Época 2026/2027

afcs1904

Citação de: Cloughie em 25 de Junho de 2026, 20:39Font foi dispensado do Barcelona por alguma razão.

Quem está de fora e é um monte de merda, não devia andar a gerir a secção.
Mas isto é uma casa de putas e é.
Siga o baile...

O Rampulla nao foi dispensado do Benfica, por exemplo?

paulomaia1972

Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2026, 20:53
Citação de: Cloughie em 25 de Junho de 2026, 20:39Font foi dispensado do Barcelona por alguma razão.

Siga o baile...

apenas por motivos desportivos, estava demasiado verde

RuiMigas12

Siga o baile...

Siga o baile...

O Rampulla nao era uma peça chave como era o Ferran no Barça, por alguma razão deve ter sido dispensado, agora qual...

Slb23

Eu não queria cá o Font, é um badalhoco de primeira e nunca gostei dele.

Mas vai ser ídolo por cá facilmente, tecnicamente é de topo e acrescentará imenso.

E por cá não se vai esticar muito, nem dentro nem fora de campo.

Acho que devemos ter sempre um plantel de 11 jogadores, fico curioso para ver como iremos gerir os miúdos promissores que temos no futuro.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2026, 21:02Eu não queria cá o Font, é um badalhoco de primeira e nunca gostei dele.

Mas vai ser ídolo por cá facilmente, tecnicamente é de topo e acrescentará imenso.

E por cá não se vai esticar muito, nem dentro nem fora de campo.

Acho que devemos ter sempre um plantel de 11 jogadores, fico curioso para ver como iremos gerir os miúdos promissores que temos no futuro.

o Rodrigo e o Diogo vão precisar de 2 épocas para se afirmarem, pelo menos.
O martim só será sénior daqui a 2 épocas. Acredito que após uma época a jogar na 1ª pode regressar, ou seja, 3 anos.
<espero que o contrato seja apenas ate 2028

Kinodo_1983

Citação de: Josh em 25 de Junho de 2026, 20:24Prefiro o Ferrant Font que é um craque do que nada como se estava a perspetivar. As bases de futuro são muito bonitas, mas se não voltarmos a vencer o campeonato e não se ganhar a Champions é uma desilusão gigante. Essa é que é a base de futuro.

Não estou a vê-lo chegar aqui e dar para esperto com os pesos pesados que já estão cá. Por muito mau feitio que tenha (nem sei se isso é verdade), não se chega aqui do nada e faz-se gato sapato destes jogadores.

A ser verdade, bom movimento.

Eu tenho precisamente a ideia contraria.
Um conjunto de grandes jogadores nao faz uma grande equipa. Acho que sao demasiados galos na mesma capoeira.
Se querem adicionar mais 1 jogador deveria ser alguem com menor estatuto

BENFICA.TOP

Citação de: Kinodo_1983 em 25 de Junho de 2026, 21:10
Citação de: Josh em 25 de Junho de 2026, 20:24Prefiro o Ferrant Font que é um craque do que nada como se estava a perspetivar. As bases de futuro são muito bonitas, mas se não voltarmos a vencer o campeonato e não se ganhar a Champions é uma desilusão gigante. Essa é que é a base de futuro.

Não estou a vê-lo chegar aqui e dar para esperto com os pesos pesados que já estão cá. Por muito mau feitio que tenha (nem sei se isso é verdade), não se chega aqui do nada e faz-se gato sapato destes jogadores.

A ser verdade, bom movimento.

Eu tenho precisamente a ideia contraria.
Um conjunto de grandes jogadores nao faz uma grande equipa. Acho que sao demasiados galos na mesma capoeira.
Se querem adicionar mais 1 jogador deveria ser alguem com menor estatuto

Carlitos.....

RaGaZzO_RuY

Citação de: KATSO75 em 25 de Junho de 2026, 19:30
Citação de: Oliver e benji em 25 de Junho de 2026, 19:20
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Junho de 2026, 19:13Não sei quem foi a ideia que trazer o Font para o Benfica.

Mas o balneário vai ficar bonito.
Relação com capitão Pedro Henriques vai ser explosiva.

Que gênios.

Parabéns 👏
Incrível a capacidade que a estrutura tem de criar problemas.
Parece de propósito às vezes.
desportivamente era uma grande aquisição, mas com o plantel que temos não há necessidade de criar mau estar no balneário... Caso seja verdade, espero que tenham falado com o Pedro...

Relembrem lá o que aconteceu entre ambos que a minha memória já não vai lá...

RuiMigas12

Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Junho de 2026, 21:50
Citação de: KATSO75 em 25 de Junho de 2026, 19:30
Citação de: Oliver e benji em 25 de Junho de 2026, 19:20
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Junho de 2026, 19:13Não sei quem foi a ideia que trazer o Font para o Benfica.

Mas o balneário vai ficar bonito.
Relação com capitão Pedro Henriques vai ser explosiva.

Que gênios.

Parabéns 👏
Incrível a capacidade que a estrutura tem de criar problemas.
Parece de propósito às vezes.
desportivamente era uma grande aquisição, mas com o plantel que temos não há necessidade de criar mau estar no balneário... Caso seja verdade, espero que tenham falado com o Pedro...

Relembrem lá o que aconteceu entre ambos que a minha memória já não vai lá...
https://observador.pt/2022/06/07/agressoes-stickadas-empurroes-e-mao-pesada-sporting-e-benfica-com-cinco-jogadores-castigados-apos-derbi-na-luz/

RedSpirit47

Desportivamente é uma ótima contratação, e se Edu o pediu tendo já trabalhado com ele, acredito que o consiga controlar.

Obviamente é melhor ter Font do que ter Martim Costa, mesmo que este acabe por ficar como 11º jogador

Red2802

O Ferran Font é dos melhores do mundo.

Quanto ao enquadramento na equipa e problemas no passado, não faço a mínima ideia do que pensa o balneário sobre isso.

Espero que, a vir, isso seja ponderado.

A tribo do hóquei é muito pequena a este nível. Todos de conhecem como se fossem da mesma equipa.

TeamRocket37

Citação de: RedSpirit47 em 25 de Junho de 2026, 22:39Desportivamente é uma ótima contratação, e se Edu o pediu tendo já trabalhado com ele, acredito que o consiga controlar.

Obviamente é melhor ter Font do que ter Martim Costa, mesmo que este acabe por ficar como 11º jogador

Edu Castro nunca trabalhou com Font, Font é da formação do Vic.

afcs1904

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Junho de 2026, 22:50
Citação de: RedSpirit47 em 25 de Junho de 2026, 22:39Desportivamente é uma ótima contratação, e se Edu o pediu tendo já trabalhado com ele, acredito que o consiga controlar.

Não acompanho muito o Hóquei, tirando o Benfica e alguns jogos do nosso campeonato, mas tinha ideia que o Font era uma promessa que tardava em se afirmar, agora vejo que foi o melhor marcador do Barça.
Evoluiu ao ponto de ser um jogador diferenciador?

Farripas

Segundo o pai do Ferran, nada está fechado mas está a ganhar força a sua continuidade em Espanha

Red2802

Citação de: afcs1904 em 25 de Junho de 2026, 22:53
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Junho de 2026, 22:50

Não acompanho muito o Hóquei, tirando o Benfica e alguns jogos do nosso campeonato, mas tinha ideia que o Font era uma promessa que tardava em se afirmar, agora vejo que foi o melhor marcador do Barça.
Evoluiu ao ponto de ser um jogador diferenciador?

Foi sempre dos melhores jogadores do Sporting.

Decisivo tantas vezes.

É um craque.