Assembleias Gerais Ordinárias, 27Jun. Sáb. 08h30/14h00

Camisola_20

Citação de: MrKenny em 27 de Junho de 2026, 12:07
Citação de: Benficaenadamais em 27 de Junho de 2026, 12:04boa intervenção do manteigas

Acabou melhor, depois do início a bajular os amigos e os "3 anos que ainda têm para provar valor e cenas". Está mais do que apresentado.

O Joao Diogo Manteigas é um perigo para o Benfica. Duvido que um dia, se chegar ao lugar que ele tanto quer, se não será o nosso Bruno de Carvalho.

É arrogante, é um tipo que muda o discurso de acordo com o que é mais vantajoso para ele mesmo e no momento de escolher o bem do Benfica, opta pela estrategia que lhe de mais probabilidade dele conquistar o que ele quer mesmo que isso seja o pior para o Benfica.

Para mim esta riscado para sempre depois deste ultimo ano.

Guilherme20

Citação de: divica em 27 de Junho de 2026, 13:06
Citação de: Guilherme20 em 27 de Junho de 2026, 13:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Junho de 2026, 13:00
Citação de: Pedroslb2024 em 27 de Junho de 2026, 12:58
Citação de: Benficaenadamais em 27 de Junho de 2026, 12:13
Citação de: Benficaenadamais em 27 de Junho de 2026, 12:04boa intervenção do manteigas

Acabou melhor, depois do início a bajular os amigos e os "3 anos que ainda têm para provar valor e cenas". Está mais do que apresentado.

eu acho que isso é mais conversa de politico do que propriamente de chupa pilas
Concordo
Para não o acusarem de ser oportunista
A intervenção do Manteigas foi fraca na substância e sofrível na forma.

Obviamente, continua no mesmo registo. E os apoiantes no mesmo registo continuam, tudo o que faça é sempre muito bom, é sempre o melhor e o mais bem preparado. O problema é quando tem de abrir a boca ou fazer alguma coisa, fica difícil defender.
nao percebo como é que esse tipo conseguiu criar um culto...

Apenas e só porque apareceu 1 ano antes de todos, o medo que não houvesse alternativa ao Costa ditou essa evangelização. Depois ficaram parados no tempo e alguns por lá continuam, com mais ou menos avença prometida.

FranciscoF10

Savimar

Roy Kent

O crl do Barroso, conseguiu não responder a nada, não dizer nada de jeito. Parabéns.

Gsound

Citação de: Savimar em 27 de Junho de 2026, 13:16Muito fraco!

Uma vergonha ter isto como vice-presidente das modalidades.

FRACO FRACO FRACO.

É bom para ler histórias de embalar

Guilherme20

Citação de: Camisola_20 em 27 de Junho de 2026, 13:17

O Joao Diogo Manteigas é um perigo para o Benfica. Duvido que um dia, se chegar ao lugar que ele tanto quer, se não será o nosso Bruno de Carvalho.

É arrogante, é um tipo que muda o discurso de acordo com o que é mais vantajoso para ele mesmo e no momento de escolher o bem do Benfica, opta pela estrategia que lhe de mais probabilidade dele conquistar o que ele quer mesmo que isso seja o pior para o Benfica.

Para mim esta riscado para sempre depois deste ultimo ano.

Basta ver o background do tipo. Um elitista com poucas razões para o ser. Tinha tudo para dar bom resultado.

Camisola_20

Citação de: P311 em 27 de Junho de 2026, 12:00Sei que já vem aí o hate do Manteigas, mas sem ele não teríamos esta AG.
O tipo que preferiu o silencio e bajular o Rui Costa que ajudar mesmo a promover a mudança??

O hate ao Manteigas é pouco para aquilo que ele merecia...

SpaceCadet

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Junho de 2026, 13:00
Citação de: Pedroslb2024 em 27 de Junho de 2026, 12:58
Citação de: Benficaenadamais em 27 de Junho de 2026, 12:13

eu acho que isso é mais conversa de politico do que propriamente de chupa pilas
Concordo
Para não o acusarem de ser oportunista
A intervenção do Manteigas foi fraca na substância e sofrível na forma.

nao consigo nutrir qualquer simpatia pelo Manteigas

e nem sequer é pela rabula do JNL

nao entendo o que vêm nele.

Manuelferreira1

Citação de: Guilherme20 em 27 de Junho de 2026, 13:00
Citação de: Manuelferreira1 em 27 de Junho de 2026, 12:56Ponto 1 bem JNL , pensei mesmo que nao aparecia mais ( e com razao, muito ja fez ele)

Ponto 2 puta que pariu o veira nao larga mesmo o osso

É cómico dizer isto mas o Vieira era um upgrade enorme ao que temos.

O vieira se cai no Benfica outra vez com a ganância e sede de vingança vende o clube

jjlope00

Mas estavam à espera do quê? O própio Tomás Barroso até ficou incrédulo, quando o anormal do banana fez-lhe o convite.

O Tomás é muito boa pessoa. Mas não tem o mínimo perfil para tal cargo, Está 0 preparado. E não percebe um caralho de modalidades. Aliás, é tão Benfiquista, que é sócio há menos de 1 ano.

Foi fazer-se sócio, à pressa e quase por obrigação. Nem nas últimas eleições conseguiu votar.. é disto que estamos a falar.

Villaridis

Está uma lenda da Fiorentina e do Milan no meu ecrã a a dizer lugares comuns...