Sugestões de jogadores não noticiados

RGouveia.SLB

anti tripa

ROBINHO

Korczak

DeSousa

G10

Citação de: melo7 em 27 de Junho de 2026, 00:03Tem um cheirinho a Toti Gomes que nao vos digo nada
e mesmo esse.. não sei como vai reagir o Prestianni.. brincadeira

Marco Silva não seja totó

DeSousa

Gastava todas as fichas nestes dois jogadores, Ito e Lee Kang-in.

Slb098

Será que pode ser o batagov? Falou se inverno que o Benfica estava quase a contrata lo, mas depois o Mourinho disse que não o conhecia..

Bailey

sou só eu que acho que foi uma granda tanga do mario bronco e que nao há nenhum central praticamente garantido até agora?

GGG

Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2026, 01:16sou só eu que acho que foi uma granda tanga do mario bronco e que nao há nenhum central praticamente garantido até agora?
Acho que o Benfica irá apresentar alguém nos próximos dias, agora quem será não faço ideia, mas é melhor também baixarem as expectativas, pois não será nenhum "grande nome" concerteza.

andrerodri

Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2026, 01:16sou só eu que acho que foi uma granda tanga do mario bronco e que nao há nenhum central praticamente garantido até agora?

Provavelmente tanga, devem ter perguntado o preço apenas a uns quantos que já apareceram na comunicação social.

Se for a custo zero, esse empresário ja tinha posto a boca no trombone. Se for de algum clube, quereriam inflacionar o preço largando o nome na CS.

Alguém dentro do Benfica deve largar um nome(que não vão contratar) amanhã ou Domingo a alguns jornalistas, conforme correr a AG.

Slb098

Citação de: andrerodri em 27 de Junho de 2026, 01:41

Provavelmente tanga, devem ter perguntado o preço apenas a uns quantos que já apareceram na comunicação social.

Se for a custo zero, esse empresário ja tinha posto a boca no trombone. Se for de algum clube, quereriam inflacionar o preço largando o nome na CS.

Alguém dentro do Benfica deve largar um nome(que não vão contratar) amanhã ou Domingo a alguns jornalistas, conforme correr a AG.
não te esqueças do dedic no ano passado, ninguém soube nada, so quando romano anunciou