Sugestões de jogadores não noticiados

JeSuisÉder

Citação de: PêPê28 em 27 de Junho de 2026, 11:23Eu aposto no Toti ou Lindelof mas tenho dúvidas em relação aos 2.

O Lindelof está no mundial, o Mário Branco disse que o central podia juntar-se ao plantel nos próximos dias, por isso não pode ser, além de ser destro.

O Toti Gomes não é um central de créditos firmados, se for a merda do Toti Gomes que vem para ser titular do Benfica que fechem o clube.

JeSuisÉder

Citação de: DeSousa em 27 de Junho de 2026, 00:57Gastava todas as fichas nestes dois jogadores, Ito e Lee Kang-in.

Tem praticamente tudo certo com o Atletico Madrid.

RedVC

A questão dos "créditos firmados" tem o critério Branco/Costa?

Devem ser créditos firmados numa casa de penhores.

JeSuisÉder

tiago1991

eu não

comigo não havia regressos

johncleese

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 11:27
Citação de: PêPê28 em 27 de Junho de 2026, 11:23Eu aposto no Toti ou Lindelof mas tenho dúvidas em relação aos 2.

O Lindelof está no mundial, o Mário Branco disse que o central podia juntar-se ao plantel nos próximos dias, por isso não pode ser, além de ser destro.

O Toti Gomes não é um central de créditos firmados, se for a merda do Toti Gomes que vem para ser titular do Benfica que fechem o clube.

O Toti ao dia de hoje é suplente numa equipa que fez 20 pontos na Premier League

Elvis the Pelvis

Citação de: JoséTorres em 27 de Junho de 2026, 10:49Todas as opções que estão aqui são PÉSSIMAS

O "Outro" também? Estamos lixados.

JeSuisÉder

Andam a falar do Badiashile...um gajo que perde entre 15 a 20 jogos por época por causa de lesões musculares

gungunhana

Citação de: Riverwalk em 27 de Junho de 2026, 11:20
Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 11:19
Citação de: Pedraços em 27 de Junho de 2026, 11:15E o Lenglet ? Como está fisicamente ?

Um gajo que se farta de enterrar sempre que tem jogado no Atletico e ganha mais de 7 milhões brutos por ano.
encaixa neste novo Benfica

Barcelona vendeu a custo zero ao Atlético, poupando o ordenado que realmente é mt e ele não quer baixar. Benfica esteve interessado, mas pelos vistos não acertou com o jogador. Enterrar temos cá um que é sempre que joga , quer passando bolas aos adversários, quer não se sabendo posicionar, quer fazendo "n" faltas nas costas dos adversários com a bola ainda a vir no ar...passa os jgs agarrado á camisola dos adversários. Se realmente enterasse assim tanto, o Atlético ( ou melhor o Simeone que define sempre quem entra ou sai) não teria avalizado a contratação. Tenho pena que não venha.

Diogo Brito

Quando leio "substituo do Otamendi" até fico com medo.

Se for para nos dar 5 anos mediocres como o ex-capitão deu, mais vale nem procurarem.

Elvis the Pelvis

Tentem o Carlos Mozer ou o Ricardo Gomes.

ajnogueira

Citação de: johncleese em 27 de Junho de 2026, 11:34
Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 11:27

O Toti ao dia de hoje é suplente numa equipa que fez 20 pontos na Premier League

O Toti não vale nadinha, é uma tragédia se é esse tipo de jogador que esta pseudo-direcção procura.

o Noruego

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Junho de 2026, 11:43Andam a falar do Badiashile...um gajo que perde entre 15 a 20 jogos por época por causa de lesões musculares
alguém disse lesões musculares ?

Está contratado!!

MrKenny

Citação de: MrCobb em 27 de Junho de 2026, 10:45
Citação de: MrKenny em 27 de Junho de 2026, 09:32Infelizmente não me admiraria que o grande diretor desportivo viesse ler aqui nomes para depois avançar com propostas de contratação. É este o Benfica que temos.
Carlos Gamarra, bom central, paraguaio, a ver se o diretor desportivo pega neste nome.

Fizeste-me lembrar de um célebre jogo na antiga luz em que o Hassan (ainda avançado do Farense antes de ser contratado por nós), chuta para golo, começa a festejar e o Gamarra vai buscar a bola sobre a linha em carrinho. Que máquina!