Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

LFVL

Tenham calma... o homem disse que não anda a dormir...
Não vê um boi da coisa... mas não dorme

hayato_1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Djamb3

goldfrapp

Kurt Cobain 10

Este ano nem lutamos pelo título. Enfim.

Depende da prestação do Braga para sabermos se ficamos em terceiros ou quartos.

chico_SLB

Este ano a desculpa vai ser a de que houve mundial e os nossos jogadores vão estar cansados de estar a ver jogos às 3h e 4h da matina

Zeca_Diabo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2026, 14:24Este ano nem lutamos pelo título. Enfim.

Depende da prestação do Braga para sabermos se ficamos em terceiros ou quartos.

Guiness e District não chegam? Ai estes garotões

Zeca_Diabo

Citação de: jpcslb em 24 de Junho de 2026, 13:24Num espaço de dois meses, por amigos comuns, foram-me apresentados dois sócios do Benfica, com idades entre os 40 e 50 anos.
Tinham um traço em comum, a defesa do banana.
Argumentei, argumentei mas foi como bater contra uma parede.
Estou a tomar a consciencia, que mesmo o Benfica fique em quinto ou sexto na liga, este inapto torna a ganhar as eleições.
Quanto tempo falta até que o Benfica deixe de ser o maior clube de Portugal???

Daqui a 10 anos no máximo

Granizo

Citação de: jpcslb em 24 de Junho de 2026, 13:24Num espaço de dois meses, por amigos comuns, foram-me apresentados dois sócios do Benfica, com idades entre os 40 e 50 anos.
Tinham um traço em comum, a defesa do banana.
Argumentei, argumentei mas foi como bater contra uma parede.
Estou a tomar a consciencia, que mesmo o Benfica fique em quinto ou sexto na liga, este inapto torna a ganhar as eleições.
Quanto tempo falta até que o Benfica deixe de ser o maior clube de Portugal???

Duas epocas.

ZédaViuva

O nosso presidente acumula funções como selecionador nacional, como tal, por agora será complicado atribuir a atenção que a "instituição" lhe merece, mas eu acredito que ele está sempr€ disponível.

Vamos jorge mendes!

Nirvana_87

Único titulo que lhe interessava alcançou-o em Novembro de 2025.

De resto...

andrerodri

Citação de: Nirvana_87 em 24 de Junho de 2026, 15:29Único titulo que lhe interessava alcançou-o em Novembro de 2025.

De resto...

O regabofe é tal que só apresentaram proposta de renovação ao António Silva uma semana antes do jogo com o Estoril.

Este mentiroso disse, durante as eleições, quando foi confrontado com a falta de renovação do António Silva, que tinham feito uma proposta.

O scouting está uma desgraça, só quando lhe foi apontado isso é que se predispos a contratar um chefe de scouting(e ainda demorou meses a contratar)

Tem de ser corrido

.

Roting

Vamos fazer a primeira eliminatória com o Enzo a central não vamos?

andrerodri

Citação de: Roting em 24 de Junho de 2026, 15:33Vamos fazer a primeira eliminatória com o Enzo a central não vamos?

Pelo andar da carruagem, vai ser um boneco insuflável, em forma de banana, a ocupar o lugar

Roting

Citação de: andrerodri em 24 de Junho de 2026, 15:34
Citação de: Roting em 24 de Junho de 2026, 15:33Vamos fazer a primeira eliminatória com o Enzo a central não vamos?

Pelo andar da carruagem, vai ser um boneco insuflável, em forma de banana, a ocupar o lugar

Então vai jogar o nosso Rui a central? Depois de Ronaldinho regressar ao ativo vamos ter mais um regresso?