José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Pedro Nunes 28

Citação de: Trapattoni em 25 de Junho de 2026, 21:06Teve imenso azar nesta segunda passagem. Merecia muito mais.
Azar tivemos nós em levar com este tronco

Bailey


BC

Citação de: Trapattoni em 25 de Junho de 2026, 21:06Teve imenso azar nesta segunda passagem. Merecia muito mais.
Ele é que teve azar? Hehe

sergio19azb

Mentalidadezinha pequenina 🤏

Redady2

Tomar no cú, artista!

Espártaco


Saveloy

Engraçado, muita gente aqui andava com paninhos quentes a trabalhos anteriores dele e agora acontece a nós, "isto bem esmiuçado também conta como um título, não perdeu, grande trabalho" é o tipo de merda que se leria aqui se não fosse connosco.

|KOHAKU|

Citação de: Trapattoni em 25 de Junho de 2026, 21:06Teve imenso azar nesta segunda passagem. Merecia muito mais.

Ele acabou por ter tudo aquilo que mereceu, porque não fez por ter mais.

Não apago o trabalho que fez em defesa do clube na comunicação social. Era quase um departamento de comunicação clandestino. Mas isso também o fez por interesse próprio. E só defendeu o clube contra ataques externos. No que toca à incompetência de tudo o que tinha à volta, não abriu a boca uma única vez. Manteve uma certa distância do Rui Costa na altura das eleições mas foi estratégico no assunto do Mário Branco.

Não contava com muito da primeira época dele, mas contava que ficasse cá uma segunda época para, com tempo para preparação, provar o que vale. Porque provando o que vale o Benfica ganharia e as portas da Europa voltavam a abrir-se para ele. Não precisou. Caíu-lhe um golo do Trubin do céu, divas no Bernabéu e quem se lixa é o Benfica. Como de costume.

Sousa_slb

A época foi boa?

Nao ganhamos merda nenhuma, ficamos em 3 lugar, fora da champions e foi boa?

Pro crl seu monte de merda

slbenfever

Que faça uma época tão boa no Real Madrid como a que fez aqui, isto se durar até ao fim da temporada.

Pedro Nunes 28

Ainda goza o prato este fdp !

Travpart

Continua a gozar... Ganhou as eleições ao 🍌 e agora ainda nos humilha. Os analfabetos do costume devem adorar isto.

Sequel

Citação de: |KOHAKU| em 25 de Junho de 2026, 22:40
Citação de: Trapattoni em 25 de Junho de 2026, 21:06Teve imenso azar nesta segunda passagem. Merecia muito mais.

Ele acabou por ter tudo aquilo que mereceu, porque não fez por ter mais.

Não apago o trabalho que fez em defesa do clube na comunicação social. Era quase um departamento de comunicação clandestino. Mas isso também o fez por interesse próprio. E só defendeu o clube contra ataques externos. No que toca à incompetência de tudo o que tinha à volta, não abriu a boca uma única vez. Manteve uma certa distância do Rui Costa na altura das eleições mas foi estratégico no assunto do Mário Branco.

Não contava com muito da primeira época dele, mas contava que ficasse cá uma segunda época para, com tempo para preparação, provar o que vale. Porque provando o que vale o Benfica ganharia e as portas da Europa voltavam a abrir-se para ele. Não precisou. Caíu-lhe um golo do Trubin do céu, divas no Bernabéu e quem se lixa é o Benfica. Como de costume.

Exactamente o que eu acho. Em particular, a última parte.

pedro22

Foi uma sombra do verdadeiro Mourinho do 1.º ao último dia em que disse que a época foi razoável...
Que fracasso

lucasslb1904

Citação de: Trapattoni em 25 de Junho de 2026, 21:06Teve imenso azar nesta segunda passagem. Merecia muito mais.


Azar tive eu em ter que levar com um ultrapassado no meu clube que sem um investimento de mais de 150 milhões não é capaz de ganhar nada ao dia de hoje.

Veio com dois propósitos, salvar uma reeleição a um presidente e tentar saltar para um Real Madrid ou para um Chelsea, conseguiu ambas, o Benfica é que andou mais uma época a arrastar se com uma pessoa (mais uma) que colocou interesses pessoais á frente dos do clube.