua, só para perceberem o nível... e vão meter um portista doente na estrutura.. enfim

Vocês sabem que é possivel desgraçar um gajo que faça isso, desde que o contrato esteja bem redigido né?

Banana Split

Não  tenho nada contra o miúdo, mas tem cara de Andrade.
Vamos sofrer.

GGG

Citação de: Kaká em 21 de Junho de 2026, 19:26

Pode perfeitamente.

Exato.
Portista fanático com:
- acesso a planeamentos
- abordagens a jogos

Vocês sabem que é possivel desgraçar um gajo que faça isso, desde que o contrato esteja bem redigido né?
Achas que sabem? As aulas acabaram e por isso andam todos aí com teorias que vamos ter um agente duplo a trabalhar no Benfica!

KAimar

Citação de: Banana Split em 21 de Junho de 2026, 19:33

Não  tenho nada contra o miúdo, mas tem cara de Andrade.
Vamos sofrer.
Citação de: GGG em 21 de Junho de 2026, 19:36
Citação de: Kaká em 21 de Junho de 2026, 19:26

Pode perfeitamente.

Exato.
Portista fanático com:
- acesso a planeamentos
- abordagens a jogos

Achas que sabem? As aulas acabaram e por isso andam todos aí com teorias que vamos ter um agente duplo a trabalhar no Benfica!

O Falcao e o James também foram teorias não foram?